Em participação em seu programa, Silvio Santos constrange Neymar ao fazer questionamento inusitado

Oos fatos do Carnaval deste ano estão gerando assunto até hoje. Até porquê, como se esquecer do breve affair que os amigos Neymar Jr. e Anitta tiveram nos camarotes da folia carioca?! Pois bem. O assunto veio à tona novamente durante a participação do jogador no ‘Programa Silvio Santos’ deste último domingo (21).

O craque participou do clássico ‘Jogo das 3 Pistas’, e em disputa com Patrícia Abravanel, eles tiveram que adivinhar qual era a artista durante o game, e o comandante, que não é bobo nem nada, rasgou o verbo e claro que, não deixaria passar batido o momento para arrancar gargalhadas. “Cantora carioca [toca uma música de Anitta], beijou jogador da seleção”, deu Silvio as dicas, enquanto a herdeira respondeu que era a cantora.

“Mas quem beijou a Anitta?”, perguntou Silvio. “Aí aí só o Neymar pode falar”, respondeu Patrícia, com quem posou ao lado do atleta. “Você beijou Anitta”, disparou o Dono do Baú, deixando o ex de Bruna Marquezine sem graça, que sinalizou com a cabeça: “Não”. “Anitta é aquela morena bonita?”, continuou Silvio a provocar, deixando Neymar constrangido.

Dívida milionária

Se você acha que as polêmicas com Neymar Jr já acabaram, está totalmente enganado. Do mês passado pra cá, o craque dos gramados se envolveu em escândalos daqueles, principalmente desde que foi acusado de estupro pela modelo Najila Trindade. O caso, inclusive, já está tendo seu destino decretado, ainda que aos poucos, mas há quem diga que é só deste problema que o jogador estar livre.

Isso porquê, ele, atual nome importante do Paris Saint-Germain, estaria a um pé de voltar ao Barcelona. O rumor chegou até mesmo a ser reforçado por Gabriel Medina, um dos confidentes do ex de Bruna Marquezine. Entretanto, de acordo com o jornal catalão Mundo Deportivo, Neymar deve equivalente a cerca.

Exigências em gravações no SBT

Neymar Jr. foi até a sede do SBT nesta última quinta-feira (11), onde gravou uma participação no Programa Silvio Santos e também um especial com a apresentadora Patricia Abravanel sobre o seu Instituto, que vai ao ar no fim do ano.

Mais cedo, o colunista Leo Dias, do portal UOL, divulgou em seu blog que o jogador havia feito uma exigência para a emissora, ele queria um homem para maquiá-lo, e segundo o jornalista, seu pedido teria sido acatado.

Fonte: Área Vip