Ex-musa do Carnaval Ângela Bismarchi dá palestras em igrejas evangélicas após conversão

Ângela Bismarchi, de 53 anos de idade, decidiu contar a sua história nas igrejas evangélicas. Convertida há cinco anos, ela diz que hoje se sente preparada para compartilhar a transformação que os estudos da Bíblia e do doutorado em Teologia trouxeram para a sua vida. “Levo meu testemunho. Como estou vivendo. É bonito o que conto. Isso ajuda muito as pessoas que precisam. Tem gente que passa por dificuldades e não consegue sair. Passei por tantas e tantas. Me converti por amor. Não quero ganhar dinheiro com isso”, garante ela, que neste domingo, 1º de dezembro, estará em Itaguaí, município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro, para ministrar uma conferência para jovens.

A nova realidade fez com que Ângela mudasse as fontes de renda. O Carnaval, por exemplo, já não faz parte dos trabalhos que tem feito. No entanto, a ex-modelo faz muitos publiposts de produtos ligados a saúde, bem-estar e beleza.

“Não sinto mais falta do Carnaval. Não assisto mais. Quando a gente larga esse mundo as portas se fecham. Não ganho mais dinheiro da maneira que ganhava. Os amigos de antes não tenho mais. Mudei até o meu círculo de amizade. Foi uma mudança radical. Tive que tirar muita coisa da minha vida. Não está mais fácil. Mas já sabia que isso iria acontecer”, garante a musa dos anos 90.

Entre os projetos, ela pretende criar uma palestra que abord a autoestima feminina e transformar a tese de doutorado, com o tema da trajetória de Maria Madalena, em livro.

Fonte: Revista Quem