Diego Hypólito revela que tentou suicídio antes de revelar homossexualidade: “Estava perdido”

Diego Hypólito tem sido bastante requisitado para entrevistas desde a semana passada. Naquela ocasião, o atleta medalhista olímpico falou pela primeira vez a respeito de sua homossexualidade e fez algumas outras revelações.

Uma parte importante – e bastante triste – dessa história, no entanto, não tinha sido contada. Em entrevista concedida à revista Quem, o ginasta revelou que chegou a tentar suicídio durante tempos difíceis que atravessou.

“Foram remédios e janela também, de tentar pular. Isso são coisas muito pesadas, eu sei. Mas são coisas que muitas pessoas passam e depois não sabem como  lidar com isso”, contou Hypólito durante a conversa.

O atleta também revelou que teve algumas adversidades que lhe causaram uma série de problemas psicológicos. Entre eles, suas duas quedas olímpicas, a demissão do Flamengo o término de um relacionamento que acabou com sua autoestima.

“Eu me sentia muito feio e quando [o namoro] terminou, achei que nunca mais ia conseguir ninguém porque era feio demais”, revelou Diego Hypólito, que buscou ajuda profissional e chegou a ser internado em uma clínica em 2014.

Naquela ocasião, o atleta buscou refúgio na família e principalmente no esporte. “Eu não tinha muita noção das coisas que estava fazendo na época, estava muito perdido. E é engraçado que pouco tempo depois fui medalhista mundial e minha vida teve uma reviravolta depois disso”.

Harmonização facial

Diego Hypolito decidiu fazer uma harmonização facial (Reprodução)

O ginasta Diego Hypolito decidiu fazer uma mudança no visual e investiu em uma harmonização facial. Em tom de brincadeira, ele disse querer ficar “com a boca da Anitta” e explicou que está querendo ficar mais bonito. Confira a matéria completa clicando aqui.

O apoio de Daniele Hypólito

Diego e Daniele Hypólito (Reprodução)
Diego e Daniele Hypólito (Reprodução)

Diego Hypólito ganhou a mídia depois de assumir gay publicamente. Além de ter ganhado o apoio de populares e de outros famosos, ele também pôde contar com a solidariedade da irmã, Daniele Hypólito, que garantiu que sempre esteve ao seu lado. Confira a matéria completa aqui.

Fonte: Portal Over Tube