Siga as Redes Sociais

Entretenimento

Tom Cavalcante defende o humor nordestino: ‘A gente traz no DNA’

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Está em cartaz nos cinemas, a comédia “Os Parças 2”, com Tom Cavalcante, Whindersson Nunes e Tirullipa. Nesta sequência, o trio protagonista, em conjunto com a diretora Cris D’Amato, tiveram como inspiração o humor corporal e inocente clássico, como o dos Trapalhões. 

Apesar de ter um estilo de humor como ponto de partida, cada um dos atores se sentiu à vontade para compor com a sua personalidade. Cavalcante é conhecido pela criação de personagens clássicos, como João Canabrava, na Escolinha do Professor Raimundo, Tirulipa tem o circo como principal escola, e Nunes vem do YouTube e dos palcos de stand-up. 

“A gente traz no DNA esse humor nordestino. Todo mundo fala que o povo nordestino é alegre, para cima, e é mesmo. É um povo que criou uma cultura de diversão, e a gente traz isso para dentro do filme, observando as grandes estrelas como os próprios Trapalhões, Jim Carrey e Jerry Lewis”, afirma Tom Cavalcante. 

Vindos de estados diferentes -Tom Cavalcante e Tirullipa são cearenses, e Nunes é do interior do Piauí- o trio brinca e reflete, ainda, como o próprio preconceito sofrido pela região Nordeste em algumas cenas do filme. Em uma delas, um personagem do elenco adolescente os chama de “paraíbas”.

“A gente se permite ser chamado de ‘paraíba’ para ser mostrado, neste momento, que a gente não tem que potencializar isso. Mas, ao mesmo tempo, a gente tem que se defender. O Pirôla vai lá e chama o menino de nojento”, defende. 

Fonte: Folhapress

TV

Evaristo Costa tenta levar Sandra Annenberg para a CNN

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

© Globo/Zé Paulo Cardeal

Evaristo Costa demonstrou interesse em levar Sandra Annenberg para a CNN. Nos corredores da emissora, circula os boatos de que o jornalista quer muito que a jornalista assine com a concorrente da TV Globo.

Evaristo Costa demonstrou interesse em levar Sandra Annenberg para a CNN. Nos corredores da emissora, circula os boatos de que o jornalista quer muito que a jornalista assine com a concorrente da TV Globo.

Evaristo Costa é ex-apresentador da TV Globo. Em 2017, o famoso pediu demissão da emissora carioca e foi morar em Londres, na Inglaterra, com a mulher, Amalia String, e as filhas, Francesca e Antonella.

Fonte: Famosidades

Continue Lendo

Famosos

Thiaguinho se emociona ao cantar música que escreveu para Fernanda Souza

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Thiaguinho e Fernanda Souza tiveram uma história de amor que durou oito anos. O rompimento, porém, não impediu que sentimentos como a saudade venham à tona. Em um show que ocorreu em Recife no sábado passado, dia 30, Thiaguinho cantou Ainda bem, música que compôs para a então esposa.

O cantor começou a se emocionar durante a canção Deixa Tudo Como Está e a plateia entoou os versos: “A gente não vai errar, não. E se a gente errar… a gente foi feliz tentando acertar”. Ele aparece com os olhos marejados e, após a cantoria do público, diz: “acontece com todo mundo, mas não deixem de tentar”. Na sequência, Thiaguinho canta Ainda Bem.

O cantor e a atriz se separaram após oito anos juntos e anunciaram o rompimento em outubro deste ano, de maneira amigável.

Fonte: Estadão Conteúdo

Continue Lendo

Entretenimento

Sósia de Gabigol adquire carrão avaliado em mais de R$ 100 mil

Laurivânia Fernandes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Se dentro de campo Gabigol vive grande fase pelo Flamengo na temporada, fora das quatro linhas o sósia do atacante também tem aproveitado o bom momento. Jeferson Salles, o sósia do Gabigol, mais conhecido como “Gabigordo” ou “Gabigol da torcida”, comprou um modelo Evoque, da marca Land Rover. 

A notícia foi divulgada por uma loja de veículos, que fez um post anunciando a aquisição do carro pela sósia do artilheiro do Flamengo e do Brasil no ano. A informação foi confirmada pela assessoria de Jeferson. Em rápida pesquisa em sites especializados em venda de automóveis, o modelo pode ser encontrado por mais de R$ 100 mil.

O “Gabigol da Torcida” é um dos sósias mais conhecidos pelos rubro-negros nos estádios. Além disso, Jeferson tem sido contratado também para participar de diferentes tipos de eventos.

Ele não é o único a receber homenagem de sósias. Além do atacante, jogadores como Diego, Bruno Henrique, Filipe Luís, William Arão e até mesmo o técnico Jorge Jesus têm sósias nas arquibancadas e fazem sucesso entre os torcedores.

Fonte: Lance

Continue Lendo
Acqua Blu

Trending

Copyright © 2018 Encarando - Silas Freire. Todos os Direitos Reservados.
WhatsApp: 86. 98183-1178 / Fixo: 3234-9879
Email: encarando.com@gmail.com

WhatsApp chat