Diretor de Eliana defende apresentadora após acusações de Luísa Marilac

Eliana foi criticada pela influenciadora digital e ativista LGBTI Luísa Marilac em seu livro, “Eu, travesti”, lançado na última semana. Num dos trechos da biografia, a a youtuber afirma que a apresentadora a tratou com desprezo nos bastidores de seu programa: “Mirou-me dos pés à cabeça, me deu um sorriso azedo e não retrucou a palavra. Apalpei o nojo que sentia por mim”.

Nesta sexta-feira, Ariel Jacobowitz, diretor do “Programa Eliana”, enviou uma nota com o posicionamento da equipe da artista:

“Como diretor do programa, estou ao lado da Eliana antes, durante e após as gravações. Estava presente nessa cena e não existiu essa situação (sic). Eliana sempre recebeu todos os convidados, famosos ou não, com muito carinho nos bastidores. Tirar fotos com todos os convidados nem sempre é possível em uma maratona de oito horas de gravação, porém respeito nunca faltou”, afirma.

Na publicação, Luísa também havia ressaltado que a reaçao de Eliana com as câmeras ligadas foi oposta:

“No ar, ela me chamou pelo meu nome, íntima, como se fôssemos amigas. Senti-me encorajada. Assim que as câmeras foram desligadas, fui até ela e disse: ‘Que prazer estar do seu lado!’ A mapô se travestiu de outro olhar”.

A assessoria de imprensa de Eliana, não emitiu um posicionamento da apresentadora sobre o assunto.

Fonte: Extra