Larissa Manoela diz que não se sente confortável para cenas de sexo

Aos 18 anos, Larissa Manoela não é mais a garotinha que o Brasil aprendeu a amar. A atriz e cantora, que canta o início da vida adulta no álbum e na turnê “Além do tempo”, cresceu.

– Sou uma nova Larissa, que transita entre a menina e a mulher, mas sem deixar de lado a minha essência autêntica, sincera, simples, que bota fé na vida e enxerga as coisas de uma forma positiva. Como mulher, adquiri mais espaço para mostrar meu empoderamento. Cresci, esse é um momento de virada de chave. Mas a massa do meu público é infantojuvenil, então tenho a responsabilidade de não chocar. É bacana ser camaleoa, ter vários lados, de poder aparecer de uma forma ousada algumas vezes e resguardada em outras. Gosto de ter uma atitude sexy sem ser vulgar — frisa a artista, contratada da emissora de Silvio Santos até 31 de dezembro.

Apesar da maioridade, Larissa ainda não se vê atuando na pele de uma personagem que precise fazer cenas de sexo:

– Mais para a frente, vai chegar o momento de eu me sentir segura, entregue a uma personagem que me exija fazer cenas de sexo. Mas tenho um público grande de crianças, então ainda não é a hora, não me sinto confortável para isso.

Fonte: Extra