Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Zeca Pagodinho é levado para hospital após passar mal em show

Redação Encarando

Publicado

em

Neste último final de semana, o cantor Zeca Pagodinho se apresentou em montes Claros, em Minas Gerias, mas acabou passando mal após seu show e teve que ser encaminhado para um hospital da cidade.

De acordo com a assessoria do cantor, Zeca teve uma queda de pressão ao chegar no hotel onde estava hospedado e acabou precisando de atendimento médico.

Ainda de acordo com a equipe do artista, ele passa bem e voltará ao Rio de Janeiro nesta terça-feira para dar continuidade em sua agenda de trabalho.

Fonte: R7

Internet

Influenciadores forjam viagens luxuosas e são desmascarados

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Dado Ruvic / Ilustração / Reuters

Uma usuária do Twitter desvendou o segredo das viagens luxuosas de alguns influenciadores do Instagram. Em uma postagem que já tem quase 170 mil curtidas, @maisonmeIissa mostrou imagens do interior de um ‘jatinho’ que, na verdade, não passava de um cenário montado para fotos, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

“Nahhhhh, acabei de descobrir que garotas de Los Angeles estão usando um estúdio que parece um jato particular para suas fotos do Instagram. É uma loucura pensar que tudo o que você está olhando possa ser falso. O cenário, as roupas, o corpo… isso meio que abala um pouco minha realidade rs”, escreveu no post.

Rapidamente, internautas começaram a expor os perfis de influencers que já tinham sido fotografados no interior daquele “jatinho de luxo”.

Uma delas foi Azra, de Nova York. Na foto que ela publicou no local, a legenda dizia: “próxima parada”.

“Imagine que ser falso rico é o seu único traço de personalidade, como isso é triste!”, comentou outro usuário da rede social. 

Fonte: R7

Continue Lendo

Famosos

Xuxa fala sobre veganismo e confirma saída da Record

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Instagram/Xuxa

A apresentadora Xuxa Meneghel sempre deixa claro seu amor pelos bichinhos. Recentemente, já falou como a adesão ao veganismo melhorou até sua vida sexual com o cantor Junno Andrade. Nas redes sociais, ela manifestou mais uma vez sua defesa por uma alimentação que não dependa da morte de animais.

“Espero que vocês me perdoem se estou sendo chata com quem não merece. Mas aqueles que estão me agredindo por eu ser vegana, por amar os animais e tentar abrir os olhos de algumas pessoas, quero dizer: Vou continuar”, escreveu a apresentadora na publicação. Confira a postagem:

Além do post, nesta segunda-feira (28), ela confirmou ao jornal O Globo que está de saída da Rede Record. “Infelizmente. Eu queria muito fazer o ‘Dancing Brasil’, foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o ‘Xou da Xuxa”, que era a continuação da minha casa”, disse.

Na entrevista, a apresentadora também disse estar envolvida com a escolha da atriz que a interpretará em filme. “Antes da pandemia, estava acompanhando a escalação para o filme ‘Rainha’, de uma diretora argentina que mora em Los Angeles. Não atuarei, mas estou opinando na escolha da atriz que fará o meu papel. Há um documentário sendo desenvolvido também, ‘Último voo da nave’”, revelou falando da produção da HBO.

Fonte: jetss

Continue Lendo

Entretenimento

Vitão diz que ficaria com homens e mulheres criticam.

Redação Encarando

Publicado

em

Semana passada o cantor Vitão causou alvoroço em um vídeo respondendo perguntas de fãs. Um deles questionou se o cantor já teve curiosidade de ficar com homens. Com muita naturalidade ele respondeu que sim que tem curiosidade.

Pronto, foi o que a internet precisava para cair matando em cima do cantor. Mas o que impressionou foi o número de comentários pejorativos e críticas feitas por mulheres. Frases como “Homem de vdd não tem essas curiosidade não”; “Essa coca é fanta!” ou “Pelo som do berimbau esse c* vai levar pau” foram algumas das pérolas proferidas pela mulherada no vídeo publicado nas redes sociais.

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat