Gabriel Diniz é o 3º vocalista do Cavaleiros do Forró a morrer em acidente

A morte do cantor Gabriel Diniz em um acidente aéreo nesta segunda-feira foi a terceira tragédia a atingir um vocalista da banda Cavaleiros do Forró. Em 2005, o então cantor da banda, Inácio Alexandre, e o guitarrista, Edivan Paulo da Silva, foram vítimas de um acidente de carro. Já em 2017, Eliza Clívia também perdeu a vida em um acidente automobilístico.

Além dos Cavaleiros do Forró, Diniz também cantou na banda Forró na Farra antes de começar a carreira solo. Na época, o cantor cursava faculdade de engenharia elétrica e dividia seu tempo entre os estudos e a música. 

Em suas redes sociais, o grupo Cavaleiros do Forró lamentou a morte do cantor. “A vida é realmente um sopro. Nossos sentimentos à família do cantor Gabriel Diniz e toda equipe que com ele trabalhava”, diz a publicação.

Tragédias

Uma colisão entre dois ônibus, em 2005, matou o cantor Inácio Alexandre e o guitarrista Edivan Paulo da Silva. Eles estavam voltando de um show do Cavaleiros do Forró. O acidente ocorreu na na BR-101, na cidade de Goianinha, a 70km de Natal. Além dos dois integrantes da banda, o acidente deixou mais dois mortos e 20 feridos.

Em 2017, a cantora Eliza Clívia, na época já ex-vocalista da banda, se envolveu em um acidente de trânsito em Aracauju. Ela havia iniciado a carreira solo havia pouco tempo e estava na cidade para divulgar um show.

Fonte: Portal Uai