Patrícia Abravanel vai apresentar novo 'Topa Tudo por Dinheiro' no SBT

Sem programa próprio desde 2017, Patricia Abravanel voltará a comandar uma atração a partir de agosto. E o retorno dela será em um formato que ficou consagrado pelo pai, Silvio Santos. A filha número quatro do dono da emissora estará à frente do Topa Tudo por Dinheiro, exibido com sucesso pelo SBT entre 1991 e 2001.

Fontes informam que Patricia entrará no ar aos sábados, depois do Programa da Maisa. A faixa, atualmente, é ocupada pela atração de Raul Gil. Como o veterano passa mais de quatro horas no ar, uma possibilidade é de que ele ceda parte de seu horário para a filha do chefe.

Patricia não tem uma atração para chamar de sua desde o fim do Máquina da Fama, em agosto de 2017. Nesse período, ela tem feito participações no Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, e apresentado eventualmente algumas atrações ligadas a produtos da Jequiti.

A apresentadora também teve dois filhos nesse intervalo: em janeiro do ano passado, nasceu Jane; em abril deste ano, ela deu à luz Senor Abravanel, uma homenagem a Silvio Santos. Ela e o deputado federal Fábio Faria ainda são pais de Pedro, de 4 anos.

Fonte: Notícias da TV