Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Fraude? Capitão da Nicarágua diz não ter votado em Messi PARA melhor do mundo

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: AFP

Na última segunda-feira, Lionel Messi foi eleito pela sexta vez na carreira o melhor jogador do mundo, na cerimônia ‘Fifa The Best Football Awards’, desbancando nomes como Virgil Van Dijk e Cristiano Ronaldo, segundo e terceiro colocados, respectivamente.

A votação para eleger o melhor jogador do mundo é dividida em quatro partes: 25% de voto popular pela internet, 25% de jornalistas de cada país filiado a Fifa, 25% dos técnicos de cada seleção, e 25% dos capitães de cada seleção.

E foi justamente o voto de um capitão que causou polêmica. Juan Barrera, capitão da Nicarágua, disse não ter votado em Messi, como foi computado pela Fifa. Ao divulgar a lista de votos, a entidade colocou que Barrera teria escolhido o argentino em primeiro, Sadio Mané em segundo, e Cristiano Ronaldo em terceiro.

No entanto, Barrera afirmou, por meio de seu Twitter, que não votou em Messi para o prêmio de 2019. Em entrevista ao jornal local La Prensa, o jogador disse que votou na premiação de 2018, mas que não foi procurado pela Fifa para a eleição deste ano.

Fonte: Lance

Famosos

Gugu é internado após sofrer acidente em casa nos EUA

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Divulgação

O apresentador Gugu Liberato foi internado em um hospital em Orlando, nos Estados Unidos, após sofrer um acidente na casa onde mora, no Estado da Flórida.

Segundo comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa, Gugu sofreu o acidente na quarta-feira, 20, e está internado para observação, pelo período de dois dias.

A exibição do Canta Comigo, reality show comandado pelo apresentador na Record TV, não deve sofrer alterações, uma vez que o conteúdo foi gravado previamente. A final está prevista para ir ao ar em 4 de dezembro.

Confira abaixo a íntegra do comunicado sobre a internação de Gugu Liberato:

“Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas.

Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa”

Fonte: Estadão Conteúdo 

Continue Lendo

TV

Leo Dias é suspenso do ‘Fofocalizando’ no SBT

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/SBT

O apresentador e jornalista Leo Dias foi pego de surpresa. Ele foi temporariamente afastado do programa Fofocalizando, do SBT, pelo diretor Leon Abravanel.

O motivo: Leo reclamou ao vivo de problemas técnicos de seu microfone, o que deixou Abravanel irritado. Agora, o apresentador terá de ficar em casa até a semana que vem, como castigo, antes de retornar à atração.

O jornalista é o único a levar notas e furos exclusivos ao programa de fofoca.

Fonte: Veja

Continue Lendo

Famosos

Cleo Pires diz que prefere ter ‘casos’ e não se apaixonar

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV Globo

Depois de viver relacionamentos amorosos intensos, a atriz e cantora Cleo, 37, disse que agora consegue ter o que afirmou achar o ideal: casos. “É totalmente racional. Esses dias eu já vi que estava ficando apaixonada e falei: ‘Não, tchau'”, contou ela em entrevista para Sabrina Sato, divulgada nesta terça-feira (19) em seu canal no YouTube. 

Na conversa as duas lembraram também que ambas se relacionaram com João Vicente de Castro, 36. “A gente é sócia”, brincou Cleo, que foi casada com o ator de 2010 a 2012. 

“Eu nem queria namorar com ele. Eu falei: ‘Você acabou de namorar a Cleo Pires. É muita responsabilidade para mim”, contou Sabrina, que ficou com Castro de 2013 a 2015. 

“Lavou tá novo, bebê”, disse Cleo. “E você vê como a gente fez bem para ele. Ele ficou tão traumatizado que nunca mais namorou ninguém”, completou Sabrina, em tom de brincadeira. 

Durante a entrevista, que foi gravada no apartamento de Sabrina em São Paulo, a atriz e cantora também falou sobre os desafios de ter pais famosos. “Você já nasceu tendo dois pais cantores [Fábio Jr, pai biológico, e Orlando Morais, padrasto], uma mãe que não é só atriz, é a maior do país, é a mulher mais amada do Brasil. Caramba, é como se você não pudesse errar”, disse Sabrina.

“É como se você não pudesse existir, porque as pessoas traçam um roteiro imaginário subconsciente que vira um inconsciente coletivo, sabe, do que você tem que ser, de como você pode ser, do que você pode falar, do que você pode gostar, e isso é frustrante”, afirmou Cleo.

“Por isso, talvez, você achasse que eu era rebelde. Não é que eu era rebelde, era só porque eu estava querendo ser eu”, complementou a atriz e cantora.

Ela disse ainda que sempre fala sobre esse assunto com as irmãs, já que elas passam por situação semelhante.

“Tudo bem, para mim foi mais fácil o caminho de ser artista, mas não adianta porque ninguém vai levar a sério o que eu faço, porque as pessoas acham que.. mas é óbvio, ela é filha de tal, irmã de tal e aí começam a comparar as pessoas. É bem dolorido às vezes”, afirmou.

Cleo falou também que foi difícil tomar a decisão de investir na carreira de cantora. “Foi tipo um abismo. Achei que ia morrer. Vou frustrar mais uma vez as expectativas de todo mundo. E vou começar de novo. Foi um processo muito solitário”, contou. 

Fonte: Folhapress

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat