Lil Nas X diz disse que não aceitava sua homossexualidade: "Rezava para ser uma fase"

Fenômeno atual no cenário musical depois do lançamento do hit Old Town Road, uma canção que surpreendeu o mundo por misturar hip hop e country, o cantor Lil Nas X já é um astro .

Aos 20 anos, ele, que já revelou publicamente sua homossexualidade, concedeu uma entrevista à apresentadora Gayle King para o programa CBS This Morning. Nascido Montero Lamar Hill, Lil Nas X revelou que já sabia que era gay desde criança, mas que o mundo homofóbico e machista lhe fez acreditar que isso não era algo bom.

“Sim, eu definitivamente sabia [que era gay], especialmente nos meus anos de adolescência. Sabe, eu só rezava, rezava,. e rezava, pedindo para que fosse só uma fase”, relembra Lil Nas X.

Ele, porém, decidiu contar ao mundo que é homossexual para, assim, inspirar seus jovens fãs que lutam contra sua orientação sexual, assim como ele fez no passado. “Para mim, agora é fácil mas, para alguns meninos que moram bem longe daqui, isso vai ser bom pra eles”, completou ele, que falou que ainda há um longo caminho a se trilhar na questão da homofobia.

“Ainda temos uma longa trajetória a seguir. Certeza que tem alguém dizendo: “ah, você é gay porque está escutando Lil Nas X’. Então, sim, há muito a ser feito. Mas eu acho que isso ajuda mais do que atrapalha”.