Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Silva abre temporada 2019 do Projeto Seis e Meia em Oeiras

Publicado

em

O cantor Silva é quem abre a temporada 2019 do Projeto Seis e Meia em Oeiras. O show acontece no dia 29 de julho, no Cine Teatro. A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) confirmou a apresentação do músico, que vai ocorrer também em outros três municípios piauienses.

A primeira delas vai acontecer no dia 27 de julho, em Corrente. Em seguida, em Bom Jesus, no dia 28 de julho, em Oeiras, no dia 29 de julho, e em Teresina, no Teatro 04 de Setembro, no dia 30.

Os eventos contarão também com artistas locais, que serão divulgados mais adiante após serem confirmados. Desde o ano passado, o Projeto Seis e Meia viaja por diversas cidades do Piauí, pelos eixos Sul – Oeiras, Corrente, Bom Jesus e Floriano – e Norte – Teresina, Parnaíba e Piripiri.

A venda de ingressos para o show na VelhaCap ainda não foi iniciada. O Projeto Seis e Meia é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (Secult). Em Oeiras, a iniciativa conta com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Silva

O músico capixaba, que é considerado um dos grandes destaques da MPB da sua geração, lançou recentemente um novo álbum, “Brasileiro”, que, como sugere o título, aproxima o trabalho do artista do universo da música brasileira.

Silva traz no repertório canções que transitam desde a MPB clássica, o axé dos anos 90 e o pagode romântico – “Nada Será Mais Como Era Antes”, “Let Me Say”, “Caju” e “Guerra de Amor”, o sucesso “Feliz e Ponto” em versão bossa nova e clássicos como “Que Maravilha”, do mestre Jorge Benjor.

O artista também tem no repertório grandes sucessos da cantora Marisa Monte, para quem ele dedicou um álbum inteiro, com canções como “Não Vá Embora” e “Beija Eu”, além de “Bem Que Se Quis”.

Fonte: Mais Oeiras

Famosos

Luciano Szafir recebe alta após mais de um mês internado em hospital do Rio com Covid-19

Publicado

em

O ator e apresentador Luciano Szafir, de 52 anos, recebeu alta neste sábado (24) após ficar um mês no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele foi internado por complicações causadas pela Covid-19 em 22 de junho. 

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital. 

Em nota, a Szafir e a família agradeceram pelo “carinho e energia positiva do público e da imprensa”. 

O ator foi internado no dia 22 de junho no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, com uma reinfecção pelo coronavírus e depois foi transferido para o Copa Star. Ele foi acompanhado pelo médico João Pantoja, diretor-geral da unidade. 

Na segunda (19), Szafir deixou a unidade de terapia intensiva (UTI) e foi transferido para um quarto.

Fonte: G1

Continue Lendo

Entretenimento

Anitta usa Photoshop em foto, apontam fãs

Publicado

em

Anitta compartilhou, em suas redes sociais, um clique em que aparece com um maiô cavado e de tiras, na cor laranja. No entanto, a cantora parece ter abusado do Photoshop na cintura, o que chamou a atenção dos seus seguidores.Na foto, é possível perceber a parede ao fundo torta, e que ganhou um post em perfis apontando o excesso.

“Curti essa foto hoje, e nem reparei… O corpo da Anitta é tão lindo, pra mim ela nem usava Photoshop nas fotos”, afirmou uma fã. “Anitta é toda bodypositive, acho que deve ter algum problema que ela nem sabe! Ela mostra tudo no vídeo, não seria um problema para ela as sobrinhas”, analisou outra.

“Ela nem precisa disso, ela é tão gata”, disse uma mulher. “Pra que? O corpo é perfeito”, questionou outra.

Fonte: Glamour

Continue Lendo

Famosos

Vaza áudio de briga entre DJ Ivis e Pamella Holanda; Ouça!

Publicado

em

Gravações em áudios de uma das brigas entre DJ Ivis, preso por agredir fisicamente a ex-mulher, e Pamella Holanda, começaram a circular na web, na noite da última quinta-feira (22). Em um dos registros, a vítima afirmou preferir “sumir” do que conviver com o produtor musical.

Durante a conversa, a ex-companheira de DJ Ivis diz que ele prefere valorizar dinheiro e fama e que “a vida não se resume a isso”. Em sua defesa, o artista argumenta: “Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou. Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel [filha do casal]. Deixo esse apartamento. Já fiz tudo o que podia e não deu em nada”.

Ouça:

Na última sexta-feira (16), DJ Ivis teve pela segunda vez o pedido de habeas corpus negado pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins. De acordo com a autoridade, a solicitação não possui todos os documentos mostrando o processo criminal que tramita na Justiça do Ceará. 

Fonte: O Liberal

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat