Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Mauro Naves é afastado do esporte da Globo por envolvimento no caso Neymar

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um dos principais repórteres esportivos da TV Globo, Mauro Neves foi afastado por envolvimento no caso Neymar. Em pronunciamento durante o Jornal Nacional, William Bonner explicou que a decisão foi tomada porque o profissional encaminhou contatos do pai de Neymar ao primeiro advogado de Najilia Trindade, que acusa o jogador de estupro e agressão.

A própria Globo havia divulgado na terça-feira uma carta aberta dos ex-advogados de Najila, na qual eles afirmavam que fizeram a reunião com Neymar pai a convite dele.

Nesta quarta, porém, a assessoria do jogador e do pai desmentiu o caso e mostrou um print de uma conversa de Whatsapp. Nela, o advogado dizia que tinha recebido o número de Neymar pai através de uma pessoa. O nome estava borrado para não ser indicado, mas era o de Mauro Naves.

A Globo disse que não sabia do acontecido até esta quarta-feira. E resolveu afastar o repórter porque “suas atitudes neste caso contrariaram a expectativa da empresa sobre a conduta de seus jornalistas”, segundo comunicado de Bonner..

Veja o comunicado da TV Globo, lido por William Bonner:

O Jornal Nacional publicou ontem a carta aberta divulgada pelos ex-advogados da mulher que acusa Neymar de estupro. Eles afirmam na carta que a reunião que fizeram com os advogados de Neymar foi feita a convite do pai do jogador. Hoje, em nota, o pai de Neymar desmentiu essa afirmação, disse que foi o advogado José Edgard Cunha Bueno que o procurou solicitando a reunião e que José Edgard obteve o contato dele por intermédio do repórter Mauro Naves, na quarta-feira da semana passada. O repórter confirma as afirmações da nota do pai de Neymar, mas somente hoje relatou a Globo sua participação no episódio.

Em sua defesa, Mauro Naves explicou que se limitou a repassar os contatos de pai de Neymar ao advogado, a quem já conhecia, porque esperava conseguir a história com exclusividade e que, quando o assunto se tornou público, avaliou que sua participação não teria relevância.

Mauro Naves é um excelente profissional, com grandes contribuições ao jornalismo esportivo da Globo. Mas há evidências de que suas atitudes neste caso contrariaram a expectativa da empresa sobre a conduta de seus jornalistas. Em comum acordo, o repórter Mauro Naves deixará a cobertura de esportes da Globo até que os fatos sejam devidamente esclarecidos.

Entenda o caso

Neymar foi acusado de estupro por uma mulher cuja identidade foi preservada pela polícia. Ela registrou boletim de ocorrência na sexta-feira (31), na 6ª Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, em São Paulo.

Segundo o documento, ela alegou ter conhecido o jogador de Paris Saint-Germain e seleção brasileira nas redes sociais. E no dia 12 de maio, um assessor identificado como Gallo entrou em contato fornecendo passagens e hospedagem para ela viajar para Paris, na França. Ela afirmou ter embarcado no dia 14 e chego no dia 15.

A mulher também relatou que ficou no Hotel Sofitel Paris Arc Du Triumphe e recebeu o atleta de 27 anos por volta de 20h locais do dia 15. Segundo ela, o jogador chegou “aparentemente embriagado”. “Começaram a conversar, trocaram carícias, porém, em determinado momento, Neymar se tornou agressivo e, mediante violência, praticou relação sexual.”

Tanto Neymar, por meio de vídeo em uma rede social – que depois o tirou do ar – na qual expôs as conversas com a mulher, quanto seu pai, Neymar da Silva Santos, em duas entrevistas à TV Bandeirantes, uma por telefone e a outra participando ao vivo de um programa, negam que tenha havido estupro. Eles confirmam que houve relação sexual, mas que a mesma foi consensual.

Na quarta-feira (05), o caso teve mais desdobramentos. Em entrevista ao SBT, a modelo falou pela primeira vez. Ela admitiu ter viajado com intuito de fazer sexo com Neymar, mas reiterou que foi estuprada e agredida após dizer que não queria ter relações sem o uso de preservativo.

Fonte: ESPN

Famosos

Simaria nega ciúmes por Simone ter mais seguidores: “Muito bem resolvida”

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Simaria afirma não se importar com o número de seguidores maior do que o dela de Simone no Instagram. A cantora, que acaba de lançar o projeto Debaixo do Meu Telhado, com Dilsinho e Bruno & Marrone, explica porque a irmã tem 28,9 milhões, enquanto ela tem 23,2.

“É natural que ela tenha mais seguidores que eu. Ela posta tudo do dia a dia dela. Eu não sou assim. Mas sou uma pessoa muito bem resolvida com isso. Simone chegou falando comigo: ‘Tem que fazer seu canal’. Meu amor, sua vida é de outro jeito, eu não gosto. Somos muito diferentes, mas nos completamos”, justifica Simaria.

“Eu falei isso, porque antes ela queria e me incentivou a criar o meu. Lá atrás, ela dizia: ‘Vamos fazer um canal’. Acaba que ela tem outras prioridades e não fez. Aí fui cobrar ela de fazer o dela, e também porque o meu está dando muito certo”, responde Simone.

Simaria teme que a exposição demasiada gere uma cobrança a mais: “Não posto, já me cobram, imagina quem passa o dia inteiro postando a vida. Não acho que a gente tem que dar satisfação da vida pessoal para o povo, não é minha postura”.

“Eu falei isso, porque antes ela queria e me incentivou a criar o meu. Lá atrás, ela dizia: ‘Vamos fazer um canal’. Acaba que ela tem outras prioridades e não fez. Aí fui cobrar ela de fazer o dela, e também porque o meu está dando muito certo”, responde Simone.

Simaria teme que a exposição demasiada gere uma cobrança a mais: “Não posto, já me cobram, imagina quem passa o dia inteiro postando a vida. Não acho que a gente tem que dar satisfação da vida pessoal para o povo, não é minha postura”.

Simone entrega que a irmã as redes sociais mais com objetivos profissionais. “Simaria não tem paciência para postar o dia a dia dela. Quando ela vai para a rede social é quando já está pronta para fazer seu trabalho. No dia a dia dela, tem calcinha de velha na janela do banheiro, ela não prende o cabelo, não tem decote, é outra pessoa”, brinca.

Simaria concorda com a irmã e acrescente: “Mostro só mais os bastidores. Metem o cacete em quem não mostra nada na internet, não é fácil. Na rua, as pessoas ficam maravilhadas, falam ‘como você é legal, gentil. Como apareço muito gata, acham que sou a metida e a outra é a gente boa. As pessoas quebram a cara quando me conhecem. É bom para pararem de julgar os outros”.

Com a pandemia do coronavírus, as duas não têm se encontrado. “A gente não se vê, a gente só fala no telefone quando é necessário. Mulher difícil de telefone é essa aqui, ela não atende”, reclama Simone.

Simaria justifica a ausência por um motivo nobre. “Nunca tive tempo para os meus filhos. Essa pandemia foi uma benção do céu neste sentido. Não está fácil para ninguém, mas eu sinto prazer até em pentear o cabelo da minha filha, para mim é mágico, é incrível”, define.

Fonte: Quem

Continue Lendo

TV

Claudia Leitte fala sobre o The Voice+, novo título da Globo exclusivo para pessoas acima de 60 anos

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reuters

Diretamente da sua casa em Orlando, na Flórida (EUA), Claudia Leitte, 40, participou do Conversa com Bial (Globo). No bate-papo, a cantora falou sobre os preparativos para as gravações do The Voice+, exclusivo para pessoas acima de 60 anos.

Segundo Claudinha, que já foi jurada do The Voice Brasil e do The Voice Kids, as filmagens começarão no final deste ano. Ela também disse que espera aprender com os novos participantes. “A galera com mais de 60 anos vai dar aula para a gente. A gente está de ‘coach’ ali, mas na verdade quem vai aprender é a gente.”

O novo título da Globo foi anunciado em agosto pela emissora, que defende a ideia de que a música boa é atemporal e não existe limite quando o assunto é realizar sonhos. Claudia Leitte também comprou essa ideia. Para ela, as pessoas que vão participar poderão ter uma segunda chance.

“Chegou a hora delas, eu acredito nisso. Vou assistir a grandes carreiras começando ali e vai ser sensacional”, afirmou.

A competição musical terá as mesmas características dos outros formatos, The Voice Kids e Brasil, de acordo com informações da Globo. Os competidores vão passar por diferentes fases incluindo Audição às Cegas e Ao Vivo.

Atualmente a 9º temporada do The Voice Brasil está no ar. Nesta terça-feira (24) a nova fase, Rodadas de Fogo, estreou com apresentações ao vivo. Cada time, com 11 vozes, se enfrentam em duplas ou trios, cantando, cada um, uma música diferente.

Fonte: Folhapress

Continue Lendo

Famosos

Andressa Urach remove tatuagens e cicatriz no bumbum, que ficou após retirar hidrogel; Veja vídeo!

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Andressa Urach resolveu remover todas as tatuagens que tem espalhadas pelo corpo. A ex-vice-Miss Bumbum, que voltou a trabalhar como modelo recentemente, após se afastar da igreja evangélica, mostrou um pouco de como está sendo esse processo em um vídeo em seu canal no YouTube, em que aparece ‘apagando’ os desenhos com a ajuda de um lazer.

“Não tenho nada contra tatuagens, estou retirando as minhas porque me incomodam, porque eu sou modelo”, explicou ela, que já conseguiu tirar a frase ‘sorte sempre’, que tinha em um braço, ‘vida’, que tinha no outro, o número ’13’ nos dedos da mão e o nome de seu filho, Arthur,  no pescoço.

Agora, Urach está removendo o terço que tem no ombro, as letras japonesas nas costas, os morceguinhos que tem desenhados no bumbum e a enorme tatuagem de flores na barriga — esta última, a mais difícil. “Por isso, pensem bem antes de fazer tatuagens”, disse ela.

Além disso, a modelo também fez um procedimento no bumbum para remover uma cicatriz, que ficou depois de retirar o hidrogel que tinha aplicado no corpo. “Vocês lembram,  quase morri em 2014, que apliquei o hidrogel. Já passei por mais de 22, 23 cirurgias, até já perdi as contas, para poder retirar o hidrogel e ficaram algumas cicatrizes e essa é uma delas. E estamos retirando ela para ficar mais bonitinho, ajeitadinho”, contou.

Fonte: Quem

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat