Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Diego Hypólito revela que tentou suicídio antes de revelar homossexualidade: “Estava perdido”

Redação Encarando

Publicado

em

Diego Hypólito tem sido bastante requisitado para entrevistas desde a semana passada. Naquela ocasião, o atleta medalhista olímpico falou pela primeira vez a respeito de sua homossexualidade e fez algumas outras revelações.

Uma parte importante – e bastante triste – dessa história, no entanto, não tinha sido contada. Em entrevista concedida à revista Quem, o ginasta revelou que chegou a tentar suicídio durante tempos difíceis que atravessou.

“Foram remédios e janela também, de tentar pular. Isso são coisas muito pesadas, eu sei. Mas são coisas que muitas pessoas passam e depois não sabem como  lidar com isso”, contou Hypólito durante a conversa.

O atleta também revelou que teve algumas adversidades que lhe causaram uma série de problemas psicológicos. Entre eles, suas duas quedas olímpicas, a demissão do Flamengo o término de um relacionamento que acabou com sua autoestima.

“Eu me sentia muito feio e quando [o namoro] terminou, achei que nunca mais ia conseguir ninguém porque era feio demais”, revelou Diego Hypólito, que buscou ajuda profissional e chegou a ser internado em uma clínica em 2014.

Naquela ocasião, o atleta buscou refúgio na família e principalmente no esporte. “Eu não tinha muita noção das coisas que estava fazendo na época, estava muito perdido. E é engraçado que pouco tempo depois fui medalhista mundial e minha vida teve uma reviravolta depois disso”.

Harmonização facial

Diego Hypolito decidiu fazer uma harmonização facial (Reprodução)

O ginasta Diego Hypolito decidiu fazer uma mudança no visual e investiu em uma harmonização facial. Em tom de brincadeira, ele disse querer ficar “com a boca da Anitta” e explicou que está querendo ficar mais bonito. Confira a matéria completa clicando aqui.

O apoio de Daniele Hypólito

Diego e Daniele Hypólito (Reprodução)
Diego e Daniele Hypólito (Reprodução)

Diego Hypólito ganhou a mídia depois de assumir gay publicamente. Além de ter ganhado o apoio de populares e de outros famosos, ele também pôde contar com a solidariedade da irmã, Daniele Hypólito, que garantiu que sempre esteve ao seu lado. Confira a matéria completa aqui.

Fonte: Portal Over Tube

Famosos

Whindersson Nunes é flagrado com novo affair

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Segundo o jornalista Leo Dias, Whindersson Nunes tem contado com uma companhia pra lá de especial em seus compromissos profissionais. Em Manaus, na tarde dessa quarta-feira (28), enquanto gravava cenas para a Netflix, o humorista estava com  Maria Lina Deggan .

Segundo a publicação do jornalista, Whindersson trocou beijos e abraços com a moça nos intervalos das gravações. Mesmo assim, ele não deixou de atender os fãs, que também tietaram Maria.

Fonte: iG

Continue Lendo

Famosos

Associada à pedofilia, Xuxa une Ratinho e outros famosos contra Sikêra Jr

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

O desentendimento entre Xuxa Meneghel e Sikêra Jr tomou novas proporções na última terça-feira (27) . A apresentadora convocou famosos, além de sua filha e seu namorado, para participarem de uma campanha “Zoofilia não é piada”. A campanha surgiu devido a Sikêra Jr exibir um estupro animal e rir do crime no “Alerta Nacional” , seu programa na RedeTV!.

Nos vídeos publicados por Xuxa, Ana Maria Braga, Angélica, Camila Pitanga, Carolina Dieckmann, Luisa Mell, Paolla Oliveira, Paulo Gustavo, Ratinho, Rita Lee e o deputado estadual Bruno Lima (PSL-SP) aparecem dizendo a seguinte frase: “Zoofilia é crime, não é piada”.

vídeo: Reprodução/Instagram xuxa

“Não existe sexo com animais. Não existe sexo com crianças. Isso é estupro”, afirmou Xuxa no vídeo. “Artigo 287: Fazer publicamente apologia de fato criminoso ou de autor de crime: detenção de três a seis meses, ou multa”, disse a apresentadora em outro vídeo, que o ato de Sikêra Jr foi criminoso.

“Até quando vamos achar que isso é normal? Até quando vamos achar que estupro é natural? Até quando vamos deixar as pessoas rirem de um estupro?”, questionou a apresentadora.

A participação mais inusitada no vídeo é a de Ratinho. Próximo de Sikêra, os apresentadores ainda compactuam com as mesmas ideias políticas.

O rebate de Sikêra Jr

Incomodado com a campanha da Rainha dos Baixinhos, Sikêra Jr atacou as famosas que apoiaram Xuxa e voltou a associar a loira à pedofilia, por escrever um livro infantil sobre uma garota com duas mães.  Por esta comparação, o apresentador foi denunciado junto ao MP-SP (Ministério Público de São Paulo) por LGBTfobia. 

“Atenção, famílias do bem, famílias cristãs, vou lançar a campanha #PedofiliaNãoPrescreve. É crime. Não é porque é famosa não, porque é da moda. Vocês estão só preocupadas com o negócio do cavalo, mas eu sei que é para calar, que é para o povo esquecer a situação. A de vocês eu já sei qual é”, disse o apresentador.

“Aqui neste programa nós somos contra a pedofilia, a zoofilia, a ‘pestefilia’, criogenia, a boba serena, e principalmente quem usa maconha”, completou ele, pedindo o apoio de artistas para que sua campanha, “PedofiliaNãoPrescreve”, seja maior que a de Xuxa.

Fonte: iG

Continue Lendo

Famosos

Maiara e Fernando Zor estão com Covid, diz colunista

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Maiara, da dupla com Maraisa, e o namorado Fernando Zor, estão infectados com Covid-19, como informou uma nota publicada pela jornalista Fábia Oliveira, esta terça-feira (27).

De acordo com a colunista, o casal está neste momento em isolamento social e está bem.

A informação ainda não foi confirmada oficialmente, nem por Maiara, nem por Fernando.

De acordo com a revista Quem, que entrou em contato com a assessoria de imprensa de cada um dos artistas, a mesma disse que ainda não tinha conhecimento do sucedido.

Fonte: Notícias ao Minuto

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat