Bianca Bin recusa dois papéis e acaba dispensada pela TV Globo

A Rede Globo não renovou o contrato com Bianca Bin após a atriz recusar atuar em duas novelas da emissora, a atual das 21h e a próxima das 19h, Salve-se Quem Puder. De acordo com o site Notícias da TV, do UOL, a assessoria da atriz informou que ela pretende descansar a sua imagem na TV. 

Segundo a reportagem, a intérprete de Clara na novela O Outro Lado do Paraíso tinha 10 anos de TV Globo e só retornará em contratos por obra certa. Antes de ser dispensada, Bianca tinha contrato de longo prazo. 

O estopim para a saída da atriz teria sido a condição imposta por Bianca para interpretar a Josiane de A Dona do Pedaço. Ela teria pedido para gravar apenas duas vezes por semana e desagradou a emissora, que não tem dado mais o tratamento de estrela aos seus atores.

No último convite, para estrelar a próxima novela das 19h, Salve-se Quem Puder, Bianca não conseguiu conciliar a rotina de gravação com os seus compromissos no teatro e no cinema. Ela foi substituída por Vitória Strada, que viveu a protagonista de Espelho da Vida, novela das 18h.

Fonte: O Dia