Siga as Redes Sociais

Entretenimento

2ª Edição do Festival The Vejo na Ponte começa neste fim de semana

Publicado

em

A 2ª edição do Festival The Vejo na Ponte começa neste domingo (7). O evento, assim como na primeira edição, contará com três domingos de muitas atividades no Complexo Turístico Ponte Estaiada, zona Leste de Teresina. São esperadas quatro mil pessoas durante cada dia do festival, de acordo com estimativas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec).

O festival, que tem como proposta ser atividade cultural nos meses de férias em Teresina, vai reunir vários nomes importantes da música local. O objetivo é valorizar os artistas da terra e oferecer alternativas de qualidade para entretenimento, gastronomia, além de levar a população de Teresina a frequentar mais os atrativos turísticos da capital.

A nova edição terá muitas novidades, entre elas, é que o The Vejo na Ponte se uniu a dez entidades de proteção e defesa da causa animal, com o objetivo de arrecadar ração e material de limpeza. Durantes os três dias de evento, um stand ficará montado no local também vendendo produtos relacionados ao tema. Outra novidade é que, logo na abertura do evento, a Prefeitura de Teresina irá lançar o aplicativo MUV (Mobility Urban Values), que tem como objetivo estimular as pessoas a se locomoverem mais a pé, de bicicleta ou transporte público. O app funcionará como um jogo que premia quem faz uso de uma mobilidade mais sustentável.

Para o secretário da Semdec, Venâncio Cardoso, a 2ª edição do The Vejo na Ponte chega mais organizada e com mais variedade musical e de atrativos. “A primeira edição do Festival The Vejo na Ponte mostrou que o teresinense quer mais iniciativas como esta. Mesmo com muita chuva, o público permanecia no local, isso motivou mais ainda a Secretaria a se organizar para realizar essa segunda edição. Teremos algumas novidades, não só no aspecto organizativo da estrutura e parcerias, mas nas apresentações, que desta vez contemplará outros estilos musicais, além de atrações circenses”, explicou.

Os shows, que irão acontecer na parte do estacionamento da Ponte Estaiada, prometem movimentar o cenário cultural de Teresina durante todo o mês de julho, nos domingos 7, 14 e 28. O evento será aberto ao público a partir das 17h e todas as atividades se encerrarão às 23h. A programação completa deve ser divulgada nos próximos dias.

O 2º Festival The Vejo na Ponte é uma realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), em parceria com a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC). A primeira edição ocorreu nos últimos três domingos de janeiro deste ano.

Programação

1º Dia de The Vejo na Ponte (07 de julho)

18h – Sambatom

20h – Melhor de Três (João Claudio Moreno, Flávio Moura e Soraya Castelo Branco)

21h – Danilo Rudah

Fonte: PMT

Famosos

Luciano Szafir recebe alta após mais de um mês internado em hospital do Rio com Covid-19

Publicado

em

O ator e apresentador Luciano Szafir, de 52 anos, recebeu alta neste sábado (24) após ficar um mês no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele foi internado por complicações causadas pela Covid-19 em 22 de junho. 

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital. 

Em nota, a Szafir e a família agradeceram pelo “carinho e energia positiva do público e da imprensa”. 

O ator foi internado no dia 22 de junho no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, com uma reinfecção pelo coronavírus e depois foi transferido para o Copa Star. Ele foi acompanhado pelo médico João Pantoja, diretor-geral da unidade. 

Na segunda (19), Szafir deixou a unidade de terapia intensiva (UTI) e foi transferido para um quarto.

Fonte: G1

Continue Lendo

Entretenimento

Anitta usa Photoshop em foto, apontam fãs

Publicado

em

Anitta compartilhou, em suas redes sociais, um clique em que aparece com um maiô cavado e de tiras, na cor laranja. No entanto, a cantora parece ter abusado do Photoshop na cintura, o que chamou a atenção dos seus seguidores.Na foto, é possível perceber a parede ao fundo torta, e que ganhou um post em perfis apontando o excesso.

“Curti essa foto hoje, e nem reparei… O corpo da Anitta é tão lindo, pra mim ela nem usava Photoshop nas fotos”, afirmou uma fã. “Anitta é toda bodypositive, acho que deve ter algum problema que ela nem sabe! Ela mostra tudo no vídeo, não seria um problema para ela as sobrinhas”, analisou outra.

“Ela nem precisa disso, ela é tão gata”, disse uma mulher. “Pra que? O corpo é perfeito”, questionou outra.

Fonte: Glamour

Continue Lendo

Famosos

Vaza áudio de briga entre DJ Ivis e Pamella Holanda; Ouça!

Publicado

em

Gravações em áudios de uma das brigas entre DJ Ivis, preso por agredir fisicamente a ex-mulher, e Pamella Holanda, começaram a circular na web, na noite da última quinta-feira (22). Em um dos registros, a vítima afirmou preferir “sumir” do que conviver com o produtor musical.

Durante a conversa, a ex-companheira de DJ Ivis diz que ele prefere valorizar dinheiro e fama e que “a vida não se resume a isso”. Em sua defesa, o artista argumenta: “Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou. Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel [filha do casal]. Deixo esse apartamento. Já fiz tudo o que podia e não deu em nada”.

Ouça:

Na última sexta-feira (16), DJ Ivis teve pela segunda vez o pedido de habeas corpus negado pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins. De acordo com a autoridade, a solicitação não possui todos os documentos mostrando o processo criminal que tramita na Justiça do Ceará. 

Fonte: O Liberal

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat