Vingadores: Ultimato será relançado com cenas inéditas

Parece que Vingadores: Ultimato vai ficar mais perto de superar Avatar e se tornar o filme de maior bilheteria da história. O filme da Marvel será relançado nos cinemas com várias cenas inéditas.

Foi o próprio chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, que revelou a novidade, em entrevista ao site ComicBook.com. “Vamos fazer isso. Não sei se foi anunciado. Mas sim, vamos fazer isso no próximo fim de semana”, disse o executivo.

Depois, em entrevista ao Screen Rant, ele especificou que as novas cenas devem vir ao fim do longa: “Depois dos créditos, haverá uma cena deletada, uma pequena homenagem, e algumas surpresas”.

A nova versão de Vingadores: Ultimato chegará aos cinemas antes do lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa, cuja história funcionará como um epílogo para a saga que o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) construiu ao longo dos últimos anos.

Ainda não foi divulgado se a nova versão do filme será exibida também no Brasil.

Caçada a Avatar

Lançado ao fim de abril, Vingadores: Ultimato é o segundo filme mais visto do mundo desde o dia 5 de maio, quando superou “Titanic”. Desde então, há grandes expectativas para que ele bata a marca de Avatar, que fez impressionantes US$ 2,788 bilhões nas bilheterias.

A caçada, no entanto, se viu ameaçada nos últimos tempos, já que Ultimato, há dois meses em cartaz, perdeu força diante de outros grandes lançamentos como John Wick 3 e Aladdin.

Até o momento, o longa da Marvel já acumulou US$ 2,743 bilhões nas bilheterias, de acordo com dados do Box Office Mojo.

Fonte: Uol