Carlinhos Maia se envolve em polêmica ao falar de suicídio

Carlinhos Maia se envolveu em mais uma polêmica. Neste domingo (1), o influencer chamou a atenção dos internautas ao supostamente publicar vídeos em que critica adolescentes que pensam em se matar. Após a repercussão, Carlinhos teria apagado os Stories.

“Eu vejo meninos de 16 anos me mandando ‘eu quero me matar’. Vai imbecil, vai se matar porque você nem começou a vida ainda (…). Venha perguntar a uma mulher de 75 anos, que até hoje trabalha, sustenta os netos, que até hoje está varrendo o quintal, que está catando latinha na rua para sustentar os bisnetos, venha perguntar se ela se matou com 16 anos. Eu não sei os seus motivos, mas sei os delas”, disse. O vídeo, compartilhado por alguns internautas no Twitter, chegou a ser o assunto mais comentado na rede social.

Não é a primeira vez que Carlinhos se envolve em polêmica na internet. Em julho, ele foi criticado por filmar um morador de rua nos Estados Unidos e dizer que ele tinha aparência de ator. Em maio, o influencer e o marido, Lucas Guimarães, chegaram a desativar seus perfis no Instagram após uma briga intensa com Whindersson Nunes e por críticas de não terem se beijado no próprio casamento.

Fonte: Quem