Ivete Sangalo se pronuncia sobre estado de saúde do irmão, Jesus

A cantora Ivete Sangalo usou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre o estado de saúde do irmão, Jesus Sangalo.

Pelo Instagram, ela agradeceu o carinho que tem recebido dos fãs e disse que o quadro de saúde do irmão melhorou: “Queria agradecer pelas orações de vocês. Meu irmão já está bem, está evoluindo bastante e a gente está muito feliz.. Agradeço à vocês pelo carinho e oração. Hoje foi um dia bem bom pra todo mundo”.

Jesus Sangalo, de 54 anos, está internado após passar por uma cirurgia de emergência em Salvador, Bahia. Na quinta-feira (22), o site Alô Alô Bahia noticiou que Jesus estava em estado de coma induzido.

De acordo com o colunista Rafael Freitas, Jesus foi submetido nesta quinta (22) à noite a um tratamento cirúrgico de emergência, devido a uma sepse abdominal decorrente de complicação pós-operatória. Jesus encontra-se internado na UTI do Hospital Santa Izabel, em Salvador, com ventilação mecânica e suporte circulatório. Segundo o colunista, a família está unida e torcendo pela recuperação de Jesus.

Há cinco anos, Jesus passou por uma cirurgia bariátrica. Desde então, teve complicações e precisou ser internado algumas vezes. A última internação, agora em agosto, foi devido à outra complicação por conta da redução de estômago.

Em outubro de 2018, Jesus esteve internado na UTI do Hospital Cárdio Pulmonar, em Salvador, com um quadro de sepeticemia e teve uma intercorrência.

Ivete e Jesus Sangalo brigaram em 2011, quando ele foi afastado do comando da Caco de Telha, empresa que gerenciava a carreira da cantora. Na época, boatos indicaram que Jesus havia deixado o cargo depois de ser acusado de desvio de dinheiro. Ele já negou em entrevistas o ocorrido, mas o clima pesou na família.

Fonte: Quem