Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Gabriel Diniz é o 3º vocalista do Cavaleiros do Forró a morrer em acidente

Redação Encarando

Publicado

em

A morte do cantor Gabriel Diniz em um acidente aéreo nesta segunda-feira foi a terceira tragédia a atingir um vocalista da banda Cavaleiros do Forró. Em 2005, o então cantor da banda, Inácio Alexandre, e o guitarrista, Edivan Paulo da Silva, foram vítimas de um acidente de carro. Já em 2017, Eliza Clívia também perdeu a vida em um acidente automobilístico.

Além dos Cavaleiros do Forró, Diniz também cantou na banda Forró na Farra antes de começar a carreira solo. Na época, o cantor cursava faculdade de engenharia elétrica e dividia seu tempo entre os estudos e a música. 

Em suas redes sociais, o grupo Cavaleiros do Forró lamentou a morte do cantor. “A vida é realmente um sopro. Nossos sentimentos à família do cantor Gabriel Diniz e toda equipe que com ele trabalhava”, diz a publicação.

Tragédias

Uma colisão entre dois ônibus, em 2005, matou o cantor Inácio Alexandre e o guitarrista Edivan Paulo da Silva. Eles estavam voltando de um show do Cavaleiros do Forró. O acidente ocorreu na na BR-101, na cidade de Goianinha, a 70km de Natal. Além dos dois integrantes da banda, o acidente deixou mais dois mortos e 20 feridos.

Em 2017, a cantora Eliza Clívia, na época já ex-vocalista da banda, se envolveu em um acidente de trânsito em Aracauju. Ela havia iniciado a carreira solo havia pouco tempo e estava na cidade para divulgar um show.

Fonte: Portal Uai

Entretenimento

Cantor Genival Lacerda, de 89 anos, é internado com Covid-19

Karytha Leal

Publicado

em

O cantor e compositor Genival Lacerda, de 89 anos, está internado no Recife com um quadro grave de Covid-19, informou  o filho dele, o também músico João Lacerda.

Genival foi internado no Hospital Unimed Recife I, no bairro Ilha do Leite, nesta segunda-feira (30), com taxas altas de glicose e problemas respiratórios.

O resultado positivo para o novo coronavírus foi informado nesta terça-feira (1º). 

O artista está respirando com ajuda de ventilação, já que foi constatado comprometimento dos pulmões. Um novo boletim será divulgado na quarta-feira (2).

Continue Lendo

Entretenimento

Valdemiro Santiago afasta filha de igreja após ex dela juntar R$ 800 milhões

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Mais um capítulo na novela envolvendo a polêmica família do pastor Valdemiro Santiago. O apóstolo da Igreja Mundial do Poder de Deus, segundo pessoas próximas a família, afastou a filha Raquel Santiago dos púlpitos.

Ainda de acordo com fontes, o afastamento da pastora se deu devido à má administração com relação às finanças da igreja e após imbróglios de família, um deles envolvendo traição.

Apesar de pessoas próximas ao pastor tentarem alertá-lo sobre a conduta da filha, Valdemiro não a afastou da logística mas, sim, das questões ligadas ao lado espiritual da igreja — ficando ela longe de seus trabalhos como pastora e também da TV.

Entenda o caso

Apastora Raquel Santiago, filha do apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, não está mais casada com Felipe Iannie Pires desde o mês passado. O processo de separação segue em segredo de Justiça.

Segundo fontes da coluna Leo Dias, o ex-marido da religiosa juntou R$ 800 milhões antes de se separar dela. A filha mais velha de Valdemiro se envolveu, recentemente, em uma polêmica conjugal, já que estaria sendo acusada de trair Filipe Iannie com o assessor do pai — que também seria ex-companheiro de sua irmã.

Fonte: Coluna Leo Dias/Metrópoles

Continue Lendo

Famosos

Tiago Ramos reata namoro com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, e os dois vajam para Cacún

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

Tiago Ramos postou nesta terça-feira uma foto direto de Cancún, no México, onde está viajando com Nadine Gonçalves, de 52 ano, a mãe de Neymar. O casal reatou o namoro na semana passada, e viajou junto para celebrar a nova fase do relacionamento.

“Mudar e sair da zona de conforto te ajuda a superar seus problemas.Eu só busco uma melhoria, uma ajuda psicologicamente minha mesmo. Eu sofri e fui atacado, mas não irei julgar. O interesse que muitos falam sempre foi de ser uma pessoa melhor. Eu só vivi, eu não pedi pra ser quem sou, mas se sou, respeitem, ninguém merece ser desmerecido e humilhado. O mundo dá voltas, me aguarde na próxima”, escreveu o modelo na legenda da foto.

Desde que terminaram o namoro, em junho, eles mantiveram contato pelo Instagram. O romance conturbado terminou após o uma briga do casal, que acabou com o modelo, de 23 anos, perdendo o controle e ferindo a mão após dar um soco na vidraça do apartamento dela, em Santos.

Desde que terminaram o namoro, em junho, eles mantiveram contato pelo Instagram. O modelo tentou reatar diversas vezes e até procurou tratamento psicológico. Na última semana, ele teve uma crise e publicou vídeos dizendo que iria se jogar do apartamento onde está morando, na Vila Olímpica, em São Paulo. Nadine ficou preocupada e ofereceu ajuda.

Assim que assumiram o namoro, no dia 12 de abril, toda o passado de Tiago Ramos veio à tona, como o relacionamento que ele com um casal gay de São Paulo, entre outros, e até uma denúncia de agressão feita por uma ex-namorada na Espanha.

Procurada pelo EXTRA, a assessoria de imprensa de Neymar, que também responde por Nadine, não negou nem confirmou se eles reataram. A representante disse apenas que “não tem nada a declarar sobre o assunto”.

Fonte: Extra

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat