Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Cantor Leo Chaves se lança em carreira solo após fim da dupla com irmão Vitor

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

“As palavras-chave são versatilidade e reinvenção”, insiste Leo Chaves, durante a conversa de meia hora com o Sessão Extra ao telefone. Depois de 27 anos na companhia artística do irmão de sangue, Victor, do anúncio da separação, em agosto de 2018, e do afastamento dos palcos desde então, o cantor agora se lança em carreira solo, surpreendendo: esqueça a música rural, marca registrada da então dupla mineira.

— Tenho quase 20 novas canções já produzidas, que lançarei como singles, em sequência. Gravei brega refinado, forró, arrocha, pop, pop-rock, balada romântica, R&B, folk e até sofrência. Vou cantar tudo. Quero ser um intérprete diverso de um país multicultural, miscigenado — anuncia Leo, que aproveitou o ano sabático artisticamente para fazer um laboratório: — Compus, produzi, fiquei horas dentro do estúdio tentando entender como seria a minha volta ao show business, como se apresentaria o Leo sozinho, por quais nuances enveredar… Entendi que o que manda na música mundial, atualmente, é a mistura.

A largada foi dada com o clipe de “Sol das seis”, canção romântica com arranjo baseado em piano e batidas eletrônicas, na qual Leo divide os vocais com Ludmilla.

Léo e Ludmilla. Foto: Reprodução

— Eu não tinha amizade com ela, mas, quando a ouvi cantar, percebi que Ludmilla tinha uns drives (modulações) na voz muito interessantes, como os de Alicia Keys, Beyoncé e Lady Gaga. Ela tem essa técnica do R&B moderno e consegue traduzir isso muito bem para letras em português. Casou com o piano de “Sol das seis”, e a gente se entendeu. Lud é uma fofa, uma querida — elogia o artista.

Enquanto construía esse retorno à música, Leo quase engrenou na carreira de ator.

— Eu ia fazer um filme no ano passado baseado no livro que lancei (“No colo dos anjos”, de 2017). Também interpretaria Sérgio Reis num musical sobre ele, que não vingou. Mas preferi parar tudo e focar na minha carreira solo. Isso e as palestras que realizo em empresas e convenções são minhas prioridades no momento — revela.

Segundo ele, as apresentações corporativas potencializaram seu poder de comunicação e autoafirmação:

— Tive que treinar muito, enfrentei muitos “nãos”, foi um desafio enorme. Precisei convencer as pessoas de que eu tinha mais a falar do que música e carreira, que eu tinha uma história de superação. Discurso sobre relacionamentos, autocontrole, empatia, poder de influência, gestão de crise… A palestra é mais provocativa do que motivacional. Eu adoro provocar!

Aos 42 anos, Leo afirma que recomeçar sozinho em 2019 tem o mesmo peso que o início da dupla com o irmão, em 1992:

— Lá atrás, eu era um aventureiro. Hoje, conheço um pouco o solo onde vou pisar. É óbvio que eu ter vindo de uma dupla bem-sucedida me oferece vantagens. Sou um cara conhecido, sei dos caminhos bons e ruins. Ao mesmo tempo, existe um vínculo muito grande das pessoas com Victor e Leo. O nível de rejeição que se cria mediante uma das partes em caminho solo é grande. Quebrar essa barreira e mostrar que tenho algo de novo a oferecer não é fácil. Há de se ter paciência e foco.

Foto: Leo Crosara/Divulgação

Não é o fim

“Victor e Leo” não chegou ao fim. É o que garante o irmão mais novo da dupla.

— Não falo em volta, porque não acabou. Essa pausa é só mais um capítulo de nosso livro. Temos um legado importante, um vínculo forte com os fãs. Nossa música está viva, tocando nas rádios, emocionando as pessoas — argumenta Leo: — Tiramos um período de descanso de nós dois para buscar oxigênio. Não sei quando a gente vai se reencontrar nos palcos. Por enquanto, queremos tocar projetos individuais e alimentar nossa relação pessoal.

Segundo Leo, as acusações de Poliana Bagatini, ex-mulher de Victor, de que teria sido agredida pelo então companheiro, em fevereiro de 2017, e a consequente “mancha” que isso trouxe para a imagem da dupla não foram a motivação da separação:

— Ao contrário! Nós nos demos as mãos e remamos mais forte contra a correnteza. Nossa pausa já havia sido conversada cinco anos antes. A turbulenta relação de sócios comprometeu a familiar. Hoje, estamos mais irmãos do que nunca! Victor até me prometeu compor um hit para eu gravar em breve.

Fonte: Extra

Big Brother Brasil

‘BBB 20’: Bianca Andrade é a primeira mulher eliminada, com 53,09% de votos

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV Globo

Numa batalha acirrada, Bianca Andrade é a primeira mulher eliminada do “Big Brother Brasil 20”, com 53,09% dos votos. A empresária, conhecida como Boca Rosa, enfrentou a amiga Flayslane e o arquiteto Felipe Prior num paredão triplo, que teve recorde de votação: 132 milhões de participações. A eliminação da sister surpreendeu os confinados, que acreditavam que Prior tinha mais probabilidade de sair do programa. Nos últimos dias, porém, o brother começou a ganhar uma torcida, quebrando a sequência de eliminações masculinas.

— Eu estava sentindo que era a minha hora de ir. Eu agradeço muito a oportunidade de estar no “Big Brother Brasil 20”, mas eu não estava mais suportando. O jogo da minha vida está aqui — disse Bianca ao sair da casa.

Bianca Andrade foi indicada ao paredão pela líder Rafa Kalimann. As duas influencers vinham tendo desavenças desde a primeira festa do reality e voltaram a discutir após a formação da berlinda. Segundo Rafa, as atitudes de Boca Rosa na primeira festa e seu posicionamento com as mulheres da casa foram motivadores para sua decisão.

Também era considerado incerto como o relacionamento de Boca Rosa com Guilherme refletiria nos votos do público. Os dois dizem que são só amigos, mas a grande proximidade entre eles fez até o namorado da moça, o cantor Diogo Melim, apagar todas as fotos ao lado dela no Instagram. Alimentando ainda mais os rumores, o cantor não estava na plateia do paredão que eliminou Boca Rosa.

Mais cedo, a mãe de Bianca, Mônica Andrade, surpreendeu o público ao decidir se pronunciar sobre a berlinda. A carioca criticou os fãs da filha que estão se organizando para votar em sua amiga, Flay, para que Boca Rosa continue no programa.

Fonte: Extra

Continue Lendo

Famosos

Renato Aragão, o Didi, processa Rafinha Bastos e humorista ironiza: ‘não sou o Dedé’

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

 Renato Aragão, o eterno Didi Mocó, está processando o humorista Rafinha Bastos por conta de uma piada contada pelo ex-CQC durante um show de stand–up comedy. A notícia foi dada pelo jornalista Aragão, o eterno Didi Mocó, está processando o humorista Rafinha Bastos por conta de uma piada contada pelo ex-CQC durante um show de stand–up comedy. A notícia foi dada pelo jornalista Leo Dias nesta sexta-feira (21/02/2020), durante o programa Os Cabeças da Notícia, transmitido pela Rádio Metrópoles 104,1  nesta sexta-feira (21), durante o programa Os Cabeças da Notícia.

“Eu não posso ficar quieto, Didi. Tá bom? Não posso deixar você me f*der e ficar em silêncio, Tá pensando que eu sou quem? O Dedé?”, disse Bastos durante o show, motivando a ação judicial. No Twitter, Rafinha publicou um vídeo com a frase dita por ele e ainda ironizou a situação.

“Processinho novo, Brasil! O Didi me botou na justiça. Sim… o Dr. Renato”, escreveu ele. Na rede social, muitos seguidores do humorista brincaram com a situação. “Você poderia esclarecer se no processo o nome veio mesmo ‘Didi Mocó Sonrizal Colesterol Novalgino Mufumbbo’? Grato”, escreveu um deles.

“E perguntou o Didi: No céu tem processo?”, disse outro, lembrando a história repetida diversas vezes por Renato Aragão em programas de TV sobre uma criança que morreu de fome nos braços da própria mãe.

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo

Famosos

Marília Mendonça esclarece rumor sobre estado de saúde do filho: ‘Acredita não’

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Marília Mendonça esclareceu rumores sobre a saúde do filho, Léo, de 2 meses, no Twitter. Depois que a cantora postou um verso da música “Nosso Plano”, do grupo Tribo da Periferia, um internauta a questionou sobre o bebê, fotografado com roupa divertida pela artista nesta semana. “E essa história que tá rolando que seu filho tá muito doente que tão espalhando… é verdade?”, quis saber o seguidor. A sertaneja garantiu, então, que não passava de uma fake news. “Amor, se meu filho tivesse muito doente eu não ia estar postando frase de rap no Twitter… acredita nesse povo não”, assegurou.

Cantora mostra compra de luxo feita na Europa

Fã assumida de looks grifados até mesmo para o herdeiro, a artista aproveitou o clima de #tbt (hashtag que significa Throwback Thursday, na qual usuários do Instagram recordam momentos do passado) para mostrar uma realização pessoal durante passagem pela capital francesa. “Dia em que realizei um dos meus sonhos de consumo (comprar uma bolsa Chanel em Paris) graças a vocês”, legendou em um vídeo que aparecia carregando uma sacola de compras da maison.

Artista inicia tratamento contra estrias: ‘Led para estímulo de colágeno’

Anteriormente, a goiana indicou aos fãs que decidiu iniciar um procedimento estético para amenizar as marcas causadas pelo estiramento da pele na gravidez. “Estou começando meu tratamento para as estrias aqui. Hoje vou fazer o led para estímulo do colágeno e clareamento. Olha a luzinha azul”, filmou a namorada de Murilo Huff. No vídeo, a profissional responsável pelos cuidados de Marília, Ludmilla Rabelo, deu dicas aos seguidores. “Para quem tem só estrias vermelhinhas, esse é melhor ainda”, afirmou. 

Marília teve problemas de autoestima na gravidez: ‘Evitava me olhar nas fotos’

De volta ao programa alimentar no qual emagreceu antes da gravidez, Marília decidiu abrir o jogo sobre seu corpo quando gerou o filho ao responder perguntas de fãs no Instagram. “Foi minha pior fase de autoestima. Nunca tive problemas com ela como tive na gravidez. Nem fiz foto profissional de grávida, evitava me olhar nas fotos de show ou no espelho. Isso me atrapalhou muito na alimentação também, descontava na comida”, indicou a artista, que também retomou sua rotina de exercícios físicos. Questionada se tinha saudade de sua silhueta antes da gravidez, ela negou. “Agora com essa cara linda do meu filho, tenho muito amor pela casinha que trouxe ele para mim. Meu corpo é maravilhoso, cuido dele porque o amo”, argumentou. 

Fonte: Purepeople

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat