Siga as Redes Sociais

Entretenimento

‘Pabllo Vittar’ é preso em flagrante por tráfico de drogas no Rio

A internet parou após um traficante conhecido pelo nome da drag queen mais famosa do Brasil ser preso na manhã desta quarta-feira (20.

Publicado

em

Agora Pabllo Vittar foi longe demais. A internet parou após um traficante conhecido pelo nome da drag queen mais famosa do Brasil ser preso na manhã desta quarta-feira (20), por tráfico de drogas, em uma ação da Polícia Militar do Rio de Janeiro.

De acordo com informações do portal G1, ele era chefe do tráfico e foram apreendidos com ele papelotes de cocaína. Pabllo Vittar é suspeito de chefiar o tráfico na Tijuca, Zona Norde do Rio, e foi preso quando saía do Morro do Borel, segundo a PM.

Logo de cara, com Pabllo Vittar na cadeia, os memes e piadinhas na internet foram inevitáveis. Os internautas não aguentaram e começaram a repercutir a situação nas redes sociais. Além dos 750 papelotes, o celular do traficante foi apreendido.

Fonte: TV Foco

Entretenimento

Anitta usa Photoshop em foto, apontam fãs

Publicado

em

Anitta compartilhou, em suas redes sociais, um clique em que aparece com um maiô cavado e de tiras, na cor laranja. No entanto, a cantora parece ter abusado do Photoshop na cintura, o que chamou a atenção dos seus seguidores.Na foto, é possível perceber a parede ao fundo torta, e que ganhou um post em perfis apontando o excesso.

“Curti essa foto hoje, e nem reparei… O corpo da Anitta é tão lindo, pra mim ela nem usava Photoshop nas fotos”, afirmou uma fã. “Anitta é toda bodypositive, acho que deve ter algum problema que ela nem sabe! Ela mostra tudo no vídeo, não seria um problema para ela as sobrinhas”, analisou outra.

“Ela nem precisa disso, ela é tão gata”, disse uma mulher. “Pra que? O corpo é perfeito”, questionou outra.

Fonte: Glamour

Continue Lendo

Famosos

Vaza áudio de briga entre DJ Ivis e Pamella Holanda; Ouça!

Publicado

em

Gravações em áudios de uma das brigas entre DJ Ivis, preso por agredir fisicamente a ex-mulher, e Pamella Holanda, começaram a circular na web, na noite da última quinta-feira (22). Em um dos registros, a vítima afirmou preferir “sumir” do que conviver com o produtor musical.

Durante a conversa, a ex-companheira de DJ Ivis diz que ele prefere valorizar dinheiro e fama e que “a vida não se resume a isso”. Em sua defesa, o artista argumenta: “Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou. Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel [filha do casal]. Deixo esse apartamento. Já fiz tudo o que podia e não deu em nada”.

Ouça:

Na última sexta-feira (16), DJ Ivis teve pela segunda vez o pedido de habeas corpus negado pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins. De acordo com a autoridade, a solicitação não possui todos os documentos mostrando o processo criminal que tramita na Justiça do Ceará. 

Fonte: O Liberal

Continue Lendo

Famosos

Ronaldinho Gaúcho fala do talento do filho no futebol: ‘Dá um medinho pelas comparações’

Publicado

em

Foto: Reprodução

Ronaldinho Gaúcho falou sobre o filho, João Mendes, de 16 anos, ter seguido seus passos e virado jogador de futebol. O adolescente é atleta do Cruzeiro, de Minas Gerais, e ganhou uma série documental no IGTV sobre seu início de carreira, na qual o pai participa, dando um depoimento, todo orgulhoso. O craque chega admitir, inclusive, que teme comparações.

“Para mim foi uma alegria ver que ele queria também se tornar jogador. Tenho um pouco de medo, como todo o pai fica. Fico lisonjeado, claro, de ele fazer uma coisa que eu amo e amei a minha vida toda. Mas dá um medinho normal de pai pelas comparações que vão existir a vida toda”, admite Ronaldinho.

“Mas ele tem a cabeça muito boa, então, fico feliz. Quando vejo ele em campo, para mim é um motivo de muita alegria. Estou sempre aí para apoiar, esse é o meu papel. Não gosto muito de dar muito pitaco. Acho que ele tem que aprender, está numa idade muito boa. Mas fico muito feliz em saber que ele está seguindo o mesmo caminho que eu segui a minha vida toda”, conclui o pai.

João é filho de Gaúcho com a ex-bailarina do Faustão Janaina Mendes e começou a jogar futebol aos 4 anos. Aos 10, jogou no Flamengo, depois no Boa Vista,  passou pela escolinha do PSG, na França, e com 13 anos foi para o sub-14 do Cruzeiro.

No segundo episódio da série, o ex-treinador de João conta que quando o jovem foi fazer o teste para o time, ninguém sabia do histórico familiar dele.


Fonte: Extra

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat