Ex-BBB Mayla Araújo é agredida em banheiro de boate

A ex-BBB Mayla Araújo, irmã gêmea da vencedora da edição, Emilly Araújo, usou seu Instagram Stories, na noite de segunda-feira (15), para falar da agressão que, segundo ela, sofreu em um banheiro de uma casa noturna e cujo vídeo viralizou na web.

Gente, acabei de receber uma ligação da minha dinda [madrinha], aos prantros, chorando, preocupada comigo. Então, preciso me pronunciar. Eu e minha amiga, a gente entrou no banheiro, falando de como as roupas do Brás e da 25 de março [regiões do Centro de São Paulo], são de boa qualidade e baixo custo. Inclusive, a roupa que eu estava usando era uma roupa do Brás, eu estava me sentindo muito bonita e era uma roupa de qualidade muito boa, enfim”, começou Mayla. 

“E a menina achou que a gente estava falando dela. Hoje em dia as pessoas estão com pavil muito curto, agridem as outras e fazem esse tipo de coisa sem ter muito motivo. Desta vez, eu fui a lesada por uma coisa muito banal, que foi pela menina achar que eu estava falando dela”, completou a ex-sister, que fez um alerta sobre agressões, especialmente em público.

“Então, se um dia vocês virem alguém passando por essa situação, ao invés de filmar, ajudem, porque ninguém merece passar por isso. Minha família, meus amigos mais próximos estavam desesperados me ligando, minha dinda me ligou desesperada. Isso não é nada legal”, ainda disse Mayla.

“Tem muita ruim no mundo, eu sei muito bem disso. Mas também tem muita gente do bem. E tenho que agradecer a todas as pessoas que gostam de mim, os amigos que estão mandando mensagens. Tenho que agradecer a Deus por ter vocês”, finalizou (confira o vídeo abaixo).