Thammy Miranda será empossado vereador de São Paulo: ''Fazer a diferença na vida das pessoas''

Nesta quarta-feira, 20, Thammy Miranda recebeu uma notícia um tanto quanto especial. O filho de Gretchen será empossado na próxima quinta-feira, 21, como vereador de São Paulo, a notícia veio à tona logo após a Câmara de SP cumprir com a cassação do mandato de CamiloCristófaro, que será investigado pelo Tribunal Regional Eleitoral.

Por ser o suplente direto pela coligação, Thammy foi notificado que o vereador deve deixar o gabinete ainda hoje. A decisão da Justiça Eleitoral foi revelada durante o parecer da procuradoria na sessão plenária desta tarde.

A apresentação do coach, que na última eleição recebeu 12.408 votos, o garantindo o lugar de suplente, deve acontecer por volta das 15h. Vale ressaltar que a posse dele ficará marcada como um instante único na política brasileira, afinal, ele será o primeiro vereador transexual a assumir o cargo em São Paulo.

Há um determinado tempo, quando questionado sobre a possibilidade de integrar ao governo, o ator revelou que seria uma espécie de desafio e brincou com a sua possível chegada à Câmara, que hoje, é realidade.

“Num governo tão ‘conservador’ vem eu e assumo como vereador. Acho que Deus quer dizer algo com isso! Acredito demais em Deus”, pontuou ele.

Fonte: Caras