Filho e namorada de Fábio Assunção desabafam sobre vídeos íntimos

A namorada do ator Fabio Assunção, Mel Pedroso, e o filho mais velho dele, João Assunção, resolveram abrir o jogo nas redes sociais sobre o novo vazamento de vídeos polêmicos e íntimos do ator. Nos vídeos em questão, Fabio aparece visivelmente alterado, em roupas íntimas, em uma ‘festinha’ com várias mulheres.

Mel Pedroso publicou um clique ao lado do artista e fez um desabafo, contando que o vídeo que foi compartilhado não é dos dias atuais, condenando os julgamentos e brincadeiras envolvendo o ator.

Mel tem razão. Fabio Assunção ostenta uma enorme barba já há alguns meses. Nos vídeos que viralizaram, ele está totalmente sem barba.

“Essas aqui são fotos atuais do meu namorado. Cabelo comprido, barba longa, porque está interpretando um personagem de 50 anos, pra uma série da Rede Globo. Ele está com esse cabelo branco e essa barba há mais de 6 meses, o que nem o favorece fisicamente, mas que ele mantem por amor à arte, por amor à profissão”, explicou Mel.

Ela ainda chegou a afirmar que as pessoas não possuem um pingo de compaixão e respeito pelo próximo, afinal, existe uma grande preocupação em prejudicar e impactar negativamente a vida dos que estão lutando para ter um ‘recomeço’ digno.
“Enquanto muitos seguem a vida fazendo fofocas sem construir nada, eu observo e admiro meu namorado construindo obras e obras, trabalhos e mais trabalhos que impactam vidas, seres humanos. Esse dia, que estou de vermelho, ele recebeu o prêmio de melhor ator do país. Será que alguém que trabalha tanto, e faz tão bem aos outros, não merece um pouco de paz?”, falou ela.

Mel ainda pediu que as pessoas respeitam mais a privacidade alheia.

“Não invadam a privacidade alheia. Façam o bem, pra receberem bem de volta. O mundo será muito melhor.  Seguimos de cabeça erguida. Sigo junto ao Fabio de mãos dadas cada vez mais forte”, finalizou ela.

O filho do ator, João Assunção, de 16 anos, também soltou o verbo sobre o vazamento dos vídeos e enalteceu o pai.

“Apesar de nunca ter tido a chance de morar com meu pai, o impacto que temos na vida do outro é imensa. Por ser uma figura muito pública, quando passamos por tempos ruins, sofremos em dobro, aguentando olhares julgadores, comentários, posts, tweets e mais criticando como se aquelas ações ruins definissem seu caráter, por completo”, disse o adolescente.

João, de 16 anos, defendeu o pai

João, de 16 anos, defendeu o pai

Reprodução

Ele também diz que se acostumou ao julgamento, mas que não exime o pai da responsabilidade de suas ações. “Hoje digo que já estou acostumado com esse tipo de tratamento e, sendo realista, nunca culpei outros ou ignorei o fato dele ser responsável”, afirmou João.

Por fim, o jovem reitera o apoio ao pai. “Hoje ao acordar fico decepcionado com muitas coisas, e uma delas definitivamente não é meu pai. Sinto ele finalmente feliz de novo, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não vai o tirar de sua jornada. Fabio Assunção, você é f..a”, finalizou João.

Fonte: R7