Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Luan Santana vai participar da novela “A Dona do Pedaço”

Redação Encarando

Publicado

em

Walcyr Carrasco fez um convite para Luan Santana participar da novela A Dona do Pedaço. Walcyr confirmou à colunista do DIA, Fábia Oliveira, que fez o convite e o sertanejo já aceitou.

Segundo informações, Luan interpretará ele mesmo na novela, mas ainda não se sabe em qual núcleo ele estará ou qual será o tamanho da participação. A assessoria do cantor, que voltou de férias e está em turnê pelo Brasil, confirmou o convite.

Nas redes sociais, os fãs (e os críticos) de Luan se manifestaram sobre a participação do cantor na novela. “Se a novela já é boa, com o Luan aparecendo fica melhor ainda”, “Vai ser incrível, tenho certeza de que ele vai se dedicar ao extremo pra tudo sair perfeito” e “Artista de verdade” foram os comentários positivos mais curtidos nas redes. Já os haters disseram que o sertanejo pode estragar a trama e que a investida na carreira de ator é uma forma de fugir de Paula Fernandes após a polêmica de juntos e shallow now.

É importante lembrar que, além de cantor e apresentador (do Só toca top, por exemplo), Luan já atuou como ator em novelas como Rock Story e Malhação. Agora resta saber quando Luan e Gretchen entrarão na trama. A rainha do rebolado, no entanto, já liberou mais informações sobre a personagem. Gretchen fará Gina, uma dançarina por quem Eusébio (Marco Nanini) irá se apaixonar.

Fonte: uai.com.br

Famosos

Compositor pede prisão preventiva de Wesley Safadão por plágio

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Após processar Wesley Safadão pelo suposto plágio da faixa Vaqueirinha Maltrata e ser apontado como alguém que deseja enriquecer ilicitamente pelo cantor, o compositor Jonas Alves decidiu prestar uma queixa-crime contra Safadão. “Já aconteceu uma audiência de conciliação, mas o Wesley não colocou nenhuma proposta de acordo. Em seguida, ele fez uma contestação e uma defesa fajuta com mentiras”, disse Alves à coluna.

A defesa de Jonas informou à Coluna Leo Dias que pediu a prisão preventiva de Wesley porque essa não seria a primeira vez que ele é acusado pelo mesmo crime. Ainda segundo os advogados, existe um terceiro caso de plágio contra Safadão sendo analisado. Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa disse que o cantor Wesley Safadão não iria se manifestar sobre o processo.

Sobre as acusações de ter agido num momento de sandice e oportunismo, Jonas responde dizendo que Wesley quer inverter os papéis da história .”O mocinho aqui sou eu, não ele. Quem está ganhando ilicitamente é ele. Safadão gravou uma música sem nenhuma autorização, eu acho que ele devia ter vergonha na cara”, afirmou à coluna.

A música Vaqueirinha Maltrata, segundo o ex-colega de trabalho de Safadão, fez parte do álbum Diferente não, Estranho, lançado em março de 2018. Com a ausência de propostas de conciliação por parte de Wesley Safadão nas audiência marcadas, o compositor Jonas Alves, que processa o cantor por danos materiais e morais, decidiu ir à polícia registrar um boletim de ocorrência por crime contra a propriedade imaterial.

A defesa de Alves afirma que fez a notícia-crime no dia 24 de fevereiro e aguarda, agora, a instauração dessa nova ação. “Em 2020, abri um processo contra o Wesley por crime de violação de direito autoral, que está previsto no art. 184 do Código Penal. Agora, fiz esta ocorrência na delegacia para seguir com o processo criminal. Eu fiz isso pra ele aprender a respeitar daqui pra frente os direitos de nós compositores”, pontuou Alves.

“Esperei por um acordo dele no dia da audiência de conciliação. Ainda estou disposto a um acordo amigável, apesar de que amizade não existirá mais. O valor total do processo é R$ 4,7 milhões”, concluiu.

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo

Big Brother Brasil

Lumena é eliminada do ‘BBB21’ com 61,31% dos votos

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Como diria a eliminada, Lumena teve sua jornada silenciada e deixou o “Big Brother Brasil 21” com 61,31% dos votos, na noite desta terça-feira. Ela enfrentou Projota, que levou 37,07%, e Arthur, que teve apenas 1,62%. Foram mais de 97 milhões de votos.

“O ‘Big Brother, como uma guerra, começa devagar. É uma coisa que vai crescendo e vira fogo no parquinho. Mas imagina um participante que já entra apertando o botão vermelho. Não para jogar”, disse o apresentador Tiago Leifert, no seu discurso da eliminação.

Na saída da casa, ela conversou com o apresentador.

“Eu subestimei e cai em ciladas que eu jamais imaginei que pudesse encontrar aqui e que me desorganizaram. Gosto de competir com entrega”, explicou a sister.

A rejeição à baiana começou com os seus embates com Lucas Penteado, logo no início do jogo. Ela foi uma das participantes que excluiu o ator na casa e sua reação ao beijo dele e de Gilberto foi determinante na decisão do participante de deixar o programa. Naquele momento, ela achou que ele queria se aproveitar da pauta bissexual.

“Você é falador. E falador passa mal”, disse ela, criticando a postura de Lucas, na época.

No dia seguinte, quando Tiago Leifert conversou com os participantes sobre fair play, ela chorou e se mostrou arrependida. Comportamentos como esse renderam uma série de memes e piadas com a frase “Lumena não autorizou” na web.

Fora da casa, Lumena foi a participante desta edição que menos conseguiu torcida nas redes sociais, o que certamente influenciou no volume de votação, que normalmente é feito pelos fãs em mutirão. No Instagram, ela estava com apenas 160 mil seguidores. O penúltimo colocado era o professor João Luiz, que bateu a marca de 1 milhão de seguidores também nesta terça-feira.

Fonte: Extra

Continue Lendo

TV

Ana Maria Braga pede desculpas por erro ao falar de ‘racismo reverso’; entenda

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

O “Mais você” desta terça-feira, dia 2, começou com um pedido de desculpa de Ana Maria Braga, por ela ter utilizado o termo “preconceito reverso” no programa da última segunda-feira, 1º de março. Muito atenta às redes sociais, a apresentadora recebeu uma chuva de mensagens após a declaração, enquanto comentava uma fala de Lumena no “Big Brother Brasil 21”.

“Ontem (segunda-feira), depois do programa, eu li várias postagens nas redes sociais informando que eu havia feito um comentário equivocado. Foi quando mostramos a Lumena falando com o Fiuk sobre ‘branquitude’, se referindo a Carla Diaz. Nesse momento usei a expressão ‘preconceito reverso’, entendido por muitos também como racismo reverso. Vieram muitas críticas, e isso me impulsionou ir atrás da informação”, disse a loira.

Ela aproveitou o espaço para compartilhar questões sobre o termo utilizado e explicar melhor o porquê da sua fala ter sido um erro.

“Muitos ativistas e pensadores da atualidade criticam o discurso do preconceito contra brancos, reforçando que a definição de racismo não se limita à cor da pele. Para esses estudiosos, racismo é um sistema de opressão e, para haver racismo, deve haver relações de poder. Negros não possuem poder institucional para serem racistas contra brancos”, continuou Ana Maria.


Fonte: Extra

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat