Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Whindersson desabafa sobre polêmica com Carlinhos Maia

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Whindersson Nunes usou o Instagram Stories, na madrugada de sexta-feira (24), para falar sobre as polêmicas entre ele e Carlinhos Maia. Os dois trocaram farpas na web e, momentos depois, Carlinhos apagou suas contas do Instagram e Twitter.

“Vou ter que falar aqui. Queria esclarecer logo desde o começo que eu não estou brigando com ninguém. Eu não quero e nunca quis brigar com ninguém. Eu não fiz nada”, começou Whindersson (clique abaixo para assistir à coletânea de vídeos de Whindersson)

AMIZADE E DISTANCIAMENTO

“Conheci o Carlinhos pelo Kaká e pela Simone (da dupla Simone e Simaria), gente boa, brincando e eu gosto de gente assim. A amizade foi estreitando, eu, ele, Tirullipa, GKAY e [na sitcom] Os Roni eu senti umas atitudes, umas coisas assim… não vou ficar falando disso aqui. Eu só queria deixar claro que não briguei com ninguém. Essas coisas acontecendo, eu meio chateado, algumas vezes a gente sentava pra conversar. Ele contava o lado dele, falava que ia mudar. Quando eu saía: ‘você acredita que você acabou de sair e o cara falou não sei o que, não sei que…’. e eu sempre relevando e isso acontecendo. A gente sentando e falando: ‘cara, não precisa disso’. Umas besteiras, coisas da gente”

Eu comecei a dar uma afastada. Aí chegou o assunto do casamento e ele: ‘você vai ser padrinho do meu casamento. Ele disse isso. ‘Você e Luisa’. E ele nunca pediu a Luisa, nunca, nunca. De tarde, saiu a lista do casamento e eu e Luisa em todos os portais! E eu digo: ‘que c****** é isso?!’. Bicho, padrinho de casamento é uma pessoa próxima, como é que vou dar conselhos na vida de uma pessoa que não estou muito por dentro?”

“Cheguei pra falar com ele, que eu não me sentia bem pra ser padrinho. Eu falei que não daria pra ser padrinho do casamento dele e ele me bloqueou. Não fiz nada, não falei nada. Gente, estou tranquilaço. Eu estava bloqueado, mas a gente conversou”

“Não fui ao casamento do cara. Nem tinha como conversar algo como: ‘posso ir sem ser padrinho, porque não estou me sentindo confortável?’. Poderia ter sido essa, mas me bloqueou e não pude falar. Mas ele me desbloqueou, e a gente conversou e por mim sempre esteve tudo bem”

TRATAMENTO CONTRA A DEPRESSÃO

“Hoje posso dizer que estou bem, fazendo terapia… mês passado eu não desejo a ninguém, eu estava em uma pilha muito grande, questões pessoais, a gente se atropela. Entrei em uma paranoia muito grande”

‘E a depressão?’. ‘Não estava com depressão?’. ‘Já está aí rindo no Twitter, já curou?’. Tem muita gente que não entende quase nada deste assunto. [Depressão] é um negócio diferente. Só sei que não desejo a ninguém. Quem não entende, também quero que não entenda, que nunca saiba o que é passar esse tipo de coisa, de ter que falar: ‘amor, fica aqui na porta que estou com medo da porta fechar e eu ficar sozinho aqui dentro’. Não se sentir muito útil, não ter sentido existir. Tipo, se eu morresse ali, naquele momento, por mim eu acho que eu nem ia… É um sentimento de não ter muito amor pela vida. Ainda bem que achei rapido caminho de volta pra casa. Eu estava trabalhando demais, sem tempo pra viver. E como ia gostar da vida se não estava vivendo? Agora estou fazendo as coisas no meu tempo”

ALFINETADAS DE CARLINHOS

“Deve ser difícil não ser mais o número um. Imagine quem era o queridinho e não é mais’. Eu bloqueado no Whatsapp, não posso falar com o cara… Eu não estou fazendo nada. Eu não fiz nada. Estou em Fortaleza e só recebi um monte de notícia de que estavam falando de mim na televisão. Eu nem liguei a televisão!”

PEDIDO DE DESCULPAS

“Ele falou comigo, pediu desculpas, foi super humilde. Acho que agora ele tomou um choque de realidade. Eu era amigo dele, sim, mas eu dou aquilo que a pessoa parece que merece receber. Se estou tentando ajudar e a pessoa não me quer por perto, acha que quero mandar nela, eu me afasto”

ENTENDA O CASO

Nesta quinta-feira (23), Carlinhos deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias falando sobre o fato de Whindersson ter desistido de ser padrinho de seu casamento com Lucas Guimarães, na última terça (21). Carlinhos teria dito que Whindersson “me avisou que não seria padrinho uma semana antes do casamento, tendo três meses para me avisar. E a noticia surgiu justamente no dia do casamento, no qual ele disse para um amigo em comum que não iria para me dar mídia. E eu preciso dessa mídia?”

Carlinhos continuou insinuando que Whindersson tem inveja de seu status. “Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada”, falou.

Mais tarde, Whindersson foi às suas redes sociais e compartilhou apenas uma risada, que muitos entenderam ser uma resposta à fala de Carlinhos, que deixou de seguir o Youtuber nas redes. Horas depois, o influencer curtiu um comentário sobre a postagem de Whindersson que dizia “Oxe, não era ele que estava com depressão?”, o que rendeu críticas a ele na web.

“E porque tá com depressão não pode fazer mais nada? Oi?”, questionou uma internauta. “Tá apelando já, né”, declarou outra. “É, tá faltando humildade pro Carlinhos e empatia”, comentou uma terceira.

Whindersson não deixou a curtida de Carlinhos passar em branco e, em seu Twitter, desabafou sobre toda a história, fazendo questão de mencionar e responder algumas postagens do influencer sobre o assunto.

“Você será o primeiro quando entender o que é ser um”, escreveu o Youtuber compartilhando um print da curtida, em relação ao comentário que Carlinhos fez sobre se tornar o ‘número um da internet’.

Depois, ele pediu para que Carlinhos o desbloqueasse do Whatsapp e não aceitou as ‘desculpas’ que o influencer deu em seu perfil. “Não venha querer reverter na rede social não, vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu em paz”, disparou.

Enquanto isso, em seu perfil, Carlinhos fez uma série de postagens se explicando e justificando seus comentários, pedindo desculpas a seus seguidores e seu marido, Lucas.

Fonte: Quem

Entretenimento

Cantor Genival Lacerda, de 89 anos, é internado com Covid-19

Karytha Leal

Publicado

em

O cantor e compositor Genival Lacerda, de 89 anos, está internado no Recife com um quadro grave de Covid-19, informou  o filho dele, o também músico João Lacerda.

Genival foi internado no Hospital Unimed Recife I, no bairro Ilha do Leite, nesta segunda-feira (30), com taxas altas de glicose e problemas respiratórios.

O resultado positivo para o novo coronavírus foi informado nesta terça-feira (1º). 

O artista está respirando com ajuda de ventilação, já que foi constatado comprometimento dos pulmões. Um novo boletim será divulgado na quarta-feira (2).

Continue Lendo

Entretenimento

Valdemiro Santiago afasta filha de igreja após ex dela juntar R$ 800 milhões

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Mais um capítulo na novela envolvendo a polêmica família do pastor Valdemiro Santiago. O apóstolo da Igreja Mundial do Poder de Deus, segundo pessoas próximas a família, afastou a filha Raquel Santiago dos púlpitos.

Ainda de acordo com fontes, o afastamento da pastora se deu devido à má administração com relação às finanças da igreja e após imbróglios de família, um deles envolvendo traição.

Apesar de pessoas próximas ao pastor tentarem alertá-lo sobre a conduta da filha, Valdemiro não a afastou da logística mas, sim, das questões ligadas ao lado espiritual da igreja — ficando ela longe de seus trabalhos como pastora e também da TV.

Entenda o caso

Apastora Raquel Santiago, filha do apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, não está mais casada com Felipe Iannie Pires desde o mês passado. O processo de separação segue em segredo de Justiça.

Segundo fontes da coluna Leo Dias, o ex-marido da religiosa juntou R$ 800 milhões antes de se separar dela. A filha mais velha de Valdemiro se envolveu, recentemente, em uma polêmica conjugal, já que estaria sendo acusada de trair Filipe Iannie com o assessor do pai — que também seria ex-companheiro de sua irmã.

Fonte: Coluna Leo Dias/Metrópoles

Continue Lendo

Famosos

Tiago Ramos reata namoro com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, e os dois vajam para Cacún

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

Tiago Ramos postou nesta terça-feira uma foto direto de Cancún, no México, onde está viajando com Nadine Gonçalves, de 52 ano, a mãe de Neymar. O casal reatou o namoro na semana passada, e viajou junto para celebrar a nova fase do relacionamento.

“Mudar e sair da zona de conforto te ajuda a superar seus problemas.Eu só busco uma melhoria, uma ajuda psicologicamente minha mesmo. Eu sofri e fui atacado, mas não irei julgar. O interesse que muitos falam sempre foi de ser uma pessoa melhor. Eu só vivi, eu não pedi pra ser quem sou, mas se sou, respeitem, ninguém merece ser desmerecido e humilhado. O mundo dá voltas, me aguarde na próxima”, escreveu o modelo na legenda da foto.

Desde que terminaram o namoro, em junho, eles mantiveram contato pelo Instagram. O romance conturbado terminou após o uma briga do casal, que acabou com o modelo, de 23 anos, perdendo o controle e ferindo a mão após dar um soco na vidraça do apartamento dela, em Santos.

Desde que terminaram o namoro, em junho, eles mantiveram contato pelo Instagram. O modelo tentou reatar diversas vezes e até procurou tratamento psicológico. Na última semana, ele teve uma crise e publicou vídeos dizendo que iria se jogar do apartamento onde está morando, na Vila Olímpica, em São Paulo. Nadine ficou preocupada e ofereceu ajuda.

Assim que assumiram o namoro, no dia 12 de abril, toda o passado de Tiago Ramos veio à tona, como o relacionamento que ele com um casal gay de São Paulo, entre outros, e até uma denúncia de agressão feita por uma ex-namorada na Espanha.

Procurada pelo EXTRA, a assessoria de imprensa de Neymar, que também responde por Nadine, não negou nem confirmou se eles reataram. A representante disse apenas que “não tem nada a declarar sobre o assunto”.

Fonte: Extra

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat