Carlinhos Maia contribuiu com depressão de Whindersson, diz colunista

De cordo com a coluna de Fábia Oliveira no jornal O Dia, durante as gravações da série de comédia Os Roni, Whindersson Nunes sofreu várias ofensas de Carlinhos Maia e isso poderia ter causado os primeiros sintomas de sua depressão.

A colunista disse que Whindersson, em um dos episódios dos insultos, teria saído no meio das gravações do seriado andando sem rumo pelas ruas de São Paulo. Isso, inclusive, teria deixado a produção preocupada, já que ficou sem contato com o humorista por um tempo.

A fonte de Fábia Oliveira, que trabalha dentro do Multishow (emissora que exibiu a série), ainda afirmou que, após o ocorrido, algumas pessoas até pensaram em chamar o Samu. Porém, ficaram com receio do alvoroço que a situação poderia gerar. Uma outra fonte mais próxima dos humoristas também confirmou a informação.

A colunista chegou a procurar a assessoria de Whindersson e Carlinhos – que por coincidência é a mesma —, mas a empresa afirmou desconhecer esse acontecimento. Whindersson, nas redes sociais, aparenta está melhorando a cada dia. O cearense usa bastante o Twitter e lá já publicou vários vídeos de comédia.

Fonte: Metrópoles