Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Masterchef Brasil: veja como foi a estreia da 6ª temporada do reality

Publicado

em

A sexta edição do Masterchef Brasil com cozinheiros amadores estreou neste domingo (24/3). Os novos dia e horário causaram certa polêmica entre os fãs do programa, porém, o primeiro episódio foi bem nas mídias sociais: ficou como o assunto mais comentado do Twitter durante a transmissão. O servidor público brasiliense André conquistou uma das vagas.

A maior parte dos internautas comentaram as provas e a mudança de horário. Ao todo, foram cinco provas durante duas horas de programa.

Como foi


O programa começou com 44 participantes que disputam as 12 vagas para a cozinha, de acordo com o jurado Henrique Fogaça, “mais difícil do Brasil”. Os concorrentes foram separados em grupos menores e enfrentaram um desafio técnico: os melhores, então, fizeram um prato para os jurados. “Queremos bons pratos, não o menos pior”, disparou Paolla Carosela.

A primeira prova foi simples: descascar um abacaxi. Três cozinheiros conseguiram vencer o desafio. Renan, Lorena e Catarine tiveram 45 minutos para fazer um prato regional usando a fruta. Lorena e Catarine serviram uma moqueca, enquanto Renan apostou em uma costelinha de porco. Todos eles foram aprovados e vão entrar na próxima fase do reality show.

Em seguida, Haila, Giane, Weverton e Fátima foram para o segundo desafio técnico da noite: preparar claras em neve. Os quatro tiveram sucesso e, na cozinha, precisaram executar uma torta de limão. Weverton e Haila foram aprovados em uma das mais confusas provas do primeiro episódio.

Rafaela, Juliana, Caroline, Arthur, Helton e a brasiliense Edilane precisavam descamar e preparar filés de um robalo. Arthur, Juliana, Caroline e Helton seguiram para a próxima fase, na qual precisavam preparar um prato utilizado peixe.

Caroline ganhou o avental após receber elogios dos três jurados. Helton também conseguiu entrar na cozinha. “Eu quero ter minhas três estrelas Michelin”, afirmou o jovem.

Reprodução

Fonte: Metrópoles

Famosos

Luciano Szafir recebe alta após mais de um mês internado em hospital do Rio com Covid-19

Publicado

em

O ator e apresentador Luciano Szafir, de 52 anos, recebeu alta neste sábado (24) após ficar um mês no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele foi internado por complicações causadas pela Covid-19 em 22 de junho. 

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital. 

Em nota, a Szafir e a família agradeceram pelo “carinho e energia positiva do público e da imprensa”. 

O ator foi internado no dia 22 de junho no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, com uma reinfecção pelo coronavírus e depois foi transferido para o Copa Star. Ele foi acompanhado pelo médico João Pantoja, diretor-geral da unidade. 

Na segunda (19), Szafir deixou a unidade de terapia intensiva (UTI) e foi transferido para um quarto.

Fonte: G1

Continue Lendo

Entretenimento

Anitta usa Photoshop em foto, apontam fãs

Publicado

em

Anitta compartilhou, em suas redes sociais, um clique em que aparece com um maiô cavado e de tiras, na cor laranja. No entanto, a cantora parece ter abusado do Photoshop na cintura, o que chamou a atenção dos seus seguidores.Na foto, é possível perceber a parede ao fundo torta, e que ganhou um post em perfis apontando o excesso.

“Curti essa foto hoje, e nem reparei… O corpo da Anitta é tão lindo, pra mim ela nem usava Photoshop nas fotos”, afirmou uma fã. “Anitta é toda bodypositive, acho que deve ter algum problema que ela nem sabe! Ela mostra tudo no vídeo, não seria um problema para ela as sobrinhas”, analisou outra.

“Ela nem precisa disso, ela é tão gata”, disse uma mulher. “Pra que? O corpo é perfeito”, questionou outra.

Fonte: Glamour

Continue Lendo

Famosos

Vaza áudio de briga entre DJ Ivis e Pamella Holanda; Ouça!

Publicado

em

Gravações em áudios de uma das brigas entre DJ Ivis, preso por agredir fisicamente a ex-mulher, e Pamella Holanda, começaram a circular na web, na noite da última quinta-feira (22). Em um dos registros, a vítima afirmou preferir “sumir” do que conviver com o produtor musical.

Durante a conversa, a ex-companheira de DJ Ivis diz que ele prefere valorizar dinheiro e fama e que “a vida não se resume a isso”. Em sua defesa, o artista argumenta: “Tudo o que tenho é fruto do meu trabalho e se você se jogasse daqui, com a sua filha, você seria resumida à uma mãe louca que se matou. Eu já te falei várias vezes que você pode sair e levar a Mel [filha do casal]. Deixo esse apartamento. Já fiz tudo o que podia e não deu em nada”.

Ouça:

Na última sexta-feira (16), DJ Ivis teve pela segunda vez o pedido de habeas corpus negado pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins. De acordo com a autoridade, a solicitação não possui todos os documentos mostrando o processo criminal que tramita na Justiça do Ceará. 

Fonte: O Liberal

Continue Lendo
Casas Duplex

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat