Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Pai paralisa obras de mansão de Gabriel Diniz: ‘Não queria vender o sonho dele’

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Cizinato Diniz, pai de Gabriel Diniz, contou para que não tem intenção de dar continuidade à construção da mansão que o filho estava fazendo na praia de Intermares, em Cabedelo, na Paraíba. O cantor morreu no dia 27 de maio em um acidente aéreo.

“Alguns sonhos eram dele, a gente não tem intenção de terminar a casa. A gente está conversando com o construtor, que é um amigo, pra parar. A gente pensa em talvez terminar pra vender, mas eu não queria fazer pra vender o sonho dele”, explica ele.

A casa, que foi projetada pelo arquiteto Geisel Soares, estava sendo construída há um ano. O cantor havia comprado dois terrenos em um condomínio fechado para fazer uma casa de 120 metros quadrados, três andares, estúdio, uma sala de cinema, hall, espaço gourmet e garagem para quatro veículos.

No domingo (2), a família se reuniu na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, na Praça Dom Ulrico, no Centro de João Pessoa (PB), para celebrar a missa de sétimo;

“Acho que a ficha nunca cai. Como ele vivia um pouco fora, a gente tem aquele sentimento de que ele está fazendo show, está viajando. O que frusta um pouco é quando a gente vê as homenagens que estão sendo feitas para ele, que temos a certeza de que ele não voltará mais”, declarou Cizinato.

MORTE DE GABRIEL DINIZ

Gabriel Diniz morreu na tarde de segunda-feira, 27 de maio, aos 28 anos, depois que o monomotor em que estava com mais dois tripulantes, um Piper prefixo PT-KLO, caiu em um mangue na região de Porto do Mato, em Estância, no sul de Sergipe. De acordo com a Polícia Militar,  Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas, também estavam no voo e não resistiram ao acidente. Amigos do cantor estiveram no local e reconheceram o corpo do artista.

Gabriel Diniz se apresentou em um show em Feira de Santana, na Bahia, na noite de domingo (26)  e queria aproveitar o dia de folga para visitar a namorada, Karoline Calheiros, que faz aniversário neste dia 27. Nas redes sociais, circulam imagens dos documentos do cantor, que foram encontrados por moradores na região.

Em nota oficial, a assessoria do cantor lamentou a morte. “A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!”, dizia o comunicado.

Fonte: Quem

Famosos

Zé Vaqueiro cancela agenda de shows após testar positivo para covid-19

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Zé Vaqueiro cancelou sua agenda de shows, após testar positivo para a Covid-19.

Segundo comunicado pelo próprio artista, a descoberta ocorreu durante a realização de um teste para participar de um programa de televisão em São Paulo, oportunidade em que faria trabalhos de divulgação. O cantor ainda esclareceu que está assintomático e segue realizando o tratamento em casa.

“Testei positivo para covid. Estava lá em São Paulo e tinha algumas entrevistas marcadas e lá, como de costume, para tomar as precauções eles pedem o teste do covid. E como eu tô assintomático, não estava e nem estou sentindo nada, nenhum sintoma, mas ao fazer o teste, o resultado foi positivo para a doença, mas já estou em quarentena, tomando todos os medicamentos e é isso. Peço a oração de todos para que a gente vença e termine tudo bem”, disse o cantor.

Continue Lendo

Famosos

Fátima Bernardes é diagnosticada com câncer

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes revelou nesta quarta-feira (2) que foi diagnosticada com câncer de útero em estágio inicial.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora do “Encontro” afirmou que vai passar por cirurgia, e que por isso deve se afastar por alguns dias do trabalho. Ela diz que o diagnóstico foi feito durante uma série de exames de rotina.

“Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham”, escreveu Bernardes.

“Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros.”

Com 58 anos, a apresentadora e jornalista foi âncora do “Jornal Nacional” por 14 anos até 2012, quando assumiu o comando do “Encontro com Fátima Bernardes”.

“Você é mais forte do que pensa. Tudo será mais fácil do que imagina. Estamos juntos nessa, meu amor”, afirmou Túlio Gadelha, namorado de Bernardes, no Instagram.

Fonte: G1

Continue Lendo

Entretenimento

Cantor Genival Lacerda, de 89 anos, é internado com Covid-19

Karytha Leal

Publicado

em

O cantor e compositor Genival Lacerda, de 89 anos, está internado no Recife com um quadro grave de Covid-19, informou  o filho dele, o também músico João Lacerda.

Genival foi internado no Hospital Unimed Recife I, no bairro Ilha do Leite, nesta segunda-feira (30), com taxas altas de glicose e problemas respiratórios.

O resultado positivo para o novo coronavírus foi informado nesta terça-feira (1º). 

O artista está respirando com ajuda de ventilação, já que foi constatado comprometimento dos pulmões. Um novo boletim será divulgado na quarta-feira (2).

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat