Whindersson Nunes se declara para Luísa Sonza: "Me carregou nas costas quando eu pensei que não tinha saída"

Turks e Caicos, ilha do Caribe queridinha de celebridades e fashionistas de todo o globo, foi o destino escolhido por Whindersson Nunes e Luísa Sonza para curtirem dias de férias, descanso e, claro, muito romance.

Casados desde fevereiro de 2018, os pombinhos passaram por um momento de dificuldade recentemente, quando o comediante assumiu estar passando por uma depressão. O problema de saúde fez os dois cancelarem parte da agenda de trabalhos por um período para se dedicarem ao objetivo comum de que ele melhorasse.

A ajuda da esposa nesse momento delicado foi crucial para que o Youtuber se recuperasse e, nesta quarta-feira (24.07), direto do destino paradisíaco, ele fez questão de ressaltar isso e agradecer a amada publicamente.

“Tai uma mulher moral viu, me carregou nas costas quando eu pensei que não tinha saída, são só me mostrou a saída como me levou até ela! Você é uma cumade rocheda! Suficiente é pouco, você é mais que o dobro! Te amo sua desgraçada gostosa do carai”, escreveu ao postar a foto abaixo em seu Instagram.

Fonte: Vogue