Siga as Redes Sociais

Entretenimento

2ª Edição do Festival The Vejo na Ponte começa neste fim de semana

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

A 2ª edição do Festival The Vejo na Ponte começa neste domingo (7). O evento, assim como na primeira edição, contará com três domingos de muitas atividades no Complexo Turístico Ponte Estaiada, zona Leste de Teresina. São esperadas quatro mil pessoas durante cada dia do festival, de acordo com estimativas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec).

O festival, que tem como proposta ser atividade cultural nos meses de férias em Teresina, vai reunir vários nomes importantes da música local. O objetivo é valorizar os artistas da terra e oferecer alternativas de qualidade para entretenimento, gastronomia, além de levar a população de Teresina a frequentar mais os atrativos turísticos da capital.

A nova edição terá muitas novidades, entre elas, é que o The Vejo na Ponte se uniu a dez entidades de proteção e defesa da causa animal, com o objetivo de arrecadar ração e material de limpeza. Durantes os três dias de evento, um stand ficará montado no local também vendendo produtos relacionados ao tema. Outra novidade é que, logo na abertura do evento, a Prefeitura de Teresina irá lançar o aplicativo MUV (Mobility Urban Values), que tem como objetivo estimular as pessoas a se locomoverem mais a pé, de bicicleta ou transporte público. O app funcionará como um jogo que premia quem faz uso de uma mobilidade mais sustentável.

Para o secretário da Semdec, Venâncio Cardoso, a 2ª edição do The Vejo na Ponte chega mais organizada e com mais variedade musical e de atrativos. “A primeira edição do Festival The Vejo na Ponte mostrou que o teresinense quer mais iniciativas como esta. Mesmo com muita chuva, o público permanecia no local, isso motivou mais ainda a Secretaria a se organizar para realizar essa segunda edição. Teremos algumas novidades, não só no aspecto organizativo da estrutura e parcerias, mas nas apresentações, que desta vez contemplará outros estilos musicais, além de atrações circenses”, explicou.

Os shows, que irão acontecer na parte do estacionamento da Ponte Estaiada, prometem movimentar o cenário cultural de Teresina durante todo o mês de julho, nos domingos 7, 14 e 28. O evento será aberto ao público a partir das 17h e todas as atividades se encerrarão às 23h. A programação completa deve ser divulgada nos próximos dias.

O 2º Festival The Vejo na Ponte é uma realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), em parceria com a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC). A primeira edição ocorreu nos últimos três domingos de janeiro deste ano.

Programação

1º Dia de The Vejo na Ponte (07 de julho)

18h – Sambatom

20h – Melhor de Três (João Claudio Moreno, Flávio Moura e Soraya Castelo Branco)

21h – Danilo Rudah

Fonte: PMT

Famosos

Maiara e Fernando Zor estão com Covid, diz colunista

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Maiara, da dupla com Maraisa, e o namorado Fernando Zor, estão infectados com Covid-19, como informou uma nota publicada pela jornalista Fábia Oliveira, esta terça-feira (27).

De acordo com a colunista, o casal está neste momento em isolamento social e está bem.

A informação ainda não foi confirmada oficialmente, nem por Maiara, nem por Fernando.

De acordo com a revista Quem, que entrou em contato com a assessoria de imprensa de cada um dos artistas, a mesma disse que ainda não tinha conhecimento do sucedido.

Fonte: Notícias ao Minuto

Continue Lendo

Famosos

Kevinho aparece sem lente de contato nos dentes e vira meme na web

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Kevinho divertiu seus seguidores ao aparecer em alguns stories sem lente de contato dos dentes (imagem em destaque). O cantor postou uma sequência de vídeos em um consultório odontológico e explicou que precisou tirar as lentes para trocá-las por outras, mais naturais.

O funkeiro foi o primeiro a brincar com a situção comparar os dentes naturais com “dentinhos de tubarão”. Depois, compartilhou outras edições dos fãs, comparando-o a personagens como Baby Shark, fenômeno infantil do Youtube, e Baby Dinossauro, da série A Família Dinossauros.

Veja memes!

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo

Famosos

Zeca Pagodinho notifica candidato por usar seu nome em campanha

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O cantor Zeca Pagodinho notificou judicialmente um  candidato a vereador de São Caetano do Sul, cidade da Região Metropolitana de São Paulo, que estava usando seu nome para a campanha eleitoral.

Osmar da Silva Lima é eletricista e jornaleiro. Contou que o apelido é usado há mais de 20 anos, por conta da semelhança física que ele tem com o sambista. No site do TSE , o postulante ao cargo não faz mais nenhuma referência ao cantor.

Segundo Caio Mariano , advogado que representa o cantor, foi enviado um ofício para Osmar pedindo que pare de usar imediatamente o nome ‘Zeca Pagodinho’ em sua campanha política.

“Ele está fazendo uso do nome artístico nacionalmente conhecido no intuito de causar uma confusão no eleitorado, visto que o Zeca Pagodinho não é e nunca foi candidato. Pedimos que ele mude imediatamente o nome de campanha e se ele não atender, vamos entrar com uma medida judicial”, afirmou Caio para o EXTRA.

Na notificação, é dito que Zeca não se envolve ou faz declarações sobre questões políticas para evitar ataques na internet.

O candidato do PDT se diz triste com a retirada do apelido na campanha, já que 12 anos atrás, em 2008, utilizou o nome “Zeca Pagodinho” quando concorreu, sem sucesso, ao cargo de vereador em Suzano (SP) e não recebeu qualquer intimação da equipe do cantor.

Fonte: Ig

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat