Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Cléo Pires rebate crítica de seguidor sobre sua aparência

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Em entrevista exibida neste domingo, ao “Fantástico”, Cleo falou sobre sua compulsão alimentar e os ataques de gordofobia que tem sofrido na web. As declarações da atriz deram o que falar nas redes sociais. No Twitter, um usuário apinou sobre o programa e o corpo da filha de Gloria Pires. “Assisti. Foi legal, mas ela está é gorda!”, escreveu. Cleo, então, rebateu a crítica. “Exatamente, o que muda em sua vida?”, devolveu.

Cleo tem mostrado um discurso cada vez mais de aceitação em seus perfis das redes. É comum vê-la encorajando mulheres a se amarem como são. Entre as respostas, destacam-se frases como “não deixe as pessoas te atingirem” e “você é perfeita”.

Fonte: Extra

Famosos

Rose Miriam é tirada de inventário de Gugu por querer ‘tumultuar’

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Rose Miriam di Matteo foi tirada do inventário de Gugu Liberato, morto em novembro de 2019, por querer “tumultuar” o processo, segundo relatos encontrados no Diário Oficial Estadual e protocolados pela juíza Eliane da Câmara Leite Ferreira, da 1º Vara da Família e Sucessões.

Segundo a publicação, a mãe dos filhos de Gugu saiu do caso após o entendimento de que seria válido um documento que demonstraria a inexistência de união estável entre ela e Gugu. A magistrada aponta que esse documento, já analisado pelo Tribunal, afastaria a tese de que Rose Miriam tinha união estável com o apresentador.

Em outro trecho do documento ao qual a revista teve aceso, a juíza faz algumas críticas à postura da médica no andamento do processo. “Se não bastasse os fatos expostos acima, a terceira [Rose] vem tumultuando o andamento do feito, com a juntada de petições, cujo conteúdo foge ao objeto dos presentes, e supostamente, dando indevida publicidade dos atos processuais”, diz.

Em seguida, é colocado que o advogado dela não terá mais acesso aos autos. Ainda cabe recurso.

Fonte: Folhapress

Continue Lendo

Famosos

Ludmilla abandona redes sociais após polêmica sobre traição

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Ludmilla - Foto: AgNews

Nessa terça-feira (26), a cantora Ludmilla decidiu fazer um desabafo e revelou que irá se ausentar das redes sociais. Nos últimos dias a famosa acabou se envolvendo em uma polêmica após internautas terem compartilhado notícias falsas a respeito dela e de seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves.

Uma pessoa quando está feliz com ela mesma, vê a vida feliz. Só que quem está infeliz não consegue ver a sua felicidade. Ela precisa despejar o ódio dela, e só agora eu percebi isso. Então, se eu começar a aparecer menos, vocês já sabem o motivo. É melhor evitar esse tipo de energia negativa”, disparou.

A funkeira também mandou um recado para quem não gosta dela. “Enquanto ficarem tentando atrasar o próximo, a sua vida não vai andar. Eu sei o quanto é difícil para muita gente ver uma mulher preta estar onde estou, conquistando o que eu tenho sem passar por cima de ninguém. Vim do nada e não vou ficar aturando essas gracinhas. Eu vou curtir. Não estou aqui para ficar batendo palma para maluco dançar”, disse.

O advogado da artista, José Estevam Macedo Lima , revelou que já foi protocolado uma petição contendo notícia crime com provas anexadas contra as pessoas que usaram o nome da artista para difundir fake news sobre ela . Agora, cabe ao delegado instaurar o inquérito para apuração dos fatos e identificação dos responsáveis pelas práticas ofensivas contra a honra de Ludmilla.

Fonte: Notícias ao Minuto

Continue Lendo

TV

Globo repudia intimidação a Bonner com uso de dados de sua família

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira (26/05), a Globo divulgou nota de repúdio a uma campanha de intimidação ao jornalista William Bonner, apresentador do Jornal Nacional. No texto, a emissora aponta não apenas o caso envolvendo Vinícius, filho de Bonner, como cita mais uma coação.

Segundo a emissora, o profissional e uma de suas filhas receberam mensagens pelo WhatsApp feitas de um número com prefixo 61, do Distrito Federal, com dados fiscais sigilosos dele e da família. Na semana passada, Bonner foi até o Twitter denunciar o uso de informações de Vinícius em uma fraude envolvendo o auxílio emergencial de R$ 600 dado pelo governo federal a cidadãos em risco por conta da pandemia do novo coronavírus.

No texto, a empresa declara apoio ao jornalista “para que os autores dessa divulgação de seus dados fiscais, protegidos pela Constituição, sejam encontrados e punidos”, bem como frisa que Bonner “conta com o apoio integral da Globo e de seus colegas e está amparado pela Constituição e leis desse país”.

Confira a nota emitida pela Globo

A Globo repudia a campanha de intimidação que vem sofrendo o jornalista William Bonner e se solidariza com ele de forma irrestrita. Há dias, um fraudador usou de forma indevida o CPF do filho do jornalista para inscrever o jovem no programa de ajuda emergencial do governo para os mais vulneráveis da pandemia, para isso se aproveitando de falhas no sistema, que não checa na Receita Federal se pessoas sem renda são dependentes de alguém com renda, fato denunciado publicamente pelo próprio jornalista que apresentou notícia crime junto ao Ministério Público Federal no Rio de Janeiro.Agora, tanto o jornalista quando a sua filha receberam por WhatsApp em seus telefones pessoais mensagem vinda de um número de Brasília com uma lista de endereços relacionados a ele e os números de CPFs dele, de sua mulher, seus filhos, pai, mãe e irmãos, o que abre a porta para toda sorte de fraudes.

A Globo o apoiará para que os autores dessa divulgação de seus dados fiscais, protegidos pela Constituição, sejam encontrados e punidos. William Bonner é um dos mais respeitados jornalistas brasileiros e nenhuma campanha de intimidação o impedirá de continuar a fazer o seu trabalho correto e isento. Ele conta com o apoio integral da Globo e de seus colegas e está amparado pela Constituição e leis desse país.

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat