Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Marília Mendonça lamenta confusão em show de BH

Publicado

em

Marília Mendonça se pronunciou, por meio de nota, na manhã desta terça-feira (8), sobre as confusões registradas no show realizado na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O evento reuniu milhares de pessoas na noite de segunda-feira (7), com arrastões, brigas e lesões corporais registrados pela PM.

“Marília lamenta profundamente os fatos relatados e reforça que o projeto é uma maneira de retribuir ao seu público, através do show gratuito, o carinho que recebe dos fãs”, disse o comunicado oficial (leia a nota na íntegra no final desta reportagem).

De acordo com o major Flávio Santiago, porta-voz da PM, 46 boletins de ocorrência foram registrados pela corporação durante o show e 14 pessoas foram presas, por arrastões e tráfico de drogas.

Na apresentação surpresa e aberta ao público, a cantora gravou a música inédita “Graveto” para o projeto “Todos os Cantos”. Dona de hits como “Todo mundo vai sofrer”, “Supera”, “Ciumeira” e “Bem pior que eu”, Marília Mendonça tem percorrido o Brasil com shows gratuitos que só são divulgados no dia do evento.

O tumulto começou em frente ao palco, já no fim do show. Muitas pessoas são vistas em um vídeo correndo pelas ruas. Um outro vídeo mostra um homem em cima de um sinal de trânsito. Nas imagens, ele quase cai, mas consegue se equilibrar e desce pelo poste.

Um laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros foi feito às 12h48 desta segunda-feira (7) na Praça da Estação. No documento, está descrito que o público esperado para o show era de 15 mil pessoas, com entrada controlada pela organização do evento com contagem manual e distribuição de pulseiras.

A cantora foi escoltada do hotel até a Praça da Estação, antes da apresentação, e depois, no caminho de volta para o hotel.

Nota da equipe de Marília Mendonça na íntegra

Sobre o ocorrido no último show da Marília Mendonça em Belo Horizonte/MG, seguem alguns esclarecimentos:

– O projeto “Todos Os Cantos” consiste em fazer surpresa aos fãs de uma determinada cidade. A cantora chega em um local previamente organizado pela produção e realiza um show gratuito.

– A surpresa é para o público. Todas as autoridades locais são previamente avisadas e as autorizações solicitadas aos órgãos de segurança local, que libera o alvará para a realização do evento.

– Em cada cidade é feita uma estimativa de público, que dependendo do local, pode ser maior ou menor. Em Belo Horizonte, além das equipes da Policia Militar e da Guarda Civil, a produção da cantora contratou um contingente de mais 100 seguranças privados, além de seguir todas as orientações das autoridades locais.

– Marília lamenta profundamente os fatos relatados e reforça que o projeto é uma maneira de retribuir ao seu público, através do show gratuito, o carinho que recebe dos fãs. A cantora lamenta ainda o fato de que infelizmente, esse tipo de situação tem se tornado rotineira em eventos, pagos ou não, que acumulam um grande número de pessoas no Brasil.”

Fonte: G1

Famosos

Whindersson Nunes mostra caixa em que guardaria lembranças do filho

Publicado

em

O humorista Whindersson Nunes mostrou aos fãs a caixa em que guardaria lembranças do filho, João Miguel, que morreu logo após um parto prematuro.

Na imagem publicada por Nunes em suas redes sociais, há caixinhas para guardar os primeiros dentes, a pulseira da maternidade e uma mecha de cabelo, por exemplo.

“Dói tanto essas caixinhas vazias. Te amo, filho. Muita saudade. Minha e da sua mãe”, escreveu Whindersson na legenda.

Recentemente, o casal celebrou 9 meses de namoro e Whindersson se declarou para a estudante. “Nove meses cheirando esse narizinho gostoso, você hidratando meus cabelos e fazendo minhas sobrancelhas a força, muito cheiro e muitas horas de Conexão Repórter, e também muita coisa que ‘gente grande’ não passou. Te amo, princesa cheirosa!”, escreveu ele.

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo

TV

Juliano Cazarré pode ficar fora de Pantanal por negar vacina contra Covid, diz colunista

Publicado

em

Foto: Divulgação/TV Globo

Segundo a Coluna do Leo Dias, Juliano Cazarré se recusou a tomar a vacina contra a Covid-19. O ator está escalado para viver o peão Alcides no remake de Pantanal, papel que foi de Ângelo Antônio na versão original. No entanto, ele pode ser cortado da novela caso mantenha sua decisão devido às medidas de prevenção sanitária da Rede Globo.

As gravações estavam previstas para começar este mês, mas estão atrasadas. No início, as filmagens serão feitas no Rio de Janeiro e, depois, quando a pandemia já estiver mais controlada, em locações no Pantanal, como nas cidades de Aquidauana, Miranda e Corumbá, no Mato Grosso do Sul.

A Rede Globo, que emitiu a seguinte nota sobre o assunto: “Nós não começamos a divulgar informações de Pantanal. É cedo, ainda temos uma novela das 21h [Um Lugar Ao Sol] para estrear antes”. Cazarré também foi procurado pessoalmente e através de sua assessoria de imprensa, mas não respondeu aos contatos da coluna.

Fonte: Metrópoles

Continue Lendo

Famosos

Luciano Szafir recebe alta após mais de um mês internado em hospital do Rio com Covid-19

Publicado

em

O ator e apresentador Luciano Szafir, de 52 anos, recebeu alta neste sábado (24) após ficar um mês no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele foi internado por complicações causadas pela Covid-19 em 22 de junho. 

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital. 

Em nota, a Szafir e a família agradeceram pelo “carinho e energia positiva do público e da imprensa”. 

O ator foi internado no dia 22 de junho no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, com uma reinfecção pelo coronavírus e depois foi transferido para o Copa Star. Ele foi acompanhado pelo médico João Pantoja, diretor-geral da unidade. 

Na segunda (19), Szafir deixou a unidade de terapia intensiva (UTI) e foi transferido para um quarto.

Fonte: G1

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat