Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Luan e Paula fazem a gente rir com sua versão vergonhosa de Shallow

Redação Encarando

Publicado

em

Como previsto, não era nem preciso ouvir a versão em português de Shallow, com Luan Santana e Paula Fernandes. Saiu um trechinho da música, o refrão, e é uma coisa tão ruim, mas tão ruim que dá até vontade de rir. Tanto que já tem um monte de memes por aí, que é pra rir sem parar mesmo.

Bom, a piada começou com o anúncio de que os dois iriam fazer essa versão. Não tinha como dar certo. Aí, veio o Neymar e soltou um pedaço da letra, inclusive vestido de caubói. Isso aqui:

“Diga o que te fez
Sentir saudade
Bote um ponto final
Cole de uma vez
Nossas metades
Juntos e shallow now”

Deu para ver, né? Ninguém se deu ao trabalho de traduzir a palavra “shallow” ou de escolher um termo que casasse. Nada. Preguiça pura. E, como disse em outro post, se tem o envolvimento do Neymar, coisa boa não é.

E, enfim, chegamos a este trecho da canção divulgada agora há pouco. É uma coisa pavorosa. Começa que o Luan Santana fazendo as vezes de Bradley Cooper é uma vergonha que não tem nem muito o que comentar. Comparando um com o outro, Luan parece uma gazela cantando, com aquela voz de sertanejo corno que ele é acostumado a exibir por aí em suas apresentações.

O pedaço da canção traz também a voz de Paula Fernandes, que é igualmente vergonhosa. Ela dá uma forçadinha num dos momentos é de dar risada. O pior de tudo é o refrão, que vem com um “juntos e shallow now”. Meu amigo, minha amiga, o que na Terra significa “juntos e shallow now”?????? Entre todas músicas estrangeiras vertidas para o português, e olha que a lista não é pequena, essa é uma das piores de todos os tempos.

Se tivesse um Framboesa de Ouro, aquele prêmio do cinema que elege os piores do ano (um Oscar do avesso), certamente essa “juntos e shallow now” estaria no topo de pior versão, pior dupla, pior refrão, piores intérpretes, pior letra e maior tosqueira do universo conhecido.

Parabéns, Luan e Paula Fernandes. Vocês conseguiram!

Fonte: R7

Entretenimento

Irmã de Whindersson Nunes deixa escapar que é BI em jogo de perguntas e respostas

Avatar

Publicado

em

Aos 23 anos, Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, tem despertado a curiosidade dos internautas desde que alfinetou a ex-cunhada Luisa Sonza quando ela assumiu o namoro com Vitão. Também influenciadora, a estudante de Direito, decidiu até fazer um jogo de perguntas e respostas pelo stories, comumente utilizqdo por produtores de conteúdo.

Uma fã quis saber se Hagda era bi. A irmã de Whindersson começou negando. “Meu Deus, misericórdia, minha mãe não vai gostar disso, não. Sou não. Mas, às vezes, eu sou”, admitiu rindo.

Karateca e unversitária. Hagda também já tentou a música, nova empreitada do irmão famoso, e chegou a fazer um show aqui e ali. Morando em Teresina, ela também tem um trabalho freelancer: hospeda cães em seu apartamento por diárias que variam de R$ 45 a R$ 60.

“Sou uma pessoa calma que gosta de brincar com os bichinhos, tenho uma filhote em casa bem carinhosa, sou estudante de direito e karateca também. Passo a maior parte do meu tempo dentro de casa e essa seria uma boa opção para mim! Já tive um gato e tenho outros animais na minha cidade natal, adoro animais e gosto de brincar com eles, sou carinhosa com eles”, diz a descrição de seu perfil num site especializado. Hagda é descrita como atenciosa e confiável para lidar com os pets.

Fonte: Jornal Extra

Continue Lendo

Internet

Pastor agride mulher em live sem perceber que estava ao vivo

Avatar

Publicado

em

O pastor Edson Araújo, da igreja Deus é Amor, de São Paulo, é flagrado acertando um tapa e xingando a mulher que o auxilia durante trecho de uma transmissão ao vivo. Ele não havia percebido que já estava sendo filmado.

Irritado, ele se levanta e dá um tapa na mulher que o auxiliava a arrumar o ângulo da câmera. O golpe faz o equipamento balançar. E reclama: “Que saco, merda. Arruma as coisas direito, imbecil. Arruma o negócio direito”.

Logo em seguida, ele se senta, passa as mãos no rosto e começa a cerimônia: “Aceitem a paz do senhor”.

Veja o vídeo!

Fonte: Metrópoles.com

Continue Lendo

Famosos

Juliana Paes testa positivo para o novo coronavírus

Avatar

Publicado

em

A atriz Juliana Paes testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da global ao site UOL. Segundo informações do portal, ela passa bem e está assintomática.

Em abril, a mãe da atriz, Regina, também confirmou ter sido diagnosticada com a Covid-19. “Para todos que andam perguntando sobre mamãe: sim, ela foi diagnosticada com Covid-19, mas está bem, tomando os medicamentos e cuidados em casa! Obrigada por todas as mensagens preocupadas e carinho”, disse, à época.

Mais cedo, Ju Paes publicou um vídeo no qual mostra o cabelo natural, repleto de curvas, e arrancou elogios dos fãs. “Deusa” e “maravilhosa” foram alguns dos elogios dirigidos à estrela.

Fonte: Metrópoles.com

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat