Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Veja quem fará parte do rodízio de apresentadores do ‘Jornal Nacional’ especial 50 anos; Marcelo Magno do PI é um dos selecionados!

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Um “boa noite” com um sotaque diferente receberá o telespectador do “Jornal Nacional” a partir do dia 31 de agosto. Para comemorar os cinquenta anos do noticiário, apresentadores de todos os estados brasileiros farão um revezamento, aos sábados, na bancada considerada o suprassumo da carreira jornalística.

Do Piauí, o jornalista Marcelo Magno, apresentador do Piauí TV 1ª Edição, foi o escolhido para a ocupar a bancada do principal noticiário da TV Gobo.

Conheça os apresentadores!

Mariana Gross estará no ”JN” em novembro. Foto: João Cotta/TV Globo
Marcelo Magno, do Piauí, será companheiro de bancada de Mariana Gross em novembro. Foto: Reprodução/TV Globo
Aline Aguiar apresentadora do MG 1, de Minas Gerais. Foto: Reprodução/Instagram
Luzimar Collares apresenta o noticiário do Mato Grosso. Foto: Reprodução/Instagram
Fabian Londero vem de Santa Catarina. Foto: Reprodução/Instagram
Filipe Toledo é o âncora de Alagoas. Foto: Reprodução/Instagram
Fábio William apresenta o noticiário do Distrito Federal. Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/Instagram
Philipe Lemos, do Espírito Santo. Foto: Reprodução/Instagram
Jéssica Senra apresenta o informativo da Bahia. Foto: Reprodução/Instagram
Cristina Ranzolin, do Rio Grande do Sul, começa o rodízio no dia 31 de agosto. Foto: Reprodução/Instagram
Larissa Pereira é do estado da Paraíba. Foto: Reprodução/Instagram
Giovanni Spinucci é do Maranhão. Foto: Reprodução/TV Globo
Lyderwan Santos é o jornalista de Sergipe. Foto: Reprodução/Twitter
Lucimar Lescano é do Mato Grosso do Sul. Foto: Reprodução/Instagram
Sandro Dalpícolo é apresentar no ParanáFoto: Reprodução/TV Globo
Lidia Pace é do Rio Grande do Norte. Foto: Reprodução/Instagram
Tais Lopes é a enviada do Ceará para o ‘Jornal nacional’. Foto: Reprodução/Instagram

Ellen Ferreira é a apresentadora de Roraima. Foto: Reprodução/Instagram
Carlos Tramontina, do ”SP2”, apresenta o jornal em 28 de setembro. Foto: Reprodução/Instagram
Priscilla Castro, do Pará, acompanha Tramontina, de São Paulo. Foto: Reprodução/Instagram
Ayres Rocha, do Acre, é parado na rua para fotos após anúncio do ‘JN’. Foto: Reprodução/TV Globo
Thiago Rogeh é âncora do jornal do Tocantins. Foto: Reprodução/Instagram
Aline Ferreira é a representante do Amapá, na Região Norte. Foto: Reprodução/Instagram
Ana Lídia Daíbes vem de Rondônia para ocupar o ”JN”. Foto: Reprodução/Instagram
Marcio Bonfim, de Pernambuco, é o primeiro a ocupar a cadeira de William Bonner. Foto: Reprodução/Twitter
Luana Borba representa o Amazonas no ‘JN’. Foto: Reprodução/Facebook

Com informações do Extra

Big Brother Brasil

Com estreia prevista para a próxima terça (21), veja o que se sabe sobre o ‘BBB 20’

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Victor Pollak

Com poucos dias para o início da nova edição do “Big Brother Brasil“, pequenas informações circulam sobre o que irá acontecer no confinamento e durante o jogo, principalmente quando se trata da divulgação dos perfis dos participantes. Porém, ao longo dos dias, Boninho e a produção do programa revelaram algumas dicas para o público.

Veja alguns spoilers abaixo:

Edição comemorativa

Esta temporada do BBB homenageará todas as edições anteriores do programa, desde elementos de decoração da casa, até nas provas e nos castigos do monstro.

Famosos e anônimos

No BBB20, os participantes serão misturados, ou seja, haverá famosos e anônimos disputando o prêmio. No entanto, esses dois grupos não irão disputar o paredão juntos.

Uso de celular

Segundo a produção, um celular será disponibilizado para os brothers produzirem conteúdo para os telespectadores. Mas o aparelho não dará acesso ao ‘mundo externo’.

Mais poderes para o líder

No instagram, boninho, publicou que os participantes serão divididos em dois grupos. E o líder será responsável por definir quem ficará na Xepa e no grupo VIP.

Festinha do líder

Uma outra novidade relacionada ao líder da semana é a “festa do líder”, onde ele será o anfitrião e poderá levar algum momento marcante em sua vida, inclusive algo que não viveu e gostaria de vivenciar. O figurino, no entanto, será uma surpresa para todos, especialmente para o líder, até o dia tão esperado da comemoração.

Consumo de água

Nesta edição, o gasto diário de água pode complicar a divisão feita pelo líder: se a casa não fizer o uso responsável e atingir o limite estipulado pelo programa, todos os brothers vão para o “Tá com nada”, inclusive o líder e os integrantes do grupo VIP.

A divulgação dos nomes dos participantes do reality, será neste sábado (18). O ‘Big Brother Brasil 20’ estreia nessa terça-feira (21).

Fonte: Extra

Continue Lendo

Big Brother Brasil

‘BBB 20’ vai anunciar participantes neste sábado (18)

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação/Globo

O “Big Brother Brasil 20” vai anunciar os participantes do programa neste sábado (18). Os perfis dos confinados da vigésima edição do programa serão anunciados durante a programação da Globo.

A casa será formada por dois grupos: um composto por pessoas que se inscreveram e participaram de seleções em todo o Brasil, e outro formado por convidados do programa, vindos de diferentes áreas de atuação.

O que já sabemos sobre o “BBB 20”:

  • Participantes poderão usar celular. O aparelho não terá conexão de telefone ou internet. Ele servirá para os brothers fazerem fotos e vídeos que vão compor o Feed BBB, disponível na sala da casa para eles, e na internet para os espectadores;
  • O “queridômetro”, ação em que os confinados classificam uns aos outros, está de volta. Nesta edição, eles terão acesso a seu desempenho na escala;
  • O líder desta edição tem mais poderes: definirá quais brothers ficarão na Xepa e quais serão do grupo VIP na hora da alimentação, e ganhará uma festa especial toda semana.

O Big Brother Brasil estreia na próxima terça-feira (21), segue com a apresentação de Tiago Leifert e tem direção geral de Rodrigo Dourado.q

Fonte: G1

Continue Lendo

Famosos

Vaza conversa íntima de Gabigol com ex-namorada do ator Douglas Sampaio

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Uma conversa recente de Gabigol com a modelo Mariana Braguês, ex-namorada do ator Douglas Sampaio, vazou recentemente. O diálogo entre os dois, aconteceu entre setembro e novembro de 2019 e mostravam bastante intimidade entre os dois, inclusive marcando encontros, o que o jogador batizou de ‘Nosso segredo’, já que vive (ou vivia) um relacionamento com a irmã de Neymar, Rafaella Santos.

A conversa foi publicada na coluna do Léo Dias que, procurou ambas as partes para confirmar a veracidade. Por meio de sua assessoria de imprensa, Gabigol deu a clássica e já esperada resposta ao assunto: “Gabriel está totalmente voltado para definição de futuro dele, quanto ao clube que ele irá defender em 2020.”

Já Mariana, que demonstrou surpresa ao saber que a Coluna tinha recebido prints das conversas, contou que recentemente teve seu Instagram hackeado e até nos mostrou um print de um e-mail enviado pela rede social que falava que alguém tinha tentado fazer novo login em seu perfil.

No entanto, a modelo, que namorou o ator Douglas Sampaio entre 2016 e 2017, confirma que a conversa íntima entre os dois realmente existiu: “Cara, tá tudo na conversa. Vocês podem até afirmar que falaram comigo, mas espero que não pensem que fui eu que mandei. Fui realmente hackeada.”

Ela dá poucos detalhes do que rolou com Gabigol. “Temos amigos em comum”, diz. Você namorava na época? “Eu não.”. E chegaram a ter encontros amorosos? “Acho que pelos prints dá pra ter uma noção né? Não tenho como mentir.” E hoje, o que rola entre vocês? “Amizade.”.

Confira os prints das mensagens!

Fonte: Uol

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat