Após separação, Eduardo Costa se encontra com Victória Villarim

Nos últimos dias, os internautas ficaram surpresos com o término do relacionamento entre Eduardo Costa e Victória Villarim. Conforme noticiado com exclusividade aqui no Área VIP, após diversos rumores, o fim do casal aconteceu, mas nesta última quarta (15), um fato chamou a atenção. Isso porquê, a modelo, que completou seus 28 anos de vida, foi homenageada pelo sertanejo.

Através do recurso Stories, do Instagram, o músico gravou inúmeros vídeos parabenizando a ex-noiva, e poucas horas após a declaração apaixonante, o artista surgiu ao lado da própria. Entre sorrisos e troca de carícias, os dois posaram diante da câmera, felizes. “Quem tá fazendo aniversário? Quem tá fazendo 28? cê é véia, hein? Fez 28 anos e me largou. Cê é bem cara de pau, hein?”, disparou Eduardo, que questionou a ex-companheira sobre a sensação de completar mais uma primavera. “Ótimo. Nada como um experiência. Obrigado!”, respondeu.

“Muitos anos de vida, saúde, paz, amor, alegria , você sabe o que eu desejo pra você, né?! Obrigado por tudo que você já fez por mim. Eu não desgrudo de você nunca. Você é minha melhor amiga”, declarou-se o pai de Duda Costa. “Eternos amigos, sempre”, garantiu a modelo, que apagou todas as publicações com o cantor das suas redes sociais. Será que os dois ainda vão reatar? É fazer as apostas e esperar pra ver!

No dia 15 de maio, a modelo Victória Villarim completou mais um ano de vida e chega aos seus 28 anos. Através das redes sociais ela foi muito parabenizada por vários amigos, parceiros profissionais e familiares. Mas, durante a noite, um desejo de felicitação pegou todos de surpresa, o de Eduardo Costa.

Fonte: Área Vip