Em entrevista para Eliana, Xuxa fala sobre os boatos de ‘pacto com o demônio’

No domingo (16), foi ao ar a entrevista de Xuxa Meneghel no Programa Eliana. E durante o bate-papo ela falou abertamente sobre os boatos de que teria feito um ‘pacto com o demônio’ para conquistar o sucesso.

A apresentadora da Record colocou um ponto final neste assunto e desmentiu todas essas notícias, inclusive aquelas que diziam que haviam mensagens escondidas em suas músicas caso fossem ouvidas de trás pra frente.

“Acho que as pessoas não entenderam tanto sucesso em tão pouco tempo, então tentaram arrumar alguma coisa. Sabe aquele telefone sem fio? Foi andando até que chegaram em: ‘ah, ela fez pacto com o demônio’. Muita gente do bem que fala essas besteiras, gente que não é burra, mas assina embaixo. Eu tenho preguiça, às vezes, de explicar para as pessoas. Cada vez que falam isso é uma idiotice tão grande”, afirmou ela para Eliana.

Saída da Globo

Durante o papo, Xuxa também relembrou a época que saiu da emissora Globo, em 2014, e foi para a Record. “Na Globo fui o que eu queria, cresci do jeito que eu queria, depois chegou um tempo que era assim: ‘Você cresceu demais’. Eu sai por uma necessidade minha. Eu sei que faço parte da vida de muita gente que cresceu comigo. Foi uma decepção muito grande, as pessoas que puxavam meu saco, me paparicava, fizeram ‘puff’”, afirmou ela.

Outras revelações

Ainda na entrevista, Xuxa confirmou para Eliana que o ex-jogador de futebol, Pelé, com quem namorou durante seis anos, tem o pé feio, e que ele a traiu várias vezes. Contou que foi bastante criticada por fazer uma homenagem a Ayrton Senna, seu ex-namorado, que faleceu no dia 1 de maio de 1994, após um acidente durante uma corrida. Ela ressaltou que ele foi a única pessoa que ela pensou em se casar, eu grande amor, e confessou que mantém um bom relacionamento com a família do piloto.

A eterna rainha dos baixinhos ainda desmentiu os boatos de que ela teria vivido um romance com Sérgio Mallandro.

Fonte: ÁreaVip