Barraco! Festa de Lívia Andrade tem confusão e choro nos bastidores

meaça de processo, choro e barraco. Assim foi a pré-festa junina de Lívia Andrade que ocorreu nessa quarta-feira (26/06/2019). Os organizadores do evento não gostaram de como a apresentadora tratou parte da equipe de produção e um pequeno alvoroço ocorreu nos “backstage”.

“Lívia chegou uma hora antes na festa e, assim que ela pisou, perguntou se a festa ia ser no lixão. Logo depois, continuou a reclamar de absolutamente tudo. Que a decoração estava ridícula, que os doces eram muito poucos e não davam. Que era tudo horrível, que aquelas toalhas de mesa, que tudo não prestava”, disse Kadu Rodrigues, diretor da empresa Muito Mais Eventos, ao Notícias da TV.

Kadu foi o responsável pela organização e, no vídeo, aparece discutindo com Lívia. O diretor da empresa em tom elevado diz que mandou todo o descritivo da festa com 20 dias de antecedência e, mesmo depois da confusão, correu atrás de fazer as alterações que Lívia tinha pedido. Segundo ele, o estresse começou após a dona da empresa ter ido falar com a apresentadora do Fofocalizando e, em seguida, ter voltado chorando.

“Ela disse: ‘Não gostei. Eu achei horrível a decoração’. Meu sangue subiu. Mandei desligar o som, suspender tudo e disse que não ia ter mais festa. Comecei a gritar muito com ela. Sei que estou errado de ter gritado, mas eu não aguentei vê-la desfazer de todos que estavam ali, com a maior arrogância”, desabafo Kadu. Após a situação ter ficado um pouco mais fria, Rodrigues disse que repensou na ideia de não ter a festa: “Foi uma briga feia, horrorosa, eu falei que a festa ia continuar em respeito aos fornecedores”. Lívia Andrade não se pronunciou sobre o ocorrido.

Fonte: Metrópoles