Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Pai paralisa obras de mansão de Gabriel Diniz: ‘Não queria vender o sonho dele’

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Cizinato Diniz, pai de Gabriel Diniz, contou para que não tem intenção de dar continuidade à construção da mansão que o filho estava fazendo na praia de Intermares, em Cabedelo, na Paraíba. O cantor morreu no dia 27 de maio em um acidente aéreo.

“Alguns sonhos eram dele, a gente não tem intenção de terminar a casa. A gente está conversando com o construtor, que é um amigo, pra parar. A gente pensa em talvez terminar pra vender, mas eu não queria fazer pra vender o sonho dele”, explica ele.

A casa, que foi projetada pelo arquiteto Geisel Soares, estava sendo construída há um ano. O cantor havia comprado dois terrenos em um condomínio fechado para fazer uma casa de 120 metros quadrados, três andares, estúdio, uma sala de cinema, hall, espaço gourmet e garagem para quatro veículos.

No domingo (2), a família se reuniu na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, na Praça Dom Ulrico, no Centro de João Pessoa (PB), para celebrar a missa de sétimo;

“Acho que a ficha nunca cai. Como ele vivia um pouco fora, a gente tem aquele sentimento de que ele está fazendo show, está viajando. O que frusta um pouco é quando a gente vê as homenagens que estão sendo feitas para ele, que temos a certeza de que ele não voltará mais”, declarou Cizinato.

MORTE DE GABRIEL DINIZ

Gabriel Diniz morreu na tarde de segunda-feira, 27 de maio, aos 28 anos, depois que o monomotor em que estava com mais dois tripulantes, um Piper prefixo PT-KLO, caiu em um mangue na região de Porto do Mato, em Estância, no sul de Sergipe. De acordo com a Polícia Militar,  Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas, também estavam no voo e não resistiram ao acidente. Amigos do cantor estiveram no local e reconheceram o corpo do artista.

Gabriel Diniz se apresentou em um show em Feira de Santana, na Bahia, na noite de domingo (26)  e queria aproveitar o dia de folga para visitar a namorada, Karoline Calheiros, que faz aniversário neste dia 27. Nas redes sociais, circulam imagens dos documentos do cantor, que foram encontrados por moradores na região.

Em nota oficial, a assessoria do cantor lamentou a morte. “A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!”, dizia o comunicado.

Fonte: Quem

Entretenimento

Irmã de Whindersson Nunes deixa escapar que é BI em jogo de perguntas e respostas

Avatar

Publicado

em

Aos 23 anos, Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson Nunes, tem despertado a curiosidade dos internautas desde que alfinetou a ex-cunhada Luisa Sonza quando ela assumiu o namoro com Vitão. Também influenciadora, a estudante de Direito, decidiu até fazer um jogo de perguntas e respostas pelo stories, comumente utilizqdo por produtores de conteúdo.

Uma fã quis saber se Hagda era bi. A irmã de Whindersson começou negando. “Meu Deus, misericórdia, minha mãe não vai gostar disso, não. Sou não. Mas, às vezes, eu sou”, admitiu rindo.

Karateca e unversitária. Hagda também já tentou a música, nova empreitada do irmão famoso, e chegou a fazer um show aqui e ali. Morando em Teresina, ela também tem um trabalho freelancer: hospeda cães em seu apartamento por diárias que variam de R$ 45 a R$ 60.

“Sou uma pessoa calma que gosta de brincar com os bichinhos, tenho uma filhote em casa bem carinhosa, sou estudante de direito e karateca também. Passo a maior parte do meu tempo dentro de casa e essa seria uma boa opção para mim! Já tive um gato e tenho outros animais na minha cidade natal, adoro animais e gosto de brincar com eles, sou carinhosa com eles”, diz a descrição de seu perfil num site especializado. Hagda é descrita como atenciosa e confiável para lidar com os pets.

Fonte: Jornal Extra

Continue Lendo

Internet

Pastor agride mulher em live sem perceber que estava ao vivo

Avatar

Publicado

em

O pastor Edson Araújo, da igreja Deus é Amor, de São Paulo, é flagrado acertando um tapa e xingando a mulher que o auxilia durante trecho de uma transmissão ao vivo. Ele não havia percebido que já estava sendo filmado.

Irritado, ele se levanta e dá um tapa na mulher que o auxiliava a arrumar o ângulo da câmera. O golpe faz o equipamento balançar. E reclama: “Que saco, merda. Arruma as coisas direito, imbecil. Arruma o negócio direito”.

Logo em seguida, ele se senta, passa as mãos no rosto e começa a cerimônia: “Aceitem a paz do senhor”.

Veja o vídeo!

Fonte: Metrópoles.com

Continue Lendo

Famosos

Juliana Paes testa positivo para o novo coronavírus

Avatar

Publicado

em

A atriz Juliana Paes testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da global ao site UOL. Segundo informações do portal, ela passa bem e está assintomática.

Em abril, a mãe da atriz, Regina, também confirmou ter sido diagnosticada com a Covid-19. “Para todos que andam perguntando sobre mamãe: sim, ela foi diagnosticada com Covid-19, mas está bem, tomando os medicamentos e cuidados em casa! Obrigada por todas as mensagens preocupadas e carinho”, disse, à época.

Mais cedo, Ju Paes publicou um vídeo no qual mostra o cabelo natural, repleto de curvas, e arrancou elogios dos fãs. “Deusa” e “maravilhosa” foram alguns dos elogios dirigidos à estrela.

Fonte: Metrópoles.com

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat