Bruna Linzmeyer relembra relacionamento com homens: “Me divertia”

A atriz da TV Globo, Bruna Linzmeyer abriu o coração para falar sobre sua condição sexual em no ‘Podcastão’, da youtuber Lela Gomes, filha do diretor de novelas Rogério Gomes, o ‘Papinha’, ex de Paolla Oliveira.

No bate-papo, Bruna Linzmeyer lembrou de seus relacionamentos com homens: “Minha vida sempre foi maravilhosa. Fui casada com homem, namorei homem. Era ótimo, eu me divertia, estava tudo certo. Mas quando as mulheres começaram a chegar, eu entendi que podia ser muito melhor”, disse ela.

Vale lembrar que a atriz foi casada por quatro anos com o ator Michel Melamed. Ela conta que perdeu inúmeros relacionamentos por conta de não assumir antes: “Não me deram a possibilidade de amar uma mulher. Essa não uma das escolhas possíveis. Eu não sabia que dava. Como eu estava um pouco mais confortável no meu corpo e em ficar com os homens, isso nunca foi um incômodo. Mas foi um roubo. Quantos amores e relações eu poderia ter dito aos 13, 15, 16 anos, 17, aos 20? E eu não pude ter”.

No entanto, ‘ao sair do armário’, realmente conheceu realmente as pessoas: “Foi, é difícil, mas também foi muito bonito. É como se fosse um filtro para a vida. Tem muita gente que não quer trabalhar ou viver comigo por causa disso, mas outras chegam e querem, também por causa disso. Mas me reconhecer lésbica foi uma farra (risos)”.

Fonte: Área Vip