Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Padre Fábio de Melo crítica saída de Alexandre Nardoni da prisão para ‘Dia dos Pais’

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

O padre Fábio de Melo criticou a liberação de Alexandre Nardoni, 41, da prisão por conta do benefício da saída temporária do Dia dos Pais. 

Condenado pela morte da filha, em 2008, o preso deixou a Penitenciária 2 de Tremembé (147 km de SP), na manhã desta quinta-feira (8). 

Em seu Twitter, o padre ironizou, afirmando que a liberação só deveria acontecer no feriado de Finados. “Não entendo de leis, mas a ‘saidinha’ deveria ser permitida somente no dia de Finados. Para que visitassem os túmulos dos que eles mataram.” 

Nardoni deve voltar para a cadeia até a próxima quarta-feira (14). 

Ele e Anna Carolina Jatobá, 35, foram condenados pelo homicídio triplamente qualificado de Isabella Nardoni, 5. 

Na ocasião, o júri entendeu que a criança foi asfixiada e jogada do sexto andar do prédio onde o casal morava, na zona norte da capital paulista. Jatobá foi condenada a 26 anos, em regime fechado, pelo crime.

Desde o fim de abril, Nardoni começou a cumprir sua pena de 31 anos em regime semiaberto. 

Fonte: Folhapress

TV

‘A Fazenda’, da Record, terá protocolo de segurança e plateia em bolhas

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Ilustração

A comunicação por fichas, usada nas edições passadas de “A Fazenda”, na Record, será agora substituída por um sistema de monitores. Toda a interação, a partir desta nova temporada, se dará por meio deles, inclusive as instruções das provas.

A ideia é diminuir, ao máximo possível, o contato com o mundo de fora, tanto assim que no momento da roça, a comunicação com os dois indicados se dará por vídeo e apenas os roceiros no palco.

Só o eliminado, quando deixar o programa, irá encontrar o apresentador Marcos Mion.

A baia ficará fechada e também será diminuída a frequência no abastecimento dos alimentos perecíveis.

E, por último, a presença da plateia dentro do set já pode ser assegurada, com as pessoas dentro  de bolhas, em segurança, como demonstram as ilustrações em 3D. Os 20 participantes e 4 substitutos serão confinados em um hotel oito dias antes da estreia, já definida para a primeira quinzena de setembro.

Fonte: R7

Continue Lendo

Entretenimento

Rainha se sentiu ‘traída’ com declarações de Meghan sobre realeza

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

© DR

Nesta terça-feira (7), foram revelados novos documentos sobre um processo na Justiça que foi iniciado por Meghan Markle contra o jornal Mail on Sunday por terem vazado uma conversa particular dela.

Conforme foi divulgado pela imprensa internacional, a duquesa de Sussex diz-se ter sentido “desprotegida” pela realeza, sobretudo perante as notícias negativas que foram saindo a seu respeito. 

“Acho que a rainha se sentiu completamente devastada por isto. Ela vai lidar com isso, mas vai sentir-se traída. Ela quebrou o protocolo ao convidar a Meghan para o Natal em Sandringham antes de estarem casados, e o casal acabou com uma maravilhosa casa no meio de Windsor Great. Alguns deverão questionar: o que mais eles queriam?”, afirmou o autor real Phil Dampier ao The Telegraph. 

Vale lembrar que o processo começou depois do jornal ter publicado uma carta privada que Meghan enviou ao pai, Thomas Markle.

Fonte: Notícias ao Minuto

Continue Lendo

Famosos

Nego do Borel diz que renasceu após acidente de moto

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

Após sofrer um acidente de moto, Nego do Borel, 27, disse nesta terça-feira (7) que recebeu “uma segunda chance de vida”. O ator publicou uma foto no Instagram em que aparece no hospital com as mãos enfaixadas. Ele afirmou também que está bem e que deu tudo certo na cirurgia que teve de fazer no pé esquerdo.

“Na semana do meu aniversario, posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas nao precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fas, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido”, escreveu na legenda da imagem. Borel vai completar 28 anos nesta sexta (10).

O artista sofreu uma queda de moto na tarde desta segunda-feira (6) dentro de seu condomínio, na Barra da Tijuca (RJ). Porém, segundo a sua assessoria, os ferimentos são leves.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele vai manter o compromisso de entregar doações de alimentos e itens de higienes no Morro do Borel, nesta sexta (10). A arrecadação foi feita durante a live do funkeiro e pretende beneficiar outras comunidades também.

CONFLITOS COM O SOGRO

Atualmente, Nego vive momentos de desentendimento com seus sogros, os pais da namorada Duda Reis. Ao responder a um internauta que dizia que Duda Reis e o funkeiro formavam um lindo casal, a dermatologista Simone Barreiros, mãe dela, foi categórica. “Se ele fosse um cara do bem, formariam sim! Mas, como é um mau caráter, sou obrigada a discordar de você!”.

A partir desse comentário outros internautas começaram a palpitar nas questões familiares da médica, insinuando que ela poderia estar errada em não dar uma segunda chance a Nego, e também que Simone seria preconceituosa. “Como chama alguém de arrogante sem nem conhecer?! Não seria também um pré conceito?! Pense nisso! A página é minha! Você entra e dá sua opinião! Eu aceito, porém penso diferente! Quem é arrogante aqui?”, questionou Simone.

O pai de Duda, Luiz Fernando Barreiros, também entrou na discussão, defendendo a mulher: “Quando você fala em segunda chance, quantos números você está querendo dizer? Quer dizer que segunda chance é dar chance eternamente? Pimenta nos olhos dos outros é refresco! […]. A verdade é uma só: sabemos quem é quem! Perde seu tempo com isso não! Vai elogiar quem você gosta! É muito melhor para você! Se acha que o problema está em nós, ore por nós, mas antes faça isso por vc mesma!”, publicou o médico.

Luiz foi além e disse novamente que há fatos que Duda não revelou publicamente. “Pergunte para nossa filha, se ela tiver a coragem de falar a verdade você ficará bem informada! Infelizmente até agora ela não teve! Mas a verdade sempre vem à tona, cedo ou tarde!”, respondeu ele a outro internauta.

Toda essa polêmica começou após o anúncio de volta do casal. Luiz usou as redes sociais para comentar e, sem citar o nome do cantor, disse que “amar também é saber dizer não, principalmente quando vemos nossos filhos caminharem para a própria destruição”.

Fonte: Folhapress

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat