Los Hermanos fazem despedida leve e divertida para 45 mil pessoas em São Paulo

O público claramente gosta de ver os Los Hermanos de volta. No maior show de sua turnê (e talvez de sua carreira), o quarteto carioca se despediu novamente e mostrou que o sentimento é recíproco ao apresentar sua melhor forma desde o hiato de 2007 para 45 mil pessoas em um Allianz Parque esgotado em São Paulo neste sábado (18).

Após quatro anos sem shows, o grupo respondeu à energia de um estádio lotado e se mostrou mais à vontade. Em uma apresentação leve e bem mais espontânea que as automáticas de 2012 e de 2015, os vocalistas Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante ainda seguiram o roteiro à risca, mas pareciam se divertir muito mais.

O maior problema ficou com os telões instalados nas laterais do palco. Pequenos e intercalando a transmissão do show com imagens aleatórias, mostram uma falta de vocação para grandes apresentações em estádios.

Afinal, eles podem ter oferecido boa decoração para quem estava próximo, ainda mais somados ao cenário com luzes de LED atrás da banda, mas deixaram o público mais afastado sem conseguir acompanhar exatamente o que acontecia no palco.

Fonte: G1