Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Fat Family retoma a carreira e filha de Deise assume posto que foi da mãe; Assista!

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Febre nos anos 90 com hits como “Jeito Sexy”, a Fat Family enfrentou fases difíceis nos últimos tempos. A morte de Sidney, em 2011, e de Deise, no início de 2019, afastou o grupo dos palcos, mas a família voltou a se apresentar com uma homenagem emocionante de Talita, filha de Deise.

O apresentador Rodrigo Faro recebeu a banda no palco do programa para o relançamento da carreira da Fat Family. Eles apresentaram a nova música “Olha Pra Mim” e relembraram um pouco de sua trajetória. “Quando começamos, há 22 anos anos, era bem diferente de hoje, com a internet. Nunca pensamos em enriquecer, mas sim em dar uma boa vida para nossos pais”, contaram.

Além disso, os irmãos também relembraram a memória de Deise, que faleceu em decorrência de um câncer em fevereiro deste ano. “A Deise era uma peça-chave. Não só pela voz, mas também pela força que ela tinha”, contaram. Para homenagear a cantora, Faro convidou Talita para cantar no palco.

A cantora revelada pelo “The Voice Kids” emocionou a todos a subir no palco do programa para cantar. “Minha mãe deixou um buraco enorme. Demorei muito para começar a ouvi-la. É muito recente e a dor não vai passar. Busquei forças em Deus”, disse Talita.

Com um vozeirão que prova que herdou o talento da mãe, Talita levou os tios e os avós às lágrimas com o tributo a Deise.

Fonte: Vix

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Famosos

Rose Miriam, viúva de Gugu, deve receber pensão de R$ 100 mil por mês

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado, ganhou o direito de receber uma pensão de 100 mil reais por mês após determinação da justiça.

A decisão foi tomada na 9ª Vara da Família e das Sucessões do Foro Central da Capital do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, por definição de valor equivalente ao que o apresentador deixou para a mãe, Maria do Céu, de 90 anos.

Segundo informações da Folha de S.Paulo, o despacho da decisão aponta que: “Satisfaz, ao menos para este momento, a equação de possibilidades do alimentante (espólio) e necessidades da alimentada”.

O pedido foi feito pelos advogados Nelson Wilians e João Vinícius Manssur, que representam Rose Miriam. De acordo com Willians, o resultado foi satisfatória. “A decisão foi sensível ao momento que passa Rose Miriam. Após a morte de Gugu, que era mantenedor dela e dos filhos, ela ficou sem recursos para manter as despesas de casa, já que a inventariante do espólio é a irmã de Gugu, que não repassou absolutamente nada para Rose”, afirmou, por meio de sua assessoria, à Quem

Procurada pela Quem, a assessoria de Gugu Liberato, que também representa a mãe do apresentador e os filhos, afirmou que não tem declaração a fazer, pois o caso está correndo sob sigilo da justiça.

Fonte: Quem

Continue Lendo

Big Brother Brasil

Petrix Barbosa é o primeiro líder do ‘BBB 20’

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução

A atleta da ginástica artística, Petrix Barbosa é o primeiro líder do “BBB 20”! Na prova, os participantes tiveram que correr de um ponto a outro e buscar balões. O verde eliminava, e o vermelho valia um ponto. Depois da contagem, Petrix foi o único que acumulou mais balões vermelhos e levou a melhor.

Depois do anúncio do vencedor da prova, Petrix precisou escolher as pessoas para ficarem no lado vip junto com ele. Os felizardos foram: Lucas, Chumbo, Rafa, Manu, Gabi, Bianca, Mari, Babu e Felipe. No Vip, os participantes têm direito de usar a cozinha principal da casa com um cardápio completo e também podem frequentar o quarto do líder.

Além da prova do líder, Tiago Leifert também contou ao público algumas novidades do programa. No sábado, os participantes disputam a prova do anjo, que é autoimune. Já no domingo, uma pessoa será indicada ao paredão pelo líder, já os dois mais votados pelos moradores da casa participarão da prova do “Bate e volta”. O vencedor da disputa se livra do paredão.

Fonte: Extra

Continue Lendo

Big Brother Brasil

Queda do muro, cooler com bebidas e clima de azaração, veja o que rolou no BBB na noite de ontem!

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Depois de um dia de confinamento, chegou o momento mais esperado pela galera dos grupos Camarote (convidados) e Pipoca (inscritos): a queda do muro! Separados desde que entraram na casa, brothers e sisters tiveram o primeiro contato e o clima de festa tomou conta.

Gizelly chegou empolgada na área externa e acabou no chão. Mas nada que uma ajuda das migas não resolva.

As sisters do grupo Camarote começaram o rolê pela casa e conheceram cada pedacinho dessa maravilhosidade que é o BBB. O Quarto Vila foi aberto e recebeu a visita de alguns participantes.

Animados, eles fizeram uma roda no gramado e se apresentaram, contando mais sobre seus sonhos e profissões.

E o clima de paz reinou na casa… Manu especulou sobre uma possível confraternização entre os brothers, a galera da Pipoca elogiou o Camarote: “Gente como a gente”, e teve até brother confessando crush antigo. Lucas confidenciou que já foi apaixonado por Mari.

Para celebrar a primeira noite sem o muro, brothers e sisters ganharam um cooler com bebidas. E o que não faltou foi animação nessa social dos brothers. Teve o quadradinho do Pyong, o passinho do Babu e o rebolado das sisters

confinados resolveram fazer uma brincadeira do “Eu nunca” na área externa. Lucas mandou logo a real para Bianca: “Se não namorasse, ia pegar alguém aqui no Big Brother?.” Marcela também tratou de ser direta e afirmou que já se sentiu atraída por alguém na casa. 

 Flayslane e Felipe trocaram um selinho e Bianca disse que ficaria com Rafa.

Hadson apontou para todos os lados: afirmou que beijaria Bianca e que também ficaria com Rafa. O ex-jogador de futebol, aliás, está bem atento: “Você já viu elas todas de biquíni? Só top!”.

Mas nem só de romance e brincadeiras vive um brother. Vida real que chama, né? Flayslane chorou na banheira de hidromassagem e desabafou para Gizelly: “Talvez eu esteja me sentindo um pouco sozinha”. Em seguida, a sister comeu sozinha na cozinha.

Fonte: Gshow

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat