Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Após resistir à pressão política, Record afasta Paulo Henrique Amorim da TV

Redação Encarando

Publicado

em

Provavelmente o jornalista mais odiado da TV brasileira, Paulo Henrique Amorim vai sumir por uns tempos depois de 14 anos ininterruptos no Domingo Espetacular. A Record convocou o apresentador para uma reunião na tarde desta segunda-feira (24) e lhe comunicou que ele está fora do programa. Amorim, que tem contrato até 2021, não será demitido.

A Record confirma a informação. “Paulo Henrique Amorim deixa o programa e permanece na emissora à disposição para novos projetos”, disse a emissora em nota oficial (leia no final deste texto).

O apresentador deixa o Domingo Espetacular após uma história de resistência. Esquerdista barulhento no blog Conversa Afiada, ele teve a cabeça pedida à Record inúmeras vezes desde 2014, quando a polarização entre esquerda e direita ficou mais acirrada. A emissora resistiu, afinal uma pesquisa apontou que o rosto do profissional era fundamental para a credibilidade da revista eletrônica.

Nos últimos meses, ficaram fortes os rumores de que o jornalista teria sido demitido da Record por ser um ferrenho crítico do governo de Jair Bolsonaro (PSL), principalmente do ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Prisão pedida?

Não serão poucos os que irão comemorar esta notícia. O boato mais recente envolvendo o apresentador é um post nas redes sociais afirmando que o general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional, teria pedido sua prisão. Isso por causa de uma leitura no mínimo tortuosa de uma citação do jornalista.

Na semana passada, o dono do bordão “Olá, tudo bem?” publicou um vídeo questionando se Bolsonaro torcia para o Flamengo ou Palmeiras e cantou “Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer… breve”. Foi o suficiente para os haters de Amorim enxergarem uma profecia de morte.

A notícia do pedido de prisão, obviamente, é falsa. “É fake news das grandes”, afirmou a assessoria do ministro Augusto Heleno à agência Lupa.

O afastamento de Paulo Henrique Amorim confirma informação publicada pelo Notícias da TV no início de março, quando o repórter especial e eventual apresentador do Jornal da Record Eduardo Ribeiro foi promovido para o Domingo Espetacular.

Não por acaso, Ribeiro foi o primeiro jornalista da Record a entrevistar Bolsonaro após a vitória em outubro passado.

A saída de Amorim do Domingo Espetacular, apesar das pressões políticas, se dá em um contexto de renovação da revista dominical, a começar por novos apresentadores. Eduardo Ribeiro e Patrícia Costa serão as únicas caras do dominical a partir de agora, já que Thalita Oliveira está de licença-maternidade.

Antes de Amorim, foi anunciada a saída de Janine Borba, em maio. Assim como Amorim, Janine estava no Domingo Espetacular desde 2006. Ela já foi deslocada para um novo projeto de boletins informativos do Jornal da Record.

Nota oficial da Record

A Record emitiu na noite desta segunda a seguinte nota:

“O Domingo Espetacular, a partir deste domingo, 30/06, será apresentado por Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro.”

“Paulo Henrique Amorim deixa o programa e permanece na emissora à disposição para novos projetos.”

“As mudanças fazem parte do processo de reformulação do jornalismo da Record TV, que está sendo implementado pelo vice-presidente de jornalismo da Record TV, Antonio Guerreiro, desde janeiro deste ano.”

Fonte: UOL

Famosos

Anitta revela que fez duas tatuagens nas partes íntimas

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Fonte: Reprodução/Instagram

Anitta fez novas revelações polêmicas sobre a sua intimidade e contou que fez, não uma, mas duas tatuagens nas partes íntimas. Em um papo descontraído na presença do pai, o Painitto, no reality “Ilhados”, a cantora revelou que fez primeiro uma tattoo na “pepeca” e a outra na parte de trás.

“Decidimos fazer uma tatuagem na pepeca. Aí, de repente, eu pensei: e se isso que eu fiz aqui, eu tenho atrás? Ia ser curioso. Aí eu falei: ‘pai, se eu fizer uma tatuagem no meu &*?’. E ele falou: ‘P&#$%, se você aguentar uma tatuagem no &*… E eu decidi tatuar o &*”, contou ela, aos risos.

Essa não é a única declaração polêmica da Poderosa no reality. No segundo episódio, ela revelou detalhes picantes da sua intimidade e contou que já fez sexo com outras sete pessoas.

“Qual o máximo de pessoas que você já pegou em um sábado e um domingo?”, perguntou a influenciadora digital e atriz Gabi Lopes.

“Eu namorei uma pessoa que gostava muito de várias situações acontecendo ao mesmo tempo, de chamar vários casais. Então, teve uma vez que foram quatro casais, contando com o meu casal. Eu e mais três casais”, responde Anitta, sem revelar o nome do então namorado.

Fonte: Extra

Continue Lendo

Big Brother Brasil

Queridinha do público, Sarah, do BBB21, já assessorou deputado do DF

Karytha Leal

Publicado

em

Uma das apostas da atual edição do Big Brother Brasil (BBB 21), a brasiliense Sarah Andrade viveu intensamente a política da capital federal em 2010, quando foi assessora do ex-deputado distrital Cristiano Araújo (PSD)

A publicitária integrou a equipe da campanha vitoriosa do político em 2010, quando o pessedista disputou uma vaga para a Câmara Legislativa (CLDF).

“A Sarah era minha assessora de imprensa naquela época e me acompanhava nos compromissos políticos. Ela trabalhava muito, num ritmo grande de agendas e sempre foi muito eficiente”, afirmou o ex-distrital à coluna Janela Indiscreta.

Em publicações passadas, usando um antigo perfil, a BBB também declarou voto na ex-candidata ao Palácio do Buriti Weslian Roriz (Pros). Ela afirmou ser admiradora do ex-governador Joaquim Roriz, morto em setembro de 2018.

Continue Lendo

TV

Fábio Porchat negocia com a Globo para assumir vaga de Faustão

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Contratado pelo Grupo Globo desde o início de 2019, Fábio Porchat está de namoro com a casa para ganhar uma atração na TV Aberta. O interesse é recíproco, é bom que se diga.

O sucesso do Que História é Essa, Porchat? no GNT levou o programa para a Globo em outubro do último ano, e a excelente repercussão fez a direção pensar, inclusive, na possibilidade de o apresentador substituir Fausto Silva, que se despede do Domingão no fim de 2021.

Segundo o que a coluna apurou, Porchat é um nome querido entre os poderosos dentro da Globo e está na crista da onda por vários motivos: é um apresentador popular, com boa aceitação entre a classe artística, jornalistas e telespectadores; é querido pelos anunciantes; e um profissional fácil de lidar – zero estrela. O humorista também não é envolvido em escândalos, polêmicas e com políticos.

O único entrave ainda é a indecisão de Luciano Huck sobre investir na carreira política em 2022 ou não. O marido de Angélica é a primeira opção para ocupar o lugar de Faustão. Até agora, pelo menos. Marcio Garcia segue na fila de espera pelo domingo também, mas o atual momento de Porchat o coloca numa posição melhor que o colega.

Já Marcos Mion está fora desta disputa. Acertando mesmo sua ida para a Globo, o ex-apresentador de A Fazenda é cotado para ficar à frente do especial No Limite, que Boninho deseja fazer ainda neste ano.

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat