Eduardo Costa teria ‘cantado’ esposa de Leonardo dentro da casa do sertanejo

Eduardo Costa e Leonardo estariam com a amizade estremecida. Aliás, os fãs dos sertanejos foram pegos de surpreso quando os dois anunciaram o fim da parceria musical e ficaram sem compreender o porquê do rompimento inesperado. Agora, finalmente, o verdadeiro motivo vem à tona e diz respeito a uma suposta traição – ou tentativa.

Acontece que, segundo a socialite Val Marchiori, que integra o elenco do programa “Tricotando”, da RedeTV!, Eduardo Costa teria “cantado” a esposa de Leonardo dentro da própria casa do sertanejo.

“Acabaram de me mandar aqui que o show ‘Cabaré’ (dos dois sertanejos) só acabou porque Eduardo Costa teria ‘cantado’ a esposa de Leonardo (Poliana Rocha) dentro da casa do Leonardo”, afirmou a apresentadora Val Marchiori.

Procuradas, as assessorias de imprensa de Eduardo Costa e Leonardo ainda não se manifestaram sobre o assunto. Vale lembrar que os cantores, que fizeram grande sucesso no passado, realizaram uma série de shows juntos pelo Brasil, recordando grandes clássicas do estilo sertanejo do Brasil.

Fonte: TV Foco