Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Hugo Gloss, Neymar e Anitta eram os reis dos likes do instagram

Antes de função do Instagram passar a ser oculta, influenciadores eram os que mais entregavam curtidas, segundo Airfluencers.

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Com o anúncio do Instagram nesta quarta-feira, 17, de que a plataforma começou a ocultar as curtidas em postagens, como forma de teste, a discussão sobre o papel da métrica dos likes e o impacto na ação com influenciadores voltou à tona. De acordo com a plataforma, a intenção é que “os seguidores se concentrem mais nas fotos e vídeos que são compartilhados, do que na quantidade de curtidas que recebem”.

A medida dividiu opiniões, mas, de certa forma, remete ao fortalecimento do conteúdo relevante por si e não inflado por número de curtidas. Essa mudança era esperada desde o final de abril, quando, durante o F8, evento do Facebook, a empresa dona do Instagram já havia sinalizado de que o objetivo era reduzir a pressão dos usuários por likes “Não queremos que as pessoas sintam que estão em uma competição dentro do Instagram”, disse a empresa em nota.

Na ocasião, ao falar sobre o impacto da medida na publicidade, publicitários e especialistas apontaram que a métrica da vaidade, baseada em dados, passava a dar espaço à métrica da relevância, com foco no conteúdo. “O usuário é mais do um like, seu conteúdo deveria valer mais do que isso”, disse Inaiara Florêncio, diretora de Social Media da SunsetDDB.

De acordo com levantamento feito pela Airfluencers, empresa de marketing de influência, a pedido de Meio & Mensagem, nos últimos 90 dias, os influenciadores brasileiros que mais entregaram um total de curtidas em seus posts feito até esta quarta-feira, 17, foram Hugo Gloss (250 milhões), Neymar Jr (149 milhões) e Anitta (98 milhões).

Entre os influenciadores que já geram conversa, no caso, comentários, e podem se beneficiar ainda mais sobre a ocultação de curtidas, de acordo com a Airfluencers, estão: Laura Brito, influenciadora de beleza, que conquistou 3,7 milhões de comentários nos últimos três meses. Em segundo está Hugo Gloss, 3 milhões e por seguinte está Mari Maria, 1,9 milhões.

Fazendo um comparativo do número de seguidores dos influenciadores que entregam maior volume de curtidas com aqueles que entregam mais comentários. Hugo Gloss, Neymar Jr e Anitta, juntos, têm 175,6 milhões de seguidores. Agora Laura, Hugo Gloss (novamente) e Mari Maria, juntos contam 27 milhões de seguidores. Cerca de 6 vezes a menos, porém com um número maior de engajamento.

“Acredito que o mercado terá a oportunidade de entender o real valor da autenticidade do influenciador digital. A conversão e relatórios para as marcas terão mais significados, do que as tradicionais métricas, como curtidas e número de seguidores”, afirma Rodrigo Soriano, CEO da Airfluencers.

Fonte: Meio & Mensagem

Famosos

Michel Teló tem música nova lançada antes da hora pelos próprios filhos: ‘Marqueteiros’

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O que seria o lançamento de uma música nesta sexta-feira (4) por parte de Michel Teló se transformou num grande furo. Porém, a gafe foi dada pelos próprios filhos do sertanejo, de 4 e 3 anos de idade.

Eles começaram a cantar a música nos Stories de Teló após pegarem o celular do pai. Mas o cantor não sabia do que se tratava então não deu bola. Mas quando foi ver… a música estava praticamente lançada.

No Instagram, ele riu da situação. “É, turma., ter filhos é sempre uma surpresa garantida. Eu e toda minha equipe estamos trabalhando no lançamento do meu EP desde abril desse ano. Muito planejamento, muitas reuniões, muito trabalho. Tudo programado, tudo planejado para lançar amanhã a nova música”, começou.

“Hoje de manhã fui olhar meu celular. Tinha ligação do meu irmão, da minha equipe, de gente de tudo quanto é lugar falando do vídeo da gurizada. Eu, sem entender nada, fui conferir e vi essas duas pecinhas lançando minha música antes do tempo”, divertiu-se o pai coruja que ainda chamou os dois, Melinda e Teodoro, de “marqueteiros mais novos do mundo”.

Assista ao vídeo:

vÍdeo: REPRODUÇÃO/Instagram michel teló

Fonte: Folhapress

Continue Lendo

Famosos

Por complicação da Covid-19, Romana Novais tem parto prematuro de segunda filha com Alok

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/ Instagram

Romana Novais deu à luz Raika, sua segunda filha com Alok, na noite de quarta-feira (2) em São Paulo. A menina nasceu após 32 semanas de gestação. O anúncio foi feito pela médica e pelo DJ no Instagram na tarde desta quinta-feira (3). Os dois, que estão com coronavírus, já têm Ravi, de 10 meses de idade.

“Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem a noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigada por todas orações e carinho de cada um de vocês”, escreveu Romana, que deu à luz no Hospital São Luiz.

{“origin”:”gallery”,”uid”:”5D397F00-E762-4270-A9B2-20031679A7E1_1607019778084″,”source”:”other”}

“Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos, mas graças a Deus a Romana e ela estão bem e sob os melhores cuidados médicos. Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa”, completou Alok.

Fonte: Quem

Continue Lendo

Famosos

Gusttavo Lima e Andressa Suita assinam divórcio e partilha de bens ainda será discutida

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Imagens: Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima e Andressa Suita estão oficialmente separados. Há poucos dias, o cantor e a modelo assinaram os papéis do divórcio em Goiânia, antes mesmo de completarem dois meses do término do relacionamento que ainda abala o fã-clube do ex-casal. A partilha de bens segue sendo discutida judicialmente conforme processo aberto por Suita e a pensão de 54 salários mínimos estipulada para ela e os filhos não foi alterada.

Há duas semanas, internautas chegaram a especular que os dois haviam reatado por conta de terem surgido em carros semelhantes. Mas uma reconciliação entre eles está totalmente descartada. Pelo menos é o que diz Gusttavo aos amigos mais próximos.

Suita e o sertanejo, inclusive, já deletaram de seus perfis no Instagram as fotos em que apareciam juntos e felizes, deixando apenas os registros ao lado dos filhos. No melhor estilo vida que segue, as visitas dos meninos ao pai se tornaram menos esporádicas, mas Gusttavo e Andressa evitam se encontrar na troca de guarda.

Assim como o ex, Suita está se cuidando ainda mais, malhando frequentemente — após admitir que havia descontado na bebida a fase mais difícil — e repaginando não só o visual, agora moreno, como o closet, que ganharam peças mais decotadas.

A modelo também tem se aproximado cada dia mais de seu público, que cresceu após a separação. Andressa faz questão de seguir todos os perfis dedicados a ela nas redes sociais. Mesmo os que ainda nutrem o desejo de vê-la reconciliada a Gusttavo.

Fonte: Extra

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat