'Meu filho não quer falar comigo', diz Zé Neto da dupla com Cristiano aos prantos em show

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, chorou diante de uma multidão neste sábado (15) durante a festa do peão de Americana, a 127 km da capital São Paulo. Ao público, ele pediu desculpas, porque não estava em “um dia muito bom”.

“Sinto saudade do meu filho. Ele não quer falar comigo. Sei que ele é criança e não entende, mas um dia irá entender tudo o que faço por ele e nossa família. Muito obrigado por tudo que vocês têm feito por nós, estou aqui, porque amo cantar para vocês”, confessou Zé Neto, que se tornou pai de José Filho há dois anos e foi consolado pelo parceiro Cristiano.

“A gente não consegue ser tão presente quanto gostaria. Não voltamos pra casa às 18h, como um trabalho normal. Não me lembro do último churrasco que fizemos em família”, completou Cristiano que retomou no último dia 6 de julho a rotina de shows após uma semana de repouso por conta de uma apendicite.

À reportagem, a dupla chegou a comemorar pequenos ajustes que conseguiram dar na agenda para ter mais tempo para a família. “Não tem como parar. Você cansa, ninguém é um robô, mas passam três ou quatro dias e a gente já está louco para voltar”, afirmou Cristiano. 

“As dobras (quando fazem dois shows por dia) diminuíram, apesar de hoje serem duas apresentações”, disse Zé Neto. “Mas não é mais uma rotina, a gente estuda uma vez ou outra, para não falhar com nenhum contratante, nenhuma cidade. Assim a gente consegue ficar mais perto da família”, completou.

Em números, a dupla costumava fazer até quatro noites seguidas com dobras de apresentações durante o ano de 2018. No primeiro semestre, os dois cantores afirmam que fizeram em média duas dobras por mês.

A dupla estuda a gravação de um novo DVD no segundo semestre deste ano. Para animar os fãs, os sertanejos decidiram lançar uma espécie de enquete em suas redes sociais pedindo sugestões de cidades para recebê-los.

Fonte: FolhaPress