Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Cantor Devinho Novaes é acusado de agressão por ex-namorada e tem shows cancelados

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

As prefeituras de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, e Alagoinhas, a 180 quilômetros da capital, cancelaram os shows do cantor Devinho Novaes, que seriam realizados no São João, após o artista ter sido acusado de agressão pela ex-namorada, a modelo Aylle Santiago.

Aylle fez postagens no stories do seu perfil no Instagram, na madrugada de quarta-feira (5), relatando que, durante os nove meses que conviveu com ele, foi vítima de agressão física e verbal por parte do artista, que é natural de Sergipe e ficou famoso como o ‘boyzinho do arrocha’ após gravar músicas como “Alô dono do bar’ e ‘Como a culpa é minha’.

Por meio de notas enviadas pela sua assessoria, Devinho nega as acusações e lamenta o que chama de “pré-julgamento que estão fazendo acerca de todas as notícias que estão circulando envolvendo seu nome”. Ele ainda disse que ficou triste após saber do cancelamento dos shows.

A prefeitura de Camaçari, onde Devinho se apresentaria no dia 22 de junho durante o “Camaforró”, disse que o show dele foi cancelado e que outra banda se apresentará na programação. O nome da atração que irá substituir o cantor ainda não foi informada.

A organização da festa, que acontece nos dias 21, 22 e 23 de junho, continua com shows de Simone e Simaria, Marcos e Belutti, Calcinha Preta, Magníficos, Lambassaia, Unha Pintada, Adelmário Coelho, Amado Batista, entre outros.

“A Prefeitura repudia qualquer situação de violência e incentiva que mulheres que passam por essa situação denunciem seus agressores”, informa trecho da nota enviada pela prefeitura de Camaçari.

A prefeitura de Alagoinhas, por sua vez, informou, por meio da assessoria de comunicação que decidiu suspender o show de Devinho, que estava marcado também para o dia 22 de junho, por conta da investigação sobre a denúncia, que considerou grave. A prefeitura informou que ainda não decidiu se haverá uma substituição na festa.

O que diz o artista

A assessoria do cantor Devinho Novaes divulgou duas notas sobre o caso, uma delas assinada pela assessoria jurídica do artista. Confira abaixo as notas na íntegra.

Primeira nota (divulgada na quinta-feira, dia 6):

“O cantor Devinho Novaes vem a público informar que repudia com veemência as recentes polêmicas envolvendo seu nome, sobretudo no que diz respeito a fatos circunscritos à sua vida pessoal.

Devinho confia no reestabelecimento da verdade, declara que jamais adotou tais condutas e não concorda com nenhum tipo de violência.

O artista está à disposição das autoridades e do público para o que se fizer necessário ao esclarecimento das supostas ilações recentemente ventiladas nas redes sociais e imprensa.

ASSESSORIA JURÍDICA”

Segunda nota (divulgada nesta sexta, dia 7)

“O cantor Devinho Novaes lamenta o pré-julgamento que estão fazendo acerca de todas as notícias que estão circulando envolvendo seu nome e agradece o apoio de todos os fãs e amigos.

Sobre os shows que foram cancelados nas cidades de Alagoinhas/BA e Camaçari/BA, o artista recebeu a notícia com tristeza, mas acredita no restabelecimento da verdade e na justiça de Deus para que todos os fatos sejam esclarecidos e solucionados o quanto antes.

O artista reforça que repudia as acusações e que tais condutas nunca fizeram parte do seu comportamento.

ASSESSORIA DE IMPRENSA”

Fonte: G1

Famosos

Aos 48, Reynaldo Gianecchini faz rejuvenescimento facial

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Reynaldo Gianecchini decidiu investir na beleza e se submeteu a um procedimento chamado rejuvenescimento facial, que consiste em reposição de colágeno na pele. O ator, de 48 anos de idade mostrou o seu antes e depois em publicação realizada pela própria clínica de estética.

“Estou muito impressionado com a textura que meu rosto está ficando com essa reposição de colágeno. Não gosto de nada invasivo, mas é muito bom estimular o colágeno. Com a idade, é o que falta na gente”, disse ele.

O ator escolheu a clínica JK Estética Avançada, conhecida de famosos como Virgínia Fonseca e Viih Tube, que se submeteram à Lipo LAD no mesmo local.

Fonte: Quem

Continue Lendo

Famosos

Compositor pede prisão preventiva de Wesley Safadão por plágio

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Após processar Wesley Safadão pelo suposto plágio da faixa Vaqueirinha Maltrata e ser apontado como alguém que deseja enriquecer ilicitamente pelo cantor, o compositor Jonas Alves decidiu prestar uma queixa-crime contra Safadão. “Já aconteceu uma audiência de conciliação, mas o Wesley não colocou nenhuma proposta de acordo. Em seguida, ele fez uma contestação e uma defesa fajuta com mentiras”, disse Alves à coluna.

A defesa de Jonas informou à Coluna Leo Dias que pediu a prisão preventiva de Wesley porque essa não seria a primeira vez que ele é acusado pelo mesmo crime. Ainda segundo os advogados, existe um terceiro caso de plágio contra Safadão sendo analisado. Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa disse que o cantor Wesley Safadão não iria se manifestar sobre o processo.

Sobre as acusações de ter agido num momento de sandice e oportunismo, Jonas responde dizendo que Wesley quer inverter os papéis da história .”O mocinho aqui sou eu, não ele. Quem está ganhando ilicitamente é ele. Safadão gravou uma música sem nenhuma autorização, eu acho que ele devia ter vergonha na cara”, afirmou à coluna.

A música Vaqueirinha Maltrata, segundo o ex-colega de trabalho de Safadão, fez parte do álbum Diferente não, Estranho, lançado em março de 2018. Com a ausência de propostas de conciliação por parte de Wesley Safadão nas audiência marcadas, o compositor Jonas Alves, que processa o cantor por danos materiais e morais, decidiu ir à polícia registrar um boletim de ocorrência por crime contra a propriedade imaterial.

A defesa de Alves afirma que fez a notícia-crime no dia 24 de fevereiro e aguarda, agora, a instauração dessa nova ação. “Em 2020, abri um processo contra o Wesley por crime de violação de direito autoral, que está previsto no art. 184 do Código Penal. Agora, fiz esta ocorrência na delegacia para seguir com o processo criminal. Eu fiz isso pra ele aprender a respeitar daqui pra frente os direitos de nós compositores”, pontuou Alves.

“Esperei por um acordo dele no dia da audiência de conciliação. Ainda estou disposto a um acordo amigável, apesar de que amizade não existirá mais. O valor total do processo é R$ 4,7 milhões”, concluiu.

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo

Big Brother Brasil

Lumena é eliminada do ‘BBB21’ com 61,31% dos votos

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Como diria a eliminada, Lumena teve sua jornada silenciada e deixou o “Big Brother Brasil 21” com 61,31% dos votos, na noite desta terça-feira. Ela enfrentou Projota, que levou 37,07%, e Arthur, que teve apenas 1,62%. Foram mais de 97 milhões de votos.

“O ‘Big Brother, como uma guerra, começa devagar. É uma coisa que vai crescendo e vira fogo no parquinho. Mas imagina um participante que já entra apertando o botão vermelho. Não para jogar”, disse o apresentador Tiago Leifert, no seu discurso da eliminação.

Na saída da casa, ela conversou com o apresentador.

“Eu subestimei e cai em ciladas que eu jamais imaginei que pudesse encontrar aqui e que me desorganizaram. Gosto de competir com entrega”, explicou a sister.

A rejeição à baiana começou com os seus embates com Lucas Penteado, logo no início do jogo. Ela foi uma das participantes que excluiu o ator na casa e sua reação ao beijo dele e de Gilberto foi determinante na decisão do participante de deixar o programa. Naquele momento, ela achou que ele queria se aproveitar da pauta bissexual.

“Você é falador. E falador passa mal”, disse ela, criticando a postura de Lucas, na época.

No dia seguinte, quando Tiago Leifert conversou com os participantes sobre fair play, ela chorou e se mostrou arrependida. Comportamentos como esse renderam uma série de memes e piadas com a frase “Lumena não autorizou” na web.

Fora da casa, Lumena foi a participante desta edição que menos conseguiu torcida nas redes sociais, o que certamente influenciou no volume de votação, que normalmente é feito pelos fãs em mutirão. No Instagram, ela estava com apenas 160 mil seguidores. O penúltimo colocado era o professor João Luiz, que bateu a marca de 1 milhão de seguidores também nesta terça-feira.

Fonte: Extra

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat