Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Em novos diálogos vazados, Moro deu recado de Faustão a procuradores

Redação Encarando

Publicado

em

Novas conversas vazadas mostram um conselho do apresentador Fausto Silva aos procuradores da Lava Jato, transmitido pelo então juiz Sergio Moro. “Ele disse que vocês nas entrevistas ou nas coletivas precisam usar uma linguagem mais simples. Para todo mundo entender. Para o povão”, comentou com o coordenador da força-tarefa, Deltan Dallagnol.

Os diálogos foram obtidos pelo site The Intercept Brasil e divulgados pela revista Veja nesta sexta-feira (05/07/2019). De acordo com o Moro, Faustão cumprimentou os procuradores pelo trabalho realizado na Lava Jato.

O atual ministro da Justiça e Segurança Pública de Jair Bolsonaro (PSL) disse que transmitiria o recado. “Conselho de quem está a (sic) 28 anos na TV. Pensem nisso”, sugeriu Moro a Dallagnol.

A Veja procurou o apresentador, que confirmou o encontro que teve com Sergio Moro e o teor da conversa.

Colaboração
O atual ministro da Justiça teve o nome envolvido em uma crise no início de junho, quando o The Intercept começou a publicar conversas que evidenciaram suposta troca de colaboração entre Moro e procuradores da Lava Jato. Os arquivos chegaram ao site de forma anônima e somam 1 milhão de mensagens em mais de 30 mil páginas.

Os diálogos vazados publicados pela Veja nesta sexta-feira mostram que o ex-juiz teria pedido a procuradores da força-tarefa da Lava Jato que incluíssem provas em processos que julgaria depois, além de ter feito pressão para frear delações, acelerado ou atrasado operações e atuado como chefe do Ministério Público Federal (MPF).

Desde o início da divulgação dos diálogos, o ministro da Justiça foi ao Congresso Nacional duas vezes explicar as conversas aos parlamentares. Moro tem negado veementemente que cometeu crime e disse que as mensagens não mostram nenhuma irregularidade. O ex-juiz também afirma que não é possível provar a veracidade e a autenticidade desses diálogos.

Fonte: Metrópoles

Famosos

Longe da TV há 4 anos, José Mayer cria perfil em rede social e posta foto na Serra

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Para quem está com saudade de José Mayer, saiba que o ator criou um perfil no Instagram (o @josemayerarte) para matar a saudade do público. No ar da reprise de “Laços de família”, o ator de 71 anos está afastado da TV desde 2017, um ano após a novela “A lei do amor”, seu último trabalho.

José Mayer está vivendo atualmente na Região Serrana do Rio, de onde compartilhou esse registro aí atual na última terça-feira. Em seu Instagram oficial, ele tem postado fotos e vídeos dos trabalhos que fez.


Fonte: Extra

Continue Lendo

Famosos

Aos 48, Reynaldo Gianecchini faz rejuvenescimento facial

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Reynaldo Gianecchini decidiu investir na beleza e se submeteu a um procedimento chamado rejuvenescimento facial, que consiste em reposição de colágeno na pele. O ator, de 48 anos de idade mostrou o seu antes e depois em publicação realizada pela própria clínica de estética.

“Estou muito impressionado com a textura que meu rosto está ficando com essa reposição de colágeno. Não gosto de nada invasivo, mas é muito bom estimular o colágeno. Com a idade, é o que falta na gente”, disse ele.

O ator escolheu a clínica JK Estética Avançada, conhecida de famosos como Virgínia Fonseca e Viih Tube, que se submeteram à Lipo LAD no mesmo local.

Fonte: Quem

Continue Lendo

Famosos

Compositor pede prisão preventiva de Wesley Safadão por plágio

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Após processar Wesley Safadão pelo suposto plágio da faixa Vaqueirinha Maltrata e ser apontado como alguém que deseja enriquecer ilicitamente pelo cantor, o compositor Jonas Alves decidiu prestar uma queixa-crime contra Safadão. “Já aconteceu uma audiência de conciliação, mas o Wesley não colocou nenhuma proposta de acordo. Em seguida, ele fez uma contestação e uma defesa fajuta com mentiras”, disse Alves à coluna.

A defesa de Jonas informou à Coluna Leo Dias que pediu a prisão preventiva de Wesley porque essa não seria a primeira vez que ele é acusado pelo mesmo crime. Ainda segundo os advogados, existe um terceiro caso de plágio contra Safadão sendo analisado. Procurada pela coluna, a assessoria de imprensa disse que o cantor Wesley Safadão não iria se manifestar sobre o processo.

Sobre as acusações de ter agido num momento de sandice e oportunismo, Jonas responde dizendo que Wesley quer inverter os papéis da história .”O mocinho aqui sou eu, não ele. Quem está ganhando ilicitamente é ele. Safadão gravou uma música sem nenhuma autorização, eu acho que ele devia ter vergonha na cara”, afirmou à coluna.

A música Vaqueirinha Maltrata, segundo o ex-colega de trabalho de Safadão, fez parte do álbum Diferente não, Estranho, lançado em março de 2018. Com a ausência de propostas de conciliação por parte de Wesley Safadão nas audiência marcadas, o compositor Jonas Alves, que processa o cantor por danos materiais e morais, decidiu ir à polícia registrar um boletim de ocorrência por crime contra a propriedade imaterial.

A defesa de Alves afirma que fez a notícia-crime no dia 24 de fevereiro e aguarda, agora, a instauração dessa nova ação. “Em 2020, abri um processo contra o Wesley por crime de violação de direito autoral, que está previsto no art. 184 do Código Penal. Agora, fiz esta ocorrência na delegacia para seguir com o processo criminal. Eu fiz isso pra ele aprender a respeitar daqui pra frente os direitos de nós compositores”, pontuou Alves.

“Esperei por um acordo dele no dia da audiência de conciliação. Ainda estou disposto a um acordo amigável, apesar de que amizade não existirá mais. O valor total do processo é R$ 4,7 milhões”, concluiu.

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat