Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Amizade entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes está abalada e futuro em empresa é incerto

Redação Encarando

Publicado

em

Foi um casamentão para ninguém botar defeito. Mas um dia após o sim ao noivo Lucas Guimarães, Carlinhos Maia não curtiu em paz sua lua de mel. Os problemas começaram mesmo antes da cerimônia. Um dos melhores amigos do humorista, Whindersson Nunes, e padrinho do enlace não apareceu. E não teve a ver com o momento recluso do youtuber.

A amizade entre os dois está estremecida desde que atuaram juntos, ao lado de Tirulipa em “Os Roni”. “O sucesso subiu à cabeça do Carlinhos, ele ficou soberbo e parece ter esquecido de onde veio”, diz um amigo dos dois: “Whindersson preferiu se afastar um pouco, mas a Luisa (Sonza, mulher do humorista) acabou contando isso para algumas pessoas próximas”.

Casamento de Carlinhos Maia: saia-justa FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Não foi só a suposta mudança que deixou Whindersson chateado com o amigo. Os dois fazem parte da mesma empresa pela qual são agenciados. E Carlinhos teria confidenciado a algumas pessoas que precisa alçar voos mais altos. O que resultou numa outra saia-justa.

Carlinhos Maia e o empresário kaká Diniz: briga antes do casamento FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Carlinhos Maia tentou negociar passe com empresa de Anita FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fonte: Extra

Entretenimento

Julia Gama fica em 2º lugar no Miss Universo, e Brasil mantém jejum no concurso

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Rodrigo Varela / AFP

Foi por pouco que o Brasil não quebrou um jejum de 63 anos. Na noite deste domingo (16), a gaúcha Julia Gama, de 27 anos, ficou em 2º lugar na 69ª edição do Miss Universo, realizado no Seminole Hard Rock Hotel & Casino Hollywood, em Miami, nos EUA, com transmissão da TNT Brasil.

A grande vencedora foi a mexicana Andrea Meza. Em terceiro lugar ficou a peruana Janick Maceta. As quarta e quinta posições ficaram com Índia (Adline Castelino) e República Dominicana (Kimberly Jiménez).

Julia repetiu o desempenho da mineira Natália Guimarães, que em 2007 também bateu na trave, perdendo a coroa para a japonesa Riyo Mori.

O Brasil não vence o concurso desde 1968, quando a baiana Martha Vasconcellos foi a vencedora. Em 1963, o país já havia conquistado a vitória com a gaúcha Ieda Maria Vargas.

Uma brasileira não figurava no top 5 do Miss Universo desde 2014, quando Jakelyne de Oliveira terminou na quinta colocação. A modelo, natural de Rondonópolis (MT), ano passado participou do reality show “A Fazenda”, da Record.

Em dezembro tem mais

Julia Gama ganhou o direito de competir no Miss Universo após vencer uma edição virtual do Miss Brasil, em agosto de 2020.

Por causa da pandemia, o concurso foi realizado de forma remota, com análise de vídeos e imagens das candidatas. Natural de Porto Alegre, Julia hoje mora na China, onde trabalha como atriz em produções do cinema local.

A mexicana Andrea Meza recebeu a coroa de Zozibini Tunzi, da África do Sul, vencedora do Miss Universo 2019. A disputa não foi realizada em 2020 por causa da Covid-19, o que permitiu a Zozibini um reinado mais longo que o habitual, de quase um ano e meio.

Meza, por sua vez, ficará no trono apenas até dezembro, quando está prevista a realização do Miss Universo 2021.

Debate sobre saúde mental

No discurso final, quando as candidatas tiveram de sortear temas para falar aos jurados, Julia dissertou sobre saúde mental.

Julia Gama discursa no Miss Universo: fala importante sobre saúde mental
Julia Gama discursa no Miss Universo: fala importante sobre saúde mental Foto: TNT / Reprodução

“É um tópico ainda bastante estigmatizado e, por isso, não conseguimos falar abertamente. Mas para todos aqui esta noite, eu peço que lembrem disso. Por favor, vamos normalizar conversas sobre ansiedade e depressão. Vamos nos apoiar e compartilhar empatia”, disse a gaúcha, bastante aplaudida.

Já a vencedora Andrea Meza discursou sobre mudanças de padrão de beleza. “Vivemos hoje em uma sociedade avançada, que tem quebrado estereótipos. Avançamos também em entender que a beleza não está apenas na forma como nos vemos, mas também em nosso espírito, nossa alma. Não deixem nunca que lhes digam que vocês não têm valor”, disse Meza.

A mexicana Andrea Meza, nova Miss Universo
A mexicana Andrea Meza, nova Miss Universo Foto: Rodrigo Varela/AFP

A nova Miss Universo é engenheira de software e vem de uma família extensa, com mais de 40 primos. Ela é vegana, adora cantar, pratica crossfit e gosta de esportes radicais, como rapel e sandboard.

Fonte: Extra

Continue Lendo

Famosos

MC Kevin não caiu de apartamento onde estava hospedado, mas de quarto de casal de amigos, diz Polícia Civil

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

MC Kevin não caiu do quarto em que estava hospedado, mas sim de um outro, onde estava um casal de amigos, segundo a polícia civil. Os dois quartos estão sendo periciados pelos agentes. Em redes sociais monitoradas pelos investigadores, pessoas afirmam que Kevin teria bebido e queria pular na piscina do hotel.

MC Kevin não caiu do quarto em que estava hospedado, mas sim de um outro, onde estava um casal de amigos, segundo a polícia civil. Os dois quartos estão sendo periciados pelos agentes. Em redes sociais monitoradas pelos investigadores, pessoas afirmam que Kevin teria bebido e queria pular na piscina do hotel.

O funkeiro paulista Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, morreu na noite deste domingo após cair do 11º andar de um hotel da Barra da Tijuca. Ele chegou a ser encaminhado, em estado grave, ao Hospital municipal Miguel Couto, mas a Secretaria municipal de Saúde confirmou sua morte por volta das 21h30. A 16ª DP (Barra) abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do caso e policiais da delegacia estiveram no hospital e no hotel para buscar informações.

Funkeiro e advogada criminalista Deolane Bezerra se casaram em Tulun, no México, no dia 28 de abril

Nas redes sociais, a viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, postou uma despedida emocionada: “Você é e sempre será o amor da minha vida, o amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou. Vai com Deus, meu menino. Eu sempre vou te amar”. O funkeiro e a advogada criminalista  tinham se casado numa praia em Tulun, no México, no dia 28 de abril, com a presença de vários amigos.

MC Kevin em momento romântico com Deolane Bezerra, com quem era casado

Socorro

Após a queda, o artista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, e o grupamento da Barra o encaminhou para o hospital. No último dia 1º de maio, Kevin se casou, em Tulum, no México, com a advogada criminalista Deolane Bezerra. Ela estava com ele no hotel e vai ser ouvida pelos policiais. O delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP, abriu um inquérito para apurar as circunstâncias da morte e, já na noite de deste domingo, equipes da delegacia fizeram diligências no hospital, além de buscar informações no Hospital Miguel Couto.

No final de março, MC Kevin chegou a anunciar nas suas redes sociais que deixaria a carreira de cantor, mas, de acordo com registros no Instagram de Deolane, ele fez uma apresentação musical, em uma festa com muito público, na noite deste sábado. Antes de oficializarem o casamento, os dois passaram por idas e vindas no relacionamento. No último dia 8, Deolane escreveu “Obrigada por tanto amor, por me fazer sentir a mulher mais especial do mundo”, na legenda de uma foto tirada em um passeio em Cancún

Outro funkeiro, PK Delas, que é amigo de MC Kevin, postou mensagens com pedidos de oração em seu Instagram. Em um dos registros escreveu “estávamos juntos hoje cedo na minha casa comemorando seu primeiro show no RJ!! Não tô acreditando meu Deus”. Em outro escreveu “Te amo meu irmão, Deus tá no comando”. Em julho de 2020, os dois amigos foram motivo de polêmica, ao participarem de uma grande festa, com apresentações musicais.

Já em dezembro, MC Kevin passou por uma internação após sofrer um acidente de carro.  MC Kevin morava em Mogi das Cruzes e é um fenômeno da internet, com 8,9 milhões de seguidores no Insatagram, além de 1,8 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Ele começou a carreira em 2013 e já lançou músicas com astistas como MC Guimê e Igu. Seus maiores sucessos são “Cavalo de Troia” e “O menino encantou a quebrada”.

Fonte: Extra

Continue Lendo

Famosos

MC Kevin morre após cair do 11º andar de hotel na Barra da Tijuca

Avatar

Publicado

em

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, conhecido como MC Kevin, morreu na noite deste domingo (16) depois de cair do 11º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada em nota pela Secretaria de Saúde do Rio. 

O Corpo de Bombeiros disse ter sido acionado às 18h13 para a ocorrência da queda. MC Kevin foi levado pelos bombeiros em estado muito grave ao hospital Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul. 

A Polícia Civil informou que a 16ª delegacia está investigando o caso.

Fonte: G1

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat