Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Marília Mendonça lamenta confusão em show de BH

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Marília Mendonça se pronunciou, por meio de nota, na manhã desta terça-feira (8), sobre as confusões registradas no show realizado na Praça da Estação, no Centro de Belo Horizonte. O evento reuniu milhares de pessoas na noite de segunda-feira (7), com arrastões, brigas e lesões corporais registrados pela PM.

“Marília lamenta profundamente os fatos relatados e reforça que o projeto é uma maneira de retribuir ao seu público, através do show gratuito, o carinho que recebe dos fãs”, disse o comunicado oficial (leia a nota na íntegra no final desta reportagem).

De acordo com o major Flávio Santiago, porta-voz da PM, 46 boletins de ocorrência foram registrados pela corporação durante o show e 14 pessoas foram presas, por arrastões e tráfico de drogas.

Na apresentação surpresa e aberta ao público, a cantora gravou a música inédita “Graveto” para o projeto “Todos os Cantos”. Dona de hits como “Todo mundo vai sofrer”, “Supera”, “Ciumeira” e “Bem pior que eu”, Marília Mendonça tem percorrido o Brasil com shows gratuitos que só são divulgados no dia do evento.

O tumulto começou em frente ao palco, já no fim do show. Muitas pessoas são vistas em um vídeo correndo pelas ruas. Um outro vídeo mostra um homem em cima de um sinal de trânsito. Nas imagens, ele quase cai, mas consegue se equilibrar e desce pelo poste.

Um laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros foi feito às 12h48 desta segunda-feira (7) na Praça da Estação. No documento, está descrito que o público esperado para o show era de 15 mil pessoas, com entrada controlada pela organização do evento com contagem manual e distribuição de pulseiras.

A cantora foi escoltada do hotel até a Praça da Estação, antes da apresentação, e depois, no caminho de volta para o hotel.

Nota da equipe de Marília Mendonça na íntegra

Sobre o ocorrido no último show da Marília Mendonça em Belo Horizonte/MG, seguem alguns esclarecimentos:

– O projeto “Todos Os Cantos” consiste em fazer surpresa aos fãs de uma determinada cidade. A cantora chega em um local previamente organizado pela produção e realiza um show gratuito.

– A surpresa é para o público. Todas as autoridades locais são previamente avisadas e as autorizações solicitadas aos órgãos de segurança local, que libera o alvará para a realização do evento.

– Em cada cidade é feita uma estimativa de público, que dependendo do local, pode ser maior ou menor. Em Belo Horizonte, além das equipes da Policia Militar e da Guarda Civil, a produção da cantora contratou um contingente de mais 100 seguranças privados, além de seguir todas as orientações das autoridades locais.

– Marília lamenta profundamente os fatos relatados e reforça que o projeto é uma maneira de retribuir ao seu público, através do show gratuito, o carinho que recebe dos fãs. A cantora lamenta ainda o fato de que infelizmente, esse tipo de situação tem se tornado rotineira em eventos, pagos ou não, que acumulam um grande número de pessoas no Brasil.”

Fonte: G1

Entretenimento

Anitta e Marília Mendonça vão lançar música juntas

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Multishow

Uma nova parceria musical promete dar o que falar na próxima semana: Anitta e Marília Mendonça. A dupla lançará uma canção junta no próxima dia 29, durante o Prêmio Multishow.

De acordo com o colunista Leo Dias, a ideia do ‘feat’ partiu da Poderosa, que deseja misturar pop, funk e sofrência.

Vale lembrar que as cantoras já dividiram o palco uma vez, quando Anitta apresentava o “Música Boa”, também do Multishow. Na ocasião, as estrelas cantaram diversos hits juntas.

Fonte: Famosidades

Continue Lendo

Novela

Malvino Salvador rebate crítica de Ana Maria sobre Agno e solta spoiler do fim de “A Dona do Pedaço”

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Imagem: Reprodução / TV Globo

Malvino Salvador marcou presença durante o “Mais Você” e passou por uma saia-justa ao precisar defender Agno, seu personagem em “A Dona do Pedaço”, de uma crítica feita por Ana Maria Braga.

Como de costume, a apresentadora exibiu algumas cenas do empresário na novela e o ator aproveitou ainda para soltar um spoiler sobre o fim da novela, previsto para 22 de novembro.

“A novela é pegadinha também, né? O Agno se demonstra machista quando faz aquela cena na academia [com o Leandro (Guilherme Leicam)]: “Não, você vai para casa. Não vai trabalhar mais”, entregou Ana Maria.

“O Agno cresceu em uma cultura machista, né?”, retrucou Malvino Salvador. “Por isso mesmo, ele também se escondia. Foi difícil para ele se libertar. Na história, os pais não deram muita atenção para a filha, então ele está tentando resgatar isso”.

Malvino acrescentou ainda que Cássia (Mel Maia) ficou sabendo da pior maneira possível e isso resultou na dificuldade da estudante de entender a sexualidade do pai. Por outro lado, isso permitiu que Agno se aceitasse como é.

Para o final de “A Dona do Pedaço”, Malvino aposta que Agno vai conseguir se resolver com Cássia e revelou que o personagem se focará totalmente nisso nesses últimos capítulos – tudo com a influência de Leandro, que passa a ser fundamental.

“Resolver com a filha é o objetivo. Eu acho que eles vão acabar se resolvendo no final. Através do amor. O Agno quer ser um pai presente. O amor está transformando ele. Ele deixou a família sem nada, mas agora está voltando atrás. Por causa da influência do Leandro”.

Por sinal, Malvino também confessou que a relação de Agno e Lyris (Deborah Evelyn) também vai mudar e o personagem passará a apoiar mais a ex-mulher, com quem teve problemas no início da trama.

O primeiro indício dessa parceria acontecerá depois que Lyris levar um golpe de Rael (Rafael Queiroz). Desesperada por perder seu anel de noivado, a madame pedirá a ajuda de Agno para recuperá-lo.

Durante o programa, o ator também contou que discute os rumos de Agno com a filha de 10 anos, que é uma fã da novela, além de ser procurado por fãs na rua e inspirar outros homens a passarem pelo processo de aceitação.

Fonte: Vix

Continue Lendo

Entretenimento

Wanessa Camargo bate boca com mulher de Luciano e família tem mais um racha

Karytha Leal

Publicado

em

Um novo barraco movimenta o clã da família Camargo , desta vez envolvendo Wanessa Camargo e Flávia Camargo, mulher do sertanejo Luciano. Tudo aconteceu no show de ‘AMIGOS’, no Allianz Parque, em São Paulo, no feriado de 7 de setembro, e a Coluna do Leo Dias conta, em detalhes, como um novo racha aconteceu na polêmica família.

A discussão de Wanessa e Flávia começou no camarim do show. Do nada, Wanessa resolveu falar toda a verdade que sentia sobre Flávia. Ela teria dito, segundo fontes da Coluna, que odiava a mulher de Luciano, que nunca tinha gostado dela, e que queria distância. Flávia, no entanto, não acreditava no que estava ouvindo, e se perguntava o motivo de tanto ódio.

“Quem deveria estar aqui acompanhando esse show era a minha mãe”, “Odeio vocês” e “Está tudo errado aqui” eram algumas das frases ditas por Wanessa, visivelmente abalada. Ela entrou no camarim de Luciano aos berros e chorando, e todos nos bastidores viram tudo. A discussão chegou a ponto de Flávia precisar expulsar Wanessa do camarim após ouvir inúmeras frases de ódio da cantora. Elas, que já tinham pouco contato, agora não se falam mais. Os fãs perceberam quando Flávia deixou de seguir Wanessa nas redes sociais. Wanessa, no entanto, nega que qualquer confusão tenha acontecido e, procurada pela Coluna, se pronunciou por meio de sua assessoria: “Não sei porque ela parou de me seguir. Não teve briga mesmo. Não tem porque eu mentir.” Luciano falou com exclusividade com a Coluna, confirmou a desavença, mas acredita que foi algo ‘bobo’ e que em breve elas estarão se falando.

No entanto, Luciano confirmou que desde o fatídico dia, Flávia e Wanessa não se falaram mais. Há quem diga que Flávia nunca quis que essa história fosse noticiada e acreditava que o ‘barraco’ não vazaria para a imprensa, já que foi algo muito entre família.

Além disso, a mulher de Luciano, sempre bastante discreta, estaria fugindo de qualquer tipo de ataque de fãs de Wanessa, por isso queria discrição na briga. Mas vazou. O que se sabe é que Luciano também está muito decepcion… – Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/leo-dias/2019/10/21/wanessa-camargo-bate-boca-com-mulher-de-luciano-e-familia-tem-mais-um-racha.htm?cmpid=copiaecola

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat