Sonia Abrão afirma ter sido agredida por equipe da Globo: “Me beliscavam”

A apresentadora Sonia Abrão relembrou alguns momentos de sua carreira durante uma entrevista ao site da revista Caras. Atualmente trabalhando na RedeTV!, onde apresenta o vespertino A Tarde é Sua, a jornalista já esteve em outras emissoras.

Nos anos 1990, ela foi repórter do Domingo Legal, naquela ocasião ainda apresentado por Gugu Liberato. Sobre sua trajetória no programa, ela relembrou sobre um momento tenso em que garante ter sido agredida por uma equipe da Globo.

No fatídico dia, em 1998, Sonia Abrão foi até o hospital onde o ator Gerson Brenner estava internado. Ele foi baleado durante um assalto e o crime mexeu com o Brasil. Por lá, ela faria uma entrevista com a esposa do artista.

“Estava tudo combinado com a esposa do Gerson, a Denise. Mas aí a equipe da TV Globo chegou e mentiu para mim, tentaram derrubar a minha pauta”, garantiu a contratada da RedeTV!.

Abrão conta que foi terrível e chegaram a puxá-la para baixo. “Me beliscavam, falavam coisas para mim, empurravam. Foi bem selvagem! Foi uma comoção nacional. O Gugu falando no palco, as pessoas aplaudindo. Uma loucura! Foi no auge da guerra de audiência aos domingos”, lembrou.

Ela também afirmou à publicação que trabalhar com entretenimento não era um desejo seu. “Nunca sonhei em ser jornalista de celebridades. Gostaria de colocar uma mochila nas costas e ser correspondente de guerra. Mas não sei se teria coragem. Mas era o meu desejo quando jovem”, concluiu.

Fonte: Metrôpoles