Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Maju Coutinho, Adriane Galisteu e Fernanda Gentil são desligadas da Rádio Globo

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

A Rádio Globo promove demissões em massa com a saída de Maju Coutinho, Fernanda Gentil e Adriane Galisteu após grande fracasso na audiência.

Uma notícia acaba de cair como uma bomba na imprensa, isso porque a Rádio Globo FM, que fez um forte investimento desde 2017 em programação com a contratação de grandes nomes como Adriane Galisteu, Maju Coutinho e Otaviano Costa, acaba de confirmar o desligamento de todos eles em mensagem oficial enviada para a imprensa

“Sempre buscando atender a demanda dos nossos ouvintes, a Rádio Globo vai iniciar um novo projeto de programação. A partir de 15 de julho, a emissora passa a concentrar seu conteúdo em música popular. As transmissões de jogos de futebol continuam na grade, bem como o programa Globo Esportivo”, disse a assessoria de imprensa da rádio.

Diante desse comunicado, o Papo de Almoço da Rádio Globo que tinha apresentação de um artista por dia está oficialmente cancelado na grade de programação. Na atração Leo Jaime, Fernanda Gentil, Adriane Galisteu, Maju Coutinho e Marcos Veras dividiam o comando do programa que falava sobre assuntos diversos e recebia os mais variados convidados. Já Otaviano Costa que comandava o No Ar com três horas de duração na rádio Globo diariamente, também está oficialmente desligado da emissora.

Fonte: TV Foco

Famosos

Brigados, Carlinhos Maia volta a falar de Whindersson Nunes e define humorista em uma palavra

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Assim como Luciano Huck e Rafa Kalimann, Carlinhos Maia também participou da quinta temporada de Lady Night, programa apresentado por Tata Werneck. Sincero, o humorista falou sobre seu casamento com Lucas Guimarães, confirmou que continua brigado com Whindersson Nunes e, de quebra, deu sua opinião sobre a cultura do cancelamento.

Carlinhos e Lucas se casaram em 2019 e, na época, deram o que falar por não terem se beijado na cerimônia. Tatá quis saber se ele se arrependia:

“Sim”, afirmou Carlinhos, que conhece o marido há 11 anos.

Tatá, é claro, também fez questão de falar sobre Whindersson Nunes. Para quem não lembra, Carlinhos e o ex-marido de Luísa Sonza se envolveram em algumas polêmicas e, durante o programa, ele até assumiu que ambos continuam brigados.

Questionado sobre qual palavra definiria Whindersson, Carlinhos soltou:

“Vi…,” mas logo foi interrompido por Tatá. Vish, será que ele ia falar Vitão?

Para quem não entendeu a possível cutucada, desde que a separação de Whindersson e Luísa foi anunciada, logo ela engatou um romance com Vitão e uma grande polêmica envolvendo os três artistas ganhou força. Carlinhos, aparentemente, não deixou isso passar…

Além disso, o humorista também deu sua opinião sobre a cultura do cancelamento. No último fim de semana, ele se envolveu em uma baita polêmica ao reunir amigos em sua mansão, em Maceió, para comemorar seus 20 milhões de seguidores. Após postar vídeos da festa, os internautas o cancelaram na web – mais uma vez – por estar aglomerando pessoas em plena pandemia do coronavírus.

O programa com Tatá Werneck foi gravado muito antes da festa, mas quando surgiu o assunto, o humorista brincou:

“Eu fui mais cancelado do que a Anitta”, disse.

Fonte: Folha Vitória

Continue Lendo

TV

Globo é condenada a indenizar primeira vencedora do Caminhão do Faustão

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) condenou a TV Globo a pagar R$ 65,6 mil a Isabel Guedes Secco, primeira ganhadora do Caminhão do Faustão. Ela entrou na Justiça porque, em 2015, o programa fez uma homenagem ao primeiro vencedor da promoção, mas acabou premiando outra pessoa.

A informação é do colunista Rogério Gentile, do UOL. Ainda cabe recurso no processo, que corre em segredo de Justiça. A reportagem entrou em contato com a Globo, mas a emissora não se manifestou nem disse se irá recorrer da decisão até a publicação deste texto.

O Caminhão do Faustão estreou em 1989, ano em que o programa de Fausto Silva entrou no ar. Nele, as pessoas premiadas recebiam um caminhão cheio de presentes em casa.

Secco afirma que era a “legítima merecedora dos prêmios” que foram entregues no programa de 2015. Na ocasião, o mecânico de barcos Fernando Jacometti foi quem apareceu como o primeiro vencedor da promoção.

Danton Mello foi até a casa dele com um novo caminhão, com diversos equipamentos e um carro. “Que esse presente te traga muitas alegrias”, disse o ator.

Na defesa, a Globo disse que a intenção era homenagear “um dos primeiros” vencedores e que Jacometti foi escolhido por sua “emocionante trajetória pessoal e de interesse coletivo”. Contudo, Faustão disse cinco vezes durante a homenagem que o mecânico de barcos era “o primeiro ganhador do Caminhão do Faustão”. Além disso, o site da emissora também registrou o fato.

Caso não recorra da decisão, a Globo precisará dar a Secco os mesmos prêmios que deu a Jacometti ou o valor equivalente (R$ 65,5 mil), além dos juros.

Fonte: Folhapress

Continue Lendo

Famosos

Luan Santana estaria vivendo affair com influencer Franciny Ehlke, diz colunista

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Luan Santana já está com um novo interesse amoroso, e não é a cantora Giulia Be. Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, o cantor estaria vivendo um affair com a influencer Franciny Elke.

De acordo com as informações, a loira revelou ao jornalista que Luan curtiu algumas fotos dela no Instagram e, após uma conversa por inbox, a convidou para a sua live no Pantanal. 

Essa viagem, de acordo com o colunista, foi o primeiro encontro entre os dois e uma verdadeira “prova de resistência” para a loira. Afinal, Francini viajou mais de 36 horas para o chegar no Pantanal e acompanhar a live do artista.

No último domingo (22), a loira compartilhou uma foto abraçada ao cantor e o elogiou: “Você merece o mundo”. Já na segunda-feira (23), a influenciadora compartilhou alguns Stories brincando sobre sua altura e a do cantor e elogiando as belezas do Pantanal. 

Franciny Ehlke tem mais de 12 milhões de seguidores no Instagram e 10 milhões de inscritos no YouTube. Aos 21 anos, a loira já é empreendedora e dona da “Franciny Cosmetics”, uma marca de cílios postiços.

Recentemente, Luan Santana e Jade Magalhães anunciaram o fim do relacionamento de 12 anos. Solteiro, o cantor está focado em uma nova fase em sua carreira. 

Fonte: Jetss

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat