Compadre Washington, do 'É o Tchan', é internado às pressas após sofrer tentativa de assalto

Na madrugada desta segunda-feira (20), Compadre Washington, do É o Tchan teve um grande susto e precisou ser encaminhado às pressas para o hospital. Isso porque, o cantor acabou sofrendo com uma tentativa de assaltado, se machucou e precisou ser internado.

Segundo informações apuradas, Compadre Washington, do É o Tchan deu entrada no hospital das clínicas na madrugada desta segunda-feira (20) e precisou ser internado. A assessoria de imprensa do cantor falou sobre o ocorrido e confirmou que tudo aconteceu depois de uma tentativa de assalto:

“A produção da banda informou que o músico teve o seu aparelho de telefone roubado e sofreu uma queda que ocasionou um ferimento na cabeça, sendo prontamente encaminhado para uma unidade de saúde”, afirmou o comunicado sobre  Compadre Washington, do É o Tchan.

Para que não sabe, Compadre Washington do É o Tchan participou da Virada Cultural, neste domingo (19), no Centro da capital paulista. O É o Tchan celebrou hits dos anos 90. Nas redes sociais, o cantor postou vídeos durante a apresentação com o grupo Terra Samba.

Ainda falando da apresentação Compadre Washington do É o Tchan na Virada Cultural, o cantor surpreendeu ao colocar no palco para surpresa dos presentes Sheilla Mello, eterna Loira do Tchan que fez uma participação relâmpago. “Boa tarde são Paulo fico muito feliz de estar na minha terra com essa banda que mudou o percurso da minha vida e que sou muito grata!”, disse Sheila antes de dançar a Nova Loira Tchan!.

Fonte: TV Foco