Pai paralisa obras de mansão de Gabriel Diniz: 'Não queria vender o sonho dele'

Cizinato Diniz, pai de Gabriel Diniz, contou para que não tem intenção de dar continuidade à construção da mansão que o filho estava fazendo na praia de Intermares, em Cabedelo, na Paraíba. O cantor morreu no dia 27 de maio em um acidente aéreo.

“Alguns sonhos eram dele, a gente não tem intenção de terminar a casa. A gente está conversando com o construtor, que é um amigo, pra parar. A gente pensa em talvez terminar pra vender, mas eu não queria fazer pra vender o sonho dele”, explica ele.

A casa, que foi projetada pelo arquiteto Geisel Soares, estava sendo construída há um ano. O cantor havia comprado dois terrenos em um condomínio fechado para fazer uma casa de 120 metros quadrados, três andares, estúdio, uma sala de cinema, hall, espaço gourmet e garagem para quatro veículos.

No domingo (2), a família se reuniu na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, na Praça Dom Ulrico, no Centro de João Pessoa (PB), para celebrar a missa de sétimo;

“Acho que a ficha nunca cai. Como ele vivia um pouco fora, a gente tem aquele sentimento de que ele está fazendo show, está viajando. O que frusta um pouco é quando a gente vê as homenagens que estão sendo feitas para ele, que temos a certeza de que ele não voltará mais”, declarou Cizinato.

MORTE DE GABRIEL DINIZ

Gabriel Diniz morreu na tarde de segunda-feira, 27 de maio, aos 28 anos, depois que o monomotor em que estava com mais dois tripulantes, um Piper prefixo PT-KLO, caiu em um mangue na região de Porto do Mato, em Estância, no sul de Sergipe. De acordo com a Polícia Militar,  Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas, também estavam no voo e não resistiram ao acidente. Amigos do cantor estiveram no local e reconheceram o corpo do artista.

Gabriel Diniz se apresentou em um show em Feira de Santana, na Bahia, na noite de domingo (26)  e queria aproveitar o dia de folga para visitar a namorada, Karoline Calheiros, que faz aniversário neste dia 27. Nas redes sociais, circulam imagens dos documentos do cantor, que foram encontrados por moradores na região.

Em nota oficial, a assessoria do cantor lamentou a morte. “A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!”, dizia o comunicado.

Fonte: Quem